Richyter, despedida!

  • Iniciar tópico DeletedUser62998
  • Data de início

DeletedUser62998

Guest
Sei qe muitos aqi nao gostam de mim, mas vim fazer por aqeles qe me conhecem.
Estou me retirando do m26, e do TW. Tem uma hora qe vce ve qe sua vida esta passando, e vce aproveitando-a muito pouco. Namorada, escola, amigos, festas. Sou novo ainda, e resolvi qe vou aproveitar mais minha vida mesmo. Vou me dedicar mais aos estudos, porqe qero um dia ser alguem na vida, como muitos qe jogam aqi, sao.
Qem sabe um dia eu retorne ?

Qero deixar um adeus, para todos os jogadores de cRy, qe um dia lutarao ao meu lado, nao como soldados subordinados a um lider, mas sim como amigos, qe encarao qualqer desafio sabendo qe ao seu lado tem grandes guerreiros, grandes amigos.

Um adeus ao pessoal da ST, qe esta fazendo um belo trabalho nessa guerra, boa sorte a vcs.

A todo o m26, qe agora vive tempos de guerras, tempo de divertimento, tendo em vista, qe essa éé a graça de tudo aqi.

Enfim, um grande adeus, a todos, aos inimigos, aos qe me odeiam, aos qe me respeitam, aos qe estiveram do meu lado, aos qe nem sabem qem eu sou, a todos mesmo, obg por tudo qe ja fizeram por mim.

Um grande abraço,
João Pedro Paixão, Richyter.
 

DeletedUser55984

Guest
richy tu sabe que tu é parça né?
boa sorte na sua vida, a gente se fala no msn, ô emo!
 

DeletedUser

Guest
A muito não posto no forum mas em mérito a voce e a antiga CRY deixo um grande abraço e boa sorte. Sempre chega a hora que a vida real te fas escolher, -viver ou jogar?

Sei como é dificil nos disvincular do jogo, mas se faz necessario. Todo vicio tem limite rrsrsrrs

Até uma outra hora...
 

DeletedUser57739

Guest
afffff, eu queria te tirar do K21 :(

mas vai lá, boa sorte na vida.
 

DeletedUser60851

Guest
Tbm tenho evitado o FTW, mas o que disse sobre o lostyu se aplica a vc. P mim as duas maiores percas pessoais, indendente de estratégia, q poderia acontecer.

Wilian aki eh teu brohter, chega no msn quando quiser.

Sucesso na tua vida, e o dia q tu for alguém importante, n esquece de mim ;)

Vai em paz!
 

DeletedUser

Guest
É richyter uma hora temos que ir

Mas como eu, você vai voltar um dia^^

E talvez você ainda tenha aldeias no K21 :D

Bom... nos conversamos no MSN

Agora to meio bebado, cada palavra q eu digito tenho q apagar e concertar -.-'
 

DeletedUser

Guest
@Richyter

Se cuida mano, entendo sua situação pq só no m26 já fiz essa escolha umas 5 vezes...

mas como eu K.Ozeiro d+ eu sempre volto >.<

esse jogo talvez seja um dos unicos que sempre nos faz escolher entre a vida pessoa e in-game... talvez pelo o fato de adquirimos uma amizade maior com as pessoas a sua volta e sabermos que se enfraquejar mos, prejudicamos outros...por esta razão essa por... atrapalha tanto e nos ocupa tanto tempo.

então, como Adix disse logo mais você volta

ate+, abrç (depois eu logo no Raid pra perturba você =], some não em)

@Adix não siga o caminho do angelz :p, /fikdik
 

DeletedUser

Guest
Vai na fé irmão.
Quem sabe nos encontramos em mundos futuros.

Minha despedida deixei no fórum da VK.


Abraços.
att,
guiboyzinho
 

DeletedUser

Guest
Deixando de lado as diferenças de opinião e sendo muito sincero com vc Richyter.
Por mais que estejamos em lados opostos nessa guerra é sempre uma grande perda para o TW quando bons jogadores resolvem parar e este é o seu caso.
Boa sorte na sua vida off-game e tente voltar, mesmo que seja para o outro lado da força....
 

DeletedUser62998

Guest
Muito obg a todos qe vieram aqi me dar adeus.

Vou seguir minha vida, com aperto no coração, por estar parando e deixando grandes amigos aqi. Cheguei a me emocionar de verdade, com algumas coisas ditas pra mim no jogo.
Eu vou voltar, e lutar aqi novamente, ao lado de muitos.

Ate um dia.
RichyTer.
 

DeletedUser

Guest
Grande richy!
Bons tempos aqueles de cRy, boa sorte na sua vida, e não para de falar comigo lá no msn.^o)
 

DeletedUser

Guest
Muito obg a todos qe vieram aqi me dar adeus.

Vou seguir minha vida, com aperto no coração, por estar parando e deixando grandes amigos aqi. Cheguei a me emocionar de verdade, com algumas coisas ditas pra mim no jogo.
Eu vou voltar, e lutar aqi novamente, ao lado de muitos.

Ate um dia.
RichyTer.

pow richy, é uma perda pro TW...

bem, felicidades na sua vida pessoal manolo, e aproveite...pois o tempo é uma máquina devorado de vidas.

p.s.:parei de noblar barbaras, ex-lider kkkkk

abraços por trás.

arkantos-fenix
 

DeletedUser

Guest
Falw companheiro, quem sabé até outro dia desses ai, deixa msn ai veí.
abraçç's e tudo de bom na vida, estuda mesmo companheiro se dedica ai.
minha hora ta quase também, menos tempo ou mais tempo to indo dessa para pior, escola e tals.. uma hora temos que se ageitar de alguma forma.
BOA SORTE AI ..

ISSO QUE E O LEGAL DO JOGO, PLAYERS QUE TEM DIGNIDADE DE SER APLAUDIDS DE PÉ, MESMO DEPOIS DA SUA PARTIDA!

abbraççss
 
Topo