Revelações e Decepções

  • Iniciar tópico DeletedUser86901
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86901

Guest
Tribos:
Revelação : Fuuu, e agora Maria? ( eles realmente vieram com elenco em peso).
Decepção: Smile (MASS)

Jogadores:
Muito cedo pra falar...
 

DeletedUser90091

Guest
muito cedo para falar das tribos, mas revelações são tribos que nascem no jogo e não que ja estão montadas..
 

DeletedUser45034

Guest
Tribos:
Revelação :-Duck-
Decepção: decpção nenhuma ainda pq nem guerra começou ainda..!!
 

DeletedUser

Guest
Smile parece boa. Vamos ver se vai mostrar tudo que prometia.
|H| ainda não apareceu mas ta de leve melhorando e parece ter até mais futuro.
As tops ali que tão só no mass são ridículas e todo mundo sabe que não vão durar.

Corre! também parece interessante.
 

DeletedUser

Guest
Metade desses plays que estão no topo jaja param são splinter(Pula Mundo) !

o que vão ser sair bem e os caras que jogam modo enduracer .

@ Fuu revelação
 

DeletedUser

Guest
De jogador destaque, vai demorar, obviamente, mas não digo que sejam só os enduracer não. Um sprinter BOM consegue crescer sim... É só saber o que ta fazendo...
 

DeletedUser

Guest
De jogador destaque, vai demorar, obviamente, mas não digo que sejam só os enduracer não. Um sprinter BOM consegue crescer sim... É só saber o que ta fazendo...
Cara conheço metade do serve e os splinter´s de hoje jogam no mundo por 3~4 meses e param .
 

DeletedUser45034

Guest
Smile parece boa. Vamos ver se vai mostrar tudo que prometia.
|H| ainda não apareceu mas ta de leve melhorando e parece ter até mais futuro.
As tops ali que tão só no mass são ridículas e todo mundo sabe que não vão durar.

Corre! também parece interessante.


Cuidado pra vc num queima a lingua irmão acho que tem tribos que não são pré madre e se dão muito bem no mundo logico que mass recrut num dura muito tempo mais é começo de jogo ainda pra vc chamar alguma tribo de ridicula...!!
 

DeletedUser

Guest
Uma tribo que corre pra recrutar quem quer que seja que faça mais pontos perto dos seus membros nos três primeiros dias e pega top por isso, é ridícula.

Não to dizendo que todas as tribos que tão top e fizeram alguma espécie de mass são ridículas, mas tem ALGUMAS que tão no top e fizeram SÓ mass. Essas sim, mesmo se derem certo, vão continuar sendo ridículas.
 

DeletedUser45034

Guest
Uma tribo que corre pra recrutar quem quer que seja que faça mais pontos perto dos seus membros nos três primeiros dias e pega top por isso, é ridícula.

Não to dizendo que todas as tribos que tão top e fizeram alguma espécie de mass são ridículas, mas tem ALGUMAS que tão no top e fizeram SÓ mass. Essas sim, mesmo se derem certo, vão continuar sendo ridículas.

é a sua opnião e concordo com vc tmb, acho que dentre 100 tribo mass 3 ou 4 dão certo mais a verdade mesmo que vcs sempre ficam aqui falando falando pagando pau pra uma tribo e bla bla bla só pq é pré madre
 

DeletedUser

Guest
A primeira coisa que faço quando vejo uma tribo é olhar o perfil do líder dela e dela, se me interessar vejo de mais uns jogadores aleatórios.

Maioria das tribos do mundo eu não sei se são pre ou mass porque não fui atrás, mas as tribos que vejo com 4 academias, ou familias gigantes, é sempre a mesma coisa: eu vou olhar o perfil e SEMPRE tem quase o máximo de membros e um número ainda maior de membros que já entraram e sairam, sempre saindo um pouco antes de entrar alguém com mais pontos...
 

DeletedUser

Guest
Fuu não é revelação não , nem tem como dizer
Decepção:BV
 

DeletedUser86954

Guest
Todo inicio de mundo é mesma converssa, "Os tops são sprinters e logo pulam mundo"... As tribos mass, não duram muito, e por ai vai.

Cedo pra afirmar revelações e decepecões
 

DeletedUser

Guest
Acho muito cedo, muitas tribos ainda irão fazer fusão, outras irão debandar, mas é bom ir comentando mesmo!
 

DeletedUser93732

Guest
Pra mim não tem nenhuma decepção ainda...mal começo o mundo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo