Rnois x E.S.

  • Iniciar tópico DeletedUser37276
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75165

Guest
RNois nao pode ser subestimada,
pelo menos nao puxaria briga com eles kk
HASIUHASUIHASUIHASUIHSAUIHASUIHAS

ninguem sabe o que 2012 pode oferecer...

2012 é só um ano a mais que 2011, quem faz de 2012 melhor somos nós (jogadores) =D
Do mesmo jeito que ES nao pode subestimar eles, eles nao devem subestimar os ES e se vangloriar por 350 aldeias nobladas =D

ficaádika.
 

DeletedUser22297

Guest
agora a ES e Rnois são amiguinhas, tenhoq ue me preparar no front com eles...

pezao deu conta do que queria ehm

sera?????


tudo x nos
 

DeletedUser

Guest
2012 é só um ano a mais que 2011, quem faz de 2012 melhor somos nós (jogadores) =D
Do mesmo jeito que ES nao pode subestimar eles, eles nao devem subestimar os ES e se vangloriar por 350 aldeias nobladas =D

ficaádika.

tem razao, 2012 vai dar muita coisa kkk
quer ver se essa briga da E.S e RNois vai ate 2013,
e se a ASGARD vai dar em algo útil.

eis um ano em que pode se acontecer muita coisa kkk
 

DeletedUser75165

Guest
espero que esse br8 acabe agora em 2012 nao aguento mais jogar nao kaopkaspkspaksap...

Danilo meu filho voce ta bem ??

que droga voce ta usando, ta te deixando louco essa em...
 

piresinhuh24

Guest
agora a ES e Rnois são amiguinhas, tenhoq ue me preparar no front com eles...

pezao deu conta do que queria ehm

sera?????


tudo x nos

auhsuahsuhuhsuah vc ta fumando alguma coisa?? eheh

cara, quem falou essas coisas a vc, de certo que nao e gago, mas isso de verdade nao tem nada..

pezao??aqele que leva ban e depois quer pegar todas as aldeias que perdeu, nem que seja a porrada eheheh
 

piresinhuh24

Guest
"Esse maluco ai vive em qual planeta?"
Eu nao me acho maluco nao. eu me acho bem sensato .
Segundo o que esta nas estatisticas aqui,


Aldeias de Bárbaros: 514
Marokk: 54
demolisherin: 44
Vencerei: 74
Lusindinho: 81
RafaelMlkm: 55
solitary: 51
ivis 10: 71
Irreligious: 215
juliocfm : 116
abcpedro: 22​

= 1297 ALDEIAS INATIVAS

thmoura78 [E.S.] 2118 - 1297 = 821 ESSE É SEU VALOR!

QUEM É QUE O MALUCO DA HISTORIA?

~
aeeeeee, vc ta doidao mesmo cara...desculpe, mas nao temos culpa que o Irreligious seja fraco e depois de começarem os ataques ele ter ABANDONADO A CONTA, assim como fez o Lusindinho e o RafaelMlkm...por isso, da um numero superior...eu ja ficaria contente se tivesse noblado 100 aldeias inimigas rsssssss
 

DeletedUser45909

Guest
só 514 aldeias abandonadas?

até eu ja noblei mais que isso kkkkkk

mas o atacante não tem culpa se o defensor desiste :p
 

DeletedUser

Guest
~
aeeeeee, vc ta doidao mesmo cara...desculpe, mas nao temos culpa que o Irreligious seja fraco e depois de começarem os ataques ele ter ABANDONADO A CONTA, assim como fez o Lusindinho e o RafaelMlkm...por isso, da um numero superior...eu ja ficaria contente se tivesse noblado 100 aldeias inimigas rsssssss


Sim pires, voce quer dizer que os menbros inativos sao inimigos? lol é lol
uma piada para voce,
O que o pires disse a xicara?
.
.
.
.
vamos ver quem acerta
 

DeletedUser37276

Guest
ei abc,, só para sua informação: luisidinho e vencerei faziam parte do concelho da rnois, e a rafaelmk era a conta deum jogador super ativo, mas que sempre temeu a E.S e depois que começamos a atacar desistiu. Acho que antes de vc julgar o presente de alguém tu deve estudar melhor o passado dela, e tb a história do tw.^o)
 

piresinhuh24

Guest
Sim pires, voce quer dizer que os menbros inativos sao inimigos? lol é lol
uma piada para voce,
O que o pires disse a xicara?
.
.
.
.
vamos ver quem acerta

nao me diga tbm, que o metal of soldier10 esta inactivo?? fala serio cara, ja atacamos muita gente mesmo, muitos deles, depois de verem os ataques, FUGIRAM, como fizeram os donos das contas IRRELIGIOUS, SIMBLIMA e SNOSSE..agora, se voce tem muita azia e nao consegue admitir a DERROTA da tribo que vc foi pedir ARREGO??

respondendo a sua pergunta..eu sei o que ele nao diz, nao diz abcdefghijklmnopqrstuvxyz KKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
"Esse maluco ai vive em qual planeta?"
Eu nao me acho maluco nao. eu me acho bem sensato .
Segundo o que esta nas estatisticas aqui,


Aldeias de Bárbaros: 514
Marokk: 54
demolisherin: 44
Vencerei: 74
Lusindinho: 81
RafaelMlkm: 55
solitary: 51
ivis 10: 71
Irreligious: 215
juliocfm : 116
abcpedro: 22​

= 1297 ALDEIAS INATIVAS

thmoura78 [E.S.] 2118 - 1297 = 821 ESSE É SEU VALOR!

QUEM É QUE O MALUCO DA HISTORIA?

Como pode um ser vivo do mundo 8 vir no fórum falar mal da minha conta? Se for considerar tudo que esse cara diz como verdade ainda sim são 821 aldeias inimigas.. Apesar que discordo do valor, mas ainda assim é muita aldeia. Eu olhei de leve o histórico de noblagens desse abcpedro e o cara é o rei de noblar inativos... não vejo mal nisso, mas quando é o TOP1 do mundo a noblar aí sempre aparece alguem pra atirar pedras. Olha pra si antes de falar dos outros.
O abcpedro entrou na ES e começou a perder aldeias pra RNOIS e nunca pedia apoio. Cara inativo e noob pra caramba, ou um espião infiltrado na tribo deixando a RNOIS crescer ali. Não gosto de nenhum dos tipos!

Quando tinha no mundo 8 outros caras com mais aldeias do que eu aí sim era válido dizer que tava lá no topo pois era fazendeiro, todos eles noblavam SOMENTE inativos!!!! TODOS!!!! Mas modéstia a parte eu sempre participei dos ataques da tribo e sempre noblei inimigos em qualquer operação com a minha conta. Levei essa conta pra todos os cantos que minha tribo faz fronteira pois faço questão de estar perto pra noblar adversários.

Não devo ser o melhor jogador de TW do mundo 8, mas sou o mais insistente e no momento ainda o mais viciado e sortudo no mundo 8. Pois tenho ótimos amigos que sempre me ajudam e vice-versa.
 

DeletedUser45909

Guest
voces falam tão mal de noblar os inativos, mas eu nunca vi problema em noblar eles... :p

E.S. está ganhando pois noblou nossos inativos. Ainda assim esá ganhando, e isso não nego, só que temos uma dívida a pegar por causa dessas aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Eae pessoal só porque o ABC é noob não digam logo que é lider da AK
kkkkkkkkkkkkk
Para isso já me chega o Rafa e o Alex
kkkkkkk
 

DeletedUser75165

Guest
sempre inativos, nunca vi isso...os cara somem depois de ver os ataques e é inativo, UL noblou nossos inativos e nao tiramos o merito deles, mas acabo os inativos agora tão parados kk...tenso...desculpa de tribo lixo que da perdendo é sempre inativo...
 

DeletedUser

Guest
?? aonde estao as outras mensagens que tinha postado aqui? axo que meu navegador bugo!lol
 

DeletedUser

Guest
Como pode um ser vivo do mundo 8 vir no fórum falar mal da minha conta? Se for considerar tudo que esse cara diz como verdade ainda sim são 821 aldeias inimigas.. Apesar que discordo do valor, mas ainda assim é muita aldeia. Eu olhei de leve o histórico de noblagens desse abcpedro e o cara é o rei de noblar inativos... não vejo mal nisso, mas quando é o TOP1 do mundo a noblar aí sempre aparece alguem pra atirar pedras. Olha pra si antes de falar dos outros.
O abcpedro entrou na ES e começou a perder aldeias pra RNOIS e nunca pedia apoio. Cara inativo e noob pra caramba, ou um espião infiltrado na tribo deixando a RNOIS crescer ali. Não gosto de nenhum dos tipos!

Quando tinha no mundo 8 outros caras com mais aldeias do que eu aí sim era válido dizer que tava lá no topo pois era fazendeiro, todos eles noblavam SOMENTE inativos!!!! TODOS!!!! Mas modéstia a parte eu sempre participei dos ataques da tribo e sempre noblei inimigos em qualquer operação com a minha conta. Levei essa conta pra todos os cantos que minha tribo faz fronteira pois faço questão de estar perto pra noblar adversários.

Não devo ser o melhor jogador de TW do mundo 8, mas sou o mais insistente e no momento ainda o mais viciado e sortudo no mundo 8. Pois tenho ótimos amigos que sempre me ajudam e vice-versa.


Realmente, Gostei da sua resposta. so tenho 2 colocações 1° Pedi aldeias, perdi sim. isso admito, porem nao pedi apoios, pois havia enviado la do K35/25(onde era minha base)mas não chegaram a tempo.
2° So a titulo de informação eu nunca fui Sky não. Quando era DAN+UL jogava pela DAN+UL, quando era da UL jogava pela UL, quando tava na ES eu jogava pela ES, e atualmente estou na Rnois e jogo pela Rnois( aqui encontrei mais amigos )

Só isso mesmo.
 

piresinhuh24

Guest
mas voce ainda joga mesmo?? pensei que nao

esqeça, me desculpe, realmente fui ver o stats, e verifiquei que tem noblagens de barbaras, realmente, chamar os outros de fazendeiro qundo vc deve ser o maior e mais noob a face do br8...
 

DeletedUser

Guest
mas voce ainda joga mesmo?? pensei que nao

esqeça, me desculpe, realmente fui ver o stats, e verifiquei que tem noblagens de barbaras, realmente, chamar os outros de fazendeiro qundo vc deve ser o maior e mais noob a face do br8...

Como Nóis sempre diz Mêses atraz vcs estavam se vanglorizando porque estavam ganhando
e nósso aviso foi o seguinte>Hoje vcs estão ganhando,mas chegará nóssa vez

e éssa hora chegou com ESTRATÉGIA,PERSISTÊNCIA, estamos cada vez mais invadindo o continente 45 entre outros

Nóis falamos várias e várias vezes q iriamos dar a volta porcima,niguem acreditou
então iremos falar mais uma vez quem sabe vcs acreditem

SÓ IREMOS PARAR QUANDO NÃO EXISTIR MAIS E.S. no mundo 8
e assim como antes iremos cumpir nóssa palavra,agora vcs estão conhecendo a verdadeira força noiana,e q diga o guinhomaua q ante zuava,hoje esta até sumido coitado,morreu???


PELA GLÓRIA,PELA RNOIS,avante Noianos vams a caçar eles
e afinal,vcs entrarem em guerra com a RNois foi puro suicidio kkkkkkk


VÃO PEDIR AJUDA PRA D.K agora??
 

piresinhuh24

Guest
kkkk so um cara da rnois para dizer estas barbaridades kkkkkk
noblaram quantas aldeias do guinho??ja chegaram nas 1000?? loool nao me faça rir cara, ao fim de perder 2 continentes, ainda tem moral para falar

ajuda da dk? nao precisamos, embora fosse isso que voces merecessem, tomar o proprio veneno, assim como fizeram com a gente..depois dos intocaveis nos atacarem pelas costas, normal a gente perder umas aldeias, nada que a gente nao recupere, basta so um tempo, e eles quando levarem ataques, vai acontecer que nem voces da rnois, que fugiram das contas que nem diabo foge da cruz, da so um tempinho sim? outra coisa, deve rever o seu conceito de massacre, pq massacre foi o que a gente fez com voces kkkkkk

ainda bem que so vao parar quando nao existir mais ES no m8, mas tenha cuidado em voces nao morrerem primeiro kkkkkk somos poucos, e estamos rodeados, mas, a gente vai brincar com ambos os lados, ou sera o mesmo lado? e depois ainda vai dar risada no fim kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo