RNB + SPAM + -BiA- vs FINE + MONKEY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Isso que da esse mass desenfreado...iludem os caras prometendo fechamento, e no final das contas os caras lutam sozinhos, como se nao houvessem trocado de tag
Machado neles...

Ps. Deixem aldeia pra mim, to cansado de moitar
 

Deleted User - 919551163

Guest
Tô na dúvida se torço pra spam ou pra behappy.

Só sei que a fúria cai, onde já se viu um massa desenfreado desse, quantas tribos já tem com essa TAG? Ridículos, já devem ter uns 300 membros ou mais
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Isso que da esse mass desenfreado...iludem os caras prometendo fechamento, e no final das contas os caras lutam sozinhos, como se nao houvessem trocado de tag
Machado neles...

Ps. Deixem aldeia pra mim, to cansado de moitar

pergunta pra eles se lutaram sozinhos, 3 tribos contra 5 jogadores isolados kkk fora que só pegaram quando eles desistiram do jogo, cada pérola kkkkk
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Tô na dúvida se torço pra spam ou pra behappy.

Só sei que a fúria cai, onde já se viu um massa desenfreado desse, quantas tribos já tem com essa TAG? Ridículos, já devem ter uns 300 membros ou mais
furia cai

Nem op sabem organizar

- 200 aldeias

Go CuHope
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
pergunta pra eles se lutaram sozinhos, 3 tribos contra 5 jogadores isolados kkk fora que só pegaram quando eles desistiram do jogo, cada pérola kkkkk

Poxa man, que pena...1 minuto de silencio pros desistentes!
E sobre estarem isolados, ngm mandou recrutar geral que viram pela frente hehehe
#pas
 

Mr. Joker

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
tenho dó da família fúria, estão num desespero que chegaram até a reagrupar os membros, acho que a água bateu no popo já !
E o que tem a ver desespero com reagrupar os membros ? Aparentemente vc nem deve ter visto as config do BR e aumenta esse OD ai antes de vim contar vantagem no FTW, cara nem ta na guerra direito e ta aqui comentando
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
E o que tem a ver desespero com reagrupar os membros ? Aparentemente vc nem deve ter visto as config do BR e aumenta esse OD ai antes de vim contar vantagem no FTW, cara nem ta na guerra direito e ta aqui comentando

eu comento quando e aonde eu quiser, eu to no lado certo da guerra, se tu não tá não posso lhe fazer nada!
 

Dark Philosopher

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Spam esperou 8 dias e o stats favorável para postar no fórum? rsrs

Mas é impressionante o avanço da Renoble e Spam no k55, expulsando a fúria. Sobraram só 97 aldeias da Fúria no continente que, pelo jeito, não vão durar muito tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo