Rock + PLANC vs Crows + =II=

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86089

Guest
Aiai nao falamos de mais. So nao aceitamos quem fala de mais sem provar.
E vc falar que nao somos. E a maior perola. Fala uma tribo revelacao tao boa quanto a nossa?

Planc ja veio de mil mundos.
Capone tbm.
Muppet tbm.
Assasins ja jogo alguns mundos..
Novas e razoavris ou boas.
Rock, Crows , e mais duas que n lembro a tag de momento.

Ta sabendo mesmo eim, mds. Rock é muito mais tribo que a Crows, a UN é mais tribo que a Crows... ou vocês realmente tão se achando o Neymar do mundo ? HAHAHA. Contraditório tu dizer que não falam demais e logo após continuar o mimimi. Não queremos saber de guerra de egos, "minha tribo é melhor que a sua mimimimi", com 20 continentes de distancia uma pra outra haha.. Quero STATSSSSSSSSSSSSSS... STATS! Tem uns relatórios? Give me facts da guerra :B !
 

DeletedUser100160

Guest
Só acho que falaram demais. E só acho que enxeram muito a bola do coxinha!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95833

Guest
entao pelo q eu entendi a crows ganho aldeias de graça, e a rock vai continuar na guerra ou tbm paro ?
 

DeletedUser100988

Guest
Acho que vocês não entenderam né?
A mini não aguentou o tranco e deu arrego dai la foi o Lord Sparrow para crows kk

Depois a Rock entrou e tb não aguentou e la foi pra crows

e os caras vem dizer que não aguentamos :p

kkk fiquem com oque vocês acham ou não
^o)

não precisamos nos fundir a 5 tribos bjunds
 

DeletedUser100890

Guest
Bem.. já que será assim..
boa sorte na próxima, tenta reunir a Planc todinha pq os caras são fera.. tem uns q nem tanto.. mas a maioria são bons..

Flw Planc!

ON: Crows ganhou, mas assim n foi uma "vitótia"...
 

DeletedUser100988

Guest
Noodle agradeço ^^

E tentamos mas não é mais como antigamente não.

Ninguém tem palavra , ninguém age como ''homem ou mulher'' hoje em dia , só querem garantir o seu.

E isso nos anoja , pois como falei a maioria aqui ja é velhinha haha ;)
 

DeletedUser

Guest
Noodle agradeço ^^

E tentamos mas não é mais como antigamente não.

Ninguém tem palavra , ninguém age como ''homem ou mulher'' hoje em dia , só querem garantir o seu.

E isso nos anoja , pois como falei a maioria aqui ja é velhinha haha ;)

Luke como falei ingame. Falo aqui. Vc e um otimo lider e estrategista.
Nao foram 5 fusoes simplesmente juntamos os melhores da mini pra ca
E outras que debandaram nada mais.
Prescisamos de quem esta afim de jogar.
Fusao e se toda tribo tivesse vindo
Nao nao foi o que aconteceu.
Ganhamos a guerra sem perder nenhuma aldeia. Foi uma guerra tosca. E boba que nem sei pq comecou.
Quando dizemos nao aguentaram e simplesmente pelo motivo que muitos desde o inicio ja pediam convitw pra ca.
Bom bom jogo a ti e toda planc. Espero que deem certo por ai.
 

DeletedUser100988

Guest
Não faremos questão de ir a frente como disse , o TW não é mais o mesmo , não foi bem assim Marly , a guerra foi declarada a partir de minha conta que no qual tinha 5 ips diferentes revistos pelo suporte que até hoje nada.

Além da mini teve outras , e todas as outras eram allys , pessoas sem palavras , não vou citar nomes mas vocês tem ao total de 18 membros que passavam infos e queriam vir quando acabasse isso , por desgosto de jogar e de muitos outros motivos principalmente de não manterem as palavras fizemos isto , preferimos jogar juntos com amigos do que ficar nesse lenga lenga.
 

DeletedUser

Guest
Não faremos questão de ir a frente como disse , o TW não é mais o mesmo , não foi bem assim Marly , a guerra foi declarada a partir de minha conta que no qual tinha 5 ips diferentes revistos pelo suporte que até hoje nada.

Além da mini teve outras , e todas as outras eram allys , pessoas sem palavras , não vou citar nomes mas vocês tem ao total de 18 membros que passavam infos e queriam vir quando acabasse isso , por desgosto de jogar e de muitos outros motivos principalmente de não manterem as palavras fizemos isto , preferimos jogar juntos com amigos do que ficar nesse lenga lenga.

concerteza . tw antigamente era mais leal.
 

DeletedUser95833

Guest
acabo a guerra de palavras de ambos os lados , esse negocio de aliança no tw é foda , dificil confiar em alguem mais acontece , bom falaram muito da PLANC queria ver ela pelo menos mais pra frente brigando com as consideradas grandes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo