Revista do 70tão #Gold Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Primeiramente eu gostaria de pedir ao moderador para fixar esse tópico, pra que as edições não se percam no além mundo (arquivo).

Segundamente, eu gostaria de lhes avisar: O JORNAL NÃO VAI SER SEMPRE ASSIM. Isso foi um ''desafio'' que me fizeram, então, resolvi que postaria assim, mas só dessa vez.


Enfim, vamos lá.


N9hGZrh.png




ExHdlKS.png



YiWBXxt.png





rklbJwH.png






Segue também, a entrevista com Bruno Rigoleto da Charlie Sheen


Com qual objetivo tu entrou nesse servidor novo?

R: Tava aposentado, fui desenterrado pelo Lucas para jogar numa tribo ligeiramente panelinha para ter uns inimigos muito especiais, nao podia recusar uma diversão dessa e vem sendo o melhor mundo que ja joguei, o mais divertido.

Você se considera bom?

R: Eu jogo a muito tempo, aprendi muitas coisas, todos que me conhecem sabe que odeio falar sobre mim jogando, mas eu me considero bom, não sou otimo, nem excepcional, apenas bom a um nivel aceitavel para jogar tribal wars em que eu possa competir com os outros jogadores.

Você já criou uma rixa ou inimizade com algum jogador?

R: Sim, infelizmente sim, até porque eu comecei a jogar esse jogo para fazer amizades e nao inimizade com a galera, mas sempre tem que aquele que causa alguma mágoa ou chatea contigo!

Com a Pão Frito, qual o objetivo no mundo, curtir ou fechar?

R: Obviamente, curtir, não vou utilizar de hipocrisia aqui e falar que vamos fechar, talvez algum de nós fique até final, mas não todos, posso afirmar que não entramos para fechar o mundo! Todos sabem porque viemos ao mundo e o nosso objetivo certamente será esse, até o final hehe;

E qual é o jogador, pra você, que vai pro saco primeiro?

R: Da pão, eu arriscaria dizer o You lose ? mas ninguem sabe quem é ele, então meu palpite seria o Jota, coitado.

Da Hog, o Pardal, certamente.

Por que você votou contra a entrada de novos membros na liga do FM?

R: Tem um processo para entrada de novos membros, anos de serviço e entrosamento com o time, os chegados são bem fechados mesmo, foi unanime a votação.


5 perguntas rápidas:

1. Uma tribo - PUNKS/PãoF
2. Um jogador - Zablão
3. Um rival - DuMals
4. Um falador - Ibra
5. Bruno Rigoleto - Audacioso




SORTUDO DO DIA:

Dessa vez, o sortudo é diferente. Eu queria parabenizar todos os jogadores que incrivelmente conseguem trocar 1k de recursos por 1pp. E O MAIS INCRIVEL. A oferta que eles criam não dura nem 10s no mercado. Não é pra ficar boquiaberto? :O





Enfim galera, bom jogo a todos. Vocês são lindos. Câmbio e desligo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103063

Guest
Parabens mano, agora sim, acho que vc devia fazer sempre desse jeito.

parabens-pra-voce.jpg
 

DeletedUser103063

Guest
já que tem concurso de musa, vou escolher uma foda para me representar.
 

DeletedUser97337

Guest
Diplomacia com que tribo? Te juro, antes dessa revista ( porque não é um jornal ) nem sabia que essa tribo existia... Fonte de informações furada eeem kkkkkkkkk

Sério cara, seu trabalho nesse jornal é legal, mas pelo amor, para de inventar coisas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78045

Guest
Diplomacia com que tribo? Te juro, antes dessa revista ( porque não é um jornal ) nem sabia que essa tribo existia... Fonte de informações furada eeem kkkkkkkkk

Sério cara, seu trabalho nesse jornal é legal, mas pelo amor, para de inventar coisas...

Avisa pro lider da WoD, pq no mapa deles vcs estão marcados como aliados então

um amigo meu joga la
 

DeletedUser98481

Guest
E eu duvido muito que eles utilizem de marcação no mapa como os outros HUAHAUHAUHA, os caras se doem todos
 

DeletedUser100627

Guest
Tão vendendo infos fakes e.e

E outra, You lose joga muito bem mano kkk, ele pode até cair porque ta cercado de HoG mas não vai ser por incapacidade dele.
 

DeletedUser

Guest
Da ducks vai ser esse bonitinho aqui do meu lado, o cara parou de crescer e ainda vem falar na MP pra eu reiniciar, ai ai.
 

DeletedUser97181

Guest
Noticia verdadeira,hog iremos nos aliar com a ducks tbm.. pode add ai
 

DeletedUser99285

Guest
Dan Bilzerian diz : Venham molieres farmar ahhahahahhahahhahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo