- RiPaDo By DeusBolado -
Moderador do fórum
- Pontuação de reações
- 2.854
Concordo, vamos ver, só espero que a Back de vcs esteja segura.Vamos ver o quanto vai cair amanhã, né.
Concordo, vamos ver, só espero que a Back de vcs esteja segura.Vamos ver o quanto vai cair amanhã, né.
Vamos ver o quanto vai cair amanhã, né.
Foda é que dai nem estão esperando 24h..aiaaiai kkkkkkkkk, dou 24h pra alguns dai nos procurar denovo kkkkk
Concordo, vamos ver, só espero que a Back de vcs esteja segura.
Pioor é quem ta esperando que a Killer vença, ou pior, que seja rapido, vamos brincar ate o natal, se vocês aguentarem ate la com tanto inativo.
Ué, com golpesinho ? KKKKKK Ta achando que ta lidando com random ? MelhoreInativo? Oi? Kkkkk
Aqui não é rip, campeão. Melhore.
Killer norte tamanho menor do que a Rip principal e a OP vai de ralo, novamente.
Vamos ver se a RIP2 vai segurar. Não demora muito a tudo isso aí (RIPs + pena + A-MDM) virar uma só.
Ué, com golpesinho ? KKKKKK Ta achando que ta lidando com random ? Melhore
Random não. Com frango mesmo.
Tadinho dele nada, o bolso dele ta recheado, tadinho é de quem perde tempo jogando ao lado de um patifezinho assimPessoal da Rip são tão unidos que expulsão membro que tá levando OP só pra não constar os stats negativo kkkkkkkkkk tadinho do Daicara
E$tavaBolado para de marra man, vc fica aqui no fórum metendo o loko enquanto desde a op de ontem perderam mais de 120 aldeias kkkkkk só não está contabilizado tudo isso porque kikaram o daicara, mas o bcosta ainda está na rip² levando fumo, perdeu 73 aldeias até o momento e o sistema de apoios e união de vocês são péssimos kkkkk
Posso mandar o meu pela metade tambem ? Ou só mando que meus spys disseram q infelizmente o Carta mandou tirar compartilhamento com todos menos a liderança.
Ver anexo 25606
Sabem nem botar nome de conta em codigo BB, pessimo, perdi as contas de quantos me mandaram a mesma MP aqui