RnEG X F.-CWS-

  • Iniciar tópico DeletedUser15778
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15778

Guest
De forma extremamente arrogante que mais parecia serem palavras de muitos de nossos inimigos a RnEG declarou guerra a -CWS- de fomra no minimo traiçoeira..gostem ou nao do que estou dizendo esse é o fato^o)



Como toda guerra que se preze que tenha um topico referente a ela no forum ja que meus companheiros fazem tanta questão dessa guerra que todos tenham pleno conheçimento dela
 

Jerry Lee

Guest
Algum motivo para declararem guerra?


Boa sorte, que o melhor vença ^o)
 

DeletedUser15778

Guest
Algum motivo para declararem guerra?


Boa sorte, que o melhor vença ^o)

Atitudes impulsivas..uma questão tinha que ser resolvida entre cws e RneG a cws nao queria ceder e cancelo relação com a RnEG e de imediato um dos lideres declaro guerra e quase instantaneamente os ataques começaram em cima dos membros da cws
 

Jerry Lee

Guest
Entendi, mas isso ocorreu por causa da guerra entre Karma e -CWS- nao existir mais?
 

DeletedUser15778

Guest
Entendi, mas isso ocorreu por causa da guerra entre Karma e -CWS- nao existir mais?

Não diretamente..apesar de ter tido divergencias foi decidido que iriamos aceitar isso..mas decidimos adotar a reciprosidade e tomar uma decisão que afetava a CWS sem falar com eles antes..oque aconteceu foi que isso gerou uma discução os animos se alteraram a cws nao queria ceder ai aconteceu o que falei

A guerra foi declarada sexta mas iriamos tentar resolver na segunda mas so piorou as coisas agora é oficial
 

Jerry Lee

Guest
Ah sim, compreendo.
Mais uma vez, boa sorte aos dois lados, já que sou neutro nessa guerra ^ ^
 

DeletedUser72567

Guest
a reneg recruto o ageildo,,,hummm,,,será que é ex imdd descontente com o fim da guerra karma/cws????
Lado 1:
Tribos: -CWS-, -CWS²-
Lado 2:
Tribos: RnEG

Timeframe: 17/09/2012 22:32:00para18/09/2012 21:12:35

Total de conquistas:

Lado 1: 47
Lado 2: 48
Diferença: 1

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 507,299
Lado 2: 462,021
Diferença: 45,278

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 23,748
Diferença: 23,748

chart
 

DeletedUser15778

Guest
a reneg recruto o ageildo,,,hummm,,,será que é ex imdd descontente com o fim da guerra karma/cws????
Lado 1:
Tribos: -CWS-, -CWS²-
Lado 2:
Tribos: RnEG

Timeframe: 17/09/2012 22:32:00para18/09/2012 21:12:35

Total de conquistas:

Lado 1: 47
Lado 2: 48
Diferença: 1

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 507,299
Lado 2: 462,021
Diferença: 45,278

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 23,748
Diferença: 23,748

chart


Talvez seja outra coisa

Para voces e pra karma essa guerra deve ser algo bom né kkk era exatamente o que queriam algums
 

DeletedUser72567

Guest
é talvez,kkk
agora quanto a guerra de vcs com a cws, nao poderia deixar de dizer que quanto mais fronts o inimigo tiver melhor né....mais cada um com seu...

as coisas mudam, teu amigo e hj pode ser teu inimigo amanha e vice versa,,,

tu deve lembrar que a renegados tinha sido parceira da karma na guerra com a raze...a raze quebro e o caned até tento um acerto com vcs pra fazermos guerra com a imdd,,o que vcs nao quizeram manter,,,,nao deu certo,,,,,
ai nem vcs nem a imdd aguento se juntaram criando a fir e firmaram com a edbo......ai a fir se desentendeu com ed,,ai viro aquela presepada toda,,,os imdd se encostaram na karma,,,,acabo surgindo a L*BRA....
AI pelo que sei,me corrija se to errado,,tava rolando ou rolo um acerto entre vcs,ed,cws....o que acabo pelo geito, pelo menos vc e cws,,,,,
entao, infelizmente a coisa muda conforma a necessidade,,,,

entao boa guerra pra vcs e pra cws
 

DeletedUser15778

Guest
é talvez,kkk
agora quanto a guerra de vcs com a cws, nao poderia deixar de dizer que quanto mais fronts o inimigo tiver melhor né....mais cada um com seu...

as coisas mudam, teu amigo e hj pode ser teu inimigo amanha e vice versa,,,

tu deve lembrar que a renegados tinha sido parceira da karma na guerra com a raze...a raze quebro e o caned até tento um acerto com vcs pra fazermos guerra com a imdd,,o que vcs nao quizeram manter,,,,nao deu certo,,,,,
ai nem vcs nem a imdd aguento se juntaram criando a fir e firmaram com a edbo......ai a fir se desentendeu com ed,,ai viro aquela presepada toda,,,os imdd se encostaram na karma,,,,acabo surgindo a L*BRA....
AI pelo que sei,me corrija se to errado,,tava rolando ou rolo um acerto entre vcs,ed,cws....o que acabo pelo geito, pelo menos vc e cws,,,,,
entao, infelizmente a coisa muda conforma a necessidade,,,,

entao boa guerra pra vcs e pra cws


A Rneg viro inimiga da karma principalmente por causa do norte.. quanto a fir nao se tratou de nao aguenta do contrario teriamos pedido paz..e tanto que nos da RnEG logo apos confirmar o que sabiamos que logo teriamos traidores mudamos o nome pra RnEG de novo quem quizesse ficar que ficasse na RnEG declaramos antes mesmo de todos os imdd sairem que fir nao existiria mais ou era RnEG ou karma...

Por pouco tempo cws rneg e ede ficaram aliada as tres..logo ede e cws se desentenderam...ate que enquanto ainda eramos aliados a cws declaro guerra a ede..
 

DeletedUser86409

Guest
A Causa dessa guerra foi um PNA que fizemos com a Karma por isso !
 

Jerry Lee

Guest
Bom, até agora nao sei o que foi feito em relação Karma e CWS, pois o thulsa está cuidando disso e nao tem novidades, até onde sei, apenas paramos com a guerra com CWS, se somos aliados ou temos PNA ja nao sei.
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Por favor, se esta guerra realmente existe, se foquem em comentários relacionados a ela, se continuarem discutindo sobre outros assuntos, terei que fechar o tópico.
 

DeletedUser72567

Guest
po moderador,,,ninguem ta ofendendo ninguem aqui,,todos os comentarios tem a ver com a guerra,,passado e presente,,,


paciencia né,,,,por isso que ninguem vem no forum,,,,,,,
 

DeletedUser72567

Guest
Lado 1:
Tribos: -CWS-, -CWS²-
Lado 2:
Tribos: RnEG

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 29
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 325,017
Diferença: 325,017

chart
 

DeletedUser15778

Guest
po moderador,,,ninguem ta ofendendo ninguem aqui,,todos os comentarios tem a ver com a guerra,,passado e presente,,,


paciencia né,,,,por isso que ninguem vem no forum,,,,,,,

Fato...


Stats estão boms...
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Senhores , moderadores, tudo que envolve uma guerra não se resume unicamente a stats e tudo que aqui é postado torna-se de intere-se comum a esta guerra,uma guerra envolve lutas diplomacia ,ações e até comentários e privar os guerreiros desta informações torna o tópico obsoleto, necessitamos em uma guerra toda e qualquer informação dela e paralelo a ela para que possamos saber qual o próximo passo a ser dado.

Somente quem vive o mundo 23 pode realmente dizer o que é relevante ou não portanto gostariamos de manter todas as mensagens aqui contidas com exceção de mensagens improdutivas SPAN

Gostariamos por fim q não fossemos interrompidos por notificações descabiveis q estas sim tornam o forum improdutivo a todos nós.

Agradeço a atenção e espero q esta mensagem não seja considerada span pois é unicamente uma observação,ja tive varios foruns de game próprios fui moderador e tenho noção para aqui escrever..obrigado.

vamos aos stats então..


Lado 1:
Tribos: RnEG
Lado 2:
Tribos: -CWS-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 104
Lado 2: 105
Diferença: 1

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,069,489
Lado 2: 1,097,288
Diferença: 27,799

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92,355
Lado 2: 0
Diferença: 92,355

chart
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo