-REV- vs -AFF-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
o mordet não mudou nada nesse ultimo ano... sempre de mau humor....

mau humor deve estar a REV...

Até q fim alguem alguem a altura no M19 como inimigo... é um prazer lutar contra ti mogiano, pena q vc ja esta sem tropas e pedindo apoio... achei q ia segurar um pouco mais a bronca sozinho... mesmo assim parabens...

nao tenho mais viajens para fazer esse ano, vamos ver ate onde vamos...

Side 1:
Players: mordet
Side 2:
Players: mogiano

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 128
Lado 2: 107
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,263,707
Lado 2: 987,531
Diferença: 276,176

chart


:cool:
 

DeletedUser61294

Guest
O mogi é gente fina...grande jogador!!

Ah mas isso é pq ele anda meio ocupado(trabalho), e tbm a de convir que não é só vc que está a ataca-lo neh.....hihihhihihi

Mas nao se preocupe, vou dar mais emoçao a luta de vcs...ja que vc tem a ajuda de um amiguinho seu...vou equilibrar aqui...o que acha? Mais emoçao ^^
 

DeletedUser

Guest
O mogi é gente fina...grande jogador!!

Ah mas isso é pq ele anda meio ocupado(trabalho), e tbm a de convir que não é só vc que está a ataca-lo neh.....hihihhihihi

Mas nao se preocupe, vou dar mais emoçao a luta de vcs...ja que vc tem a ajuda de um amiguinho seu...vou equilibrar aqui...o que acha? Mais emoçao ^^

vai ter a chance de se envolver em uma grande luta e aprender... ^^
 

DeletedUser61294

Guest
vai ter a chance de se envolver em uma grande luta e aprender... ^^

huahuahuahuhauhauhau.....grande luta? quem é o grande jogador?

Tirando a brincadeira a parte...vou ter que deixar pra proxima, to com uns probleminhas pra resolver.....Depois eu volto pro TW....Enquanto isso o mogi vai dando conta do recado :p

Boa diversao ai pra vcs....
E mais sorte pro momo...kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest

huahuahuahuhauhauhau.....grande luta? quem é o grande jogador?

Tirando a brincadeira a parte...vou ter que deixar pra proxima, to com uns probleminhas pra resolver.....Depois eu volto pro TW....Enquanto isso o mogi vai dando conta do recado :p

Boa diversao ai pra vcs....
E mais sorte pro momo...kkkkkkkkkkk

esquece...
 

DeletedUser

Guest
Já te esqueci, nem falo mais com vc....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao nao ser que reconsidere e me conte o que eu quero saber :p


contei ate oq nao deveria ter falado... mas a guerra acabou pra mim, só quero amar, por isso fundei a tribo LOVE kkkkkkkk

vamos noblar aldeias barbaras...:)

eu e o ryu fundamos kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Paz e amor.
url


Nós da LOVE não queremos guerra e propomos 1 semana de PNA em todo o br19.

O amor está no ar e o spam também. :eek:

Pra não fugir do assunto do tópico:

Acredito que a AFF ganharia essa guerra porque tinha um dos melhores jogadores do .br. Mas agora as coisas mudaram, ele está na LOVE. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser61294

Guest
contei ate oq nao deveria ter falado... mas a guerra acabou pra mim, só quero amar, por isso fundei a tribo LOVE kkkkkkkk

vamos noblar aldeias barbaras...:)

eu e o ryu fundamos kkkkkk


Eu e mais meio tw soube o que vc contou que nao deveria ter falado, neh.........................

Bom o que eu posso dizer que a iniciativa é boa 1 semana sem me preocupar com o tw, seria o maximo...poderia me concentrar em outras coisas só pra varias :p

Essa de noblar barbaras muitos já sao adeptos..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o livro aberto....vc é demais........te adoro!! Sempre deixando o mundo mais animado e colorido

VIVA LOVE!!! \o/

 

DeletedUser

Guest
Eu e mais meio tw soube o que vc contou que nao deveria ter falado, neh.........................

Bom o que eu posso dizer que a iniciativa é boa 1 semana sem me preocupar com o tw, seria o maximo...poderia me concentrar em outras coisas só pra varias :p

Essa de noblar barbaras muitos já sao adeptos..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o livro aberto....vc é demais........te adoro!! Sempre deixando o mundo mais animado e colorido

VIVA LOVE!!! \o/



Pra quem não sabe estou de voo marcado para Porto Alegre, é aconteceu a vitima foi eu dessa vez...

:eek: essa eu perdi, e bixo nao dueu nada, só dói os momentos q nao estamos flutuando em algum lugar kkkk

Mods peço q fechem o tópico, não sei se o pessoal da REV ou AFF irá continuar a postar aqui...

Tasi, eu adoro ate sua fantasia de bruxa...:rolleyes:
 

DeletedUser61294

Guest
Pra quem não sabe estou de voo marcado para Porto Alegre, é aconteceu a vitima foi eu dessa vez...

essa eu perdi, e bixo nao dueu nada, só dói os momentos q nao estamos flutuando em algum lugar kkkk

Mods peço q fechem o tópico, não sei se o pessoal da REV ou AFF irá continuar a postar aqui...

Tasi, eu adoro ate sua fantasia de bruxa...

Que coisa neh.....
Tá indo a trabalho, no minimo......:confused:
Aiai, nem sei o que te dizer, na verdade já te falei sobre isso....:p

Ah valeu pelo elogio, mas vale lembrar que eu nao tava fantasiada de bruxa :D

E livrinho te fecha por favor....daqui a pouco vou ter q dar explica'coes a quem eu nao quero:(
 

DeletedUser

Guest
Desde quando iniciou-se a guerra.


Side 1:
Tribes: -REV-, -REV-2, -REV-3, -REV-E
Side 2:
Tribes: -AFF-, -AFF-A, -AFF-B, -AFF-C

Timeframe: 20/09/2010 00:00:00para29/11/2010 23:50:01

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,384
Lado 2: 3,163
Diferença: 221

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,701,932
Lado 2: 25,665,398
Diferença: 4,036,534

chart


REV virou pra cima da AFF.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo