-REV- vs -AFF-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Side 1:
Tribes: -REV-, -REV-2, -REV-3, -REV-E
Side 2:
Tribes: -AFF-, -AFF-A, -AFF-B, -AFF-C, -AFF-D, CoB, HOPE

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 7,277
Lado 2: 8,550
Diferença: 1,273

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,123
Lado 2: 1,212
Diferença: 89

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 44,284,249
Lado 2: 55,529,262
Diferença: 11,245,013

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,289,191
Lado 2: 10,356,693
Diferença: 1,067,502

chart
 

DeletedUser

Guest
hahaha

porq esse "resto" q esta na CoB e na HOPE tb são inimigos da -REV-....
 

DeletedUser

Guest
hahaha

porq esse "resto" q esta na CoB e na HOPE tb são inimigos da -REV-....


a cob e hope sao tribos mortas... q vergonha esse topico, infeja mata viu kkkkkkkk, a menos usa a cabeça, tira a CoB do stats, q eu acho q vcs passam na frente kkkkkkkkk:p
 

DeletedUser61294

Guest
Mordet disse:
a cob e hope sao tribos mortas... q vergonha esse topico, infeja mata viu kkkkkkkk, a menos usa a cabeça, tira a CoB do stats, q eu acho q vcs passam na frente kkkkkkkkk:p

Como se precisassemos de alguma vantagem... podemos até nao estar na frente...mas as diferenças nao sao tão gritantes, principalmente qdo se analisa o nro de tribos nessa estatistica....apesar da sua "familia" ser mais numerosa...não está arrancando uma grande margem ^^
Pq será?:p

Qdo somos menores temos sempre que correr pra alcançar, mas qdo estamos na frente temos que correr ainda mais pra nao nos alcançarem....:eek:
 

DeletedUser

Guest
o negocio ta manso ainda pq eu to a uns 15 dias fora do tw praticamente kkkkkkk, esse front com esse tanto de tribo e jogadores é um paraiso pra mim...

e tasi sonhei com vc essa manha....
 

DeletedUser61294

Guest
o negocio ta manso ainda pq eu to a uns 15 dias fora do tw praticamente kkkkkkk, esse front com esse tanto de tribo e jogadores é um paraiso pra mim...

e tasi sonhei com vc essa manha....

Melhor vc voltar viu mordet...pq segundo o stats...andou perdendo algumas aldeias....cuidado pra qdo decidir voltar...nao ter mais acc...kkkkkkkkkkkk

Aé sonhou o que? Eu te noblando...hahahahhahahaha:p
 

DeletedUser41089

Guest
...

vamos ver se a CoB ainda ta com td, pois quando deixei a TWS a CoB tinha td para assumir o topo
 

DeletedUser

Guest
Melhor vc voltar viu mordet...pq segundo o stats...andou perdendo algumas aldeias....cuidado pra qdo decidir voltar...nao ter mais acc...kkkkkkkkkkkk

Aé sonhou o que? Eu te noblando...hahahahhahahaha:p


vc me noblando nao... kkkkkk

q nada, demoram pra pegar 11 milhoes de pontos kkkk
 

DeletedUser61294

Guest
vc me noblando nao... kkkkkk

q nada, demoram pra pegar 11 milhoes de pontos kkkk

Realmente noblar por inteiro é meio que complicado, mas daria pra fazer um bom estrago nesses poucos dias que vc está afastado. Pena que ainda to um pouco longe(antes que alguem diga que distancia nao é desculpa....é que eu prefiro resolver o caso frente a frente, principalmente qdo se trata de vc....kkkkk), mas já estou resolvendo isso...kkkkkkkkkkk

Agora sei que posso me arrepender.....afinal se nao foi te noblando, foi oque?
 

DeletedUser42922

Guest
Nossa... esse topico aqui ta servindo de SPAM.

Moderador altera o nome do topico para -REV- vs -AFF- ja que CoB e HOPE nao estao na guerra... (inveja e fogo kkkkk)
 

DeletedUser

Guest
Vou mandar uns fakes, já que estão em guerra com a CoB e não posso fazer muita coisa. :D
 

DeletedUser42922

Guest
Ryu *-*

Obrigado por alterar o nome... agora sim ;)

Side 1:
Tribes: -AFF-
Side 2:
Tribes: -REV-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 507
Lado 2: 301
Diferença: 206

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,203,735
Lado 2: 2,086,525
Diferença: 2,117,210

chart


Nao coloquei a familia toda... preguiça. :)
 

DeletedUser

Guest
Realmente noblar por inteiro é meio que complicado, mas daria pra fazer um bom estrago nesses poucos dias que vc está afastado. Pena que ainda to um pouco longe(antes que alguem diga que distancia nao é desculpa....é que eu prefiro resolver o caso frente a frente, principalmente qdo se trata de vc....kkkkk), mas já estou resolvendo isso...kkkkkkkkkkk

Agora sei que posso me arrepender.....afinal se nao foi te noblando, foi oque?


o mogiano é um cara responsa, não é todo mundo q sai em uma batalha mano a mano comigo não, e sabe jogar, ganhou minha admiração, mas eu só volto daqui uns 40 dias tasi...
não foi noblando não, mas termina com ando tb...:cool:

eu to olhando só o M31, ja q me tiraram da TMNT né RYU???
 

DeletedUser

Guest
kKKkKk foi o Devil que te expulsou mordet.

Pra não fugir do assunto do tópico:
Acho que nessa guerra o mordet não será totalmente noblado mas quase isso. :rolleyes:
LoL brincadeira. :p
 

DeletedUser

Guest
kKKkKk foi o Devil que te expulsou mordet.

Pra não fugir do assunto do tópico:
Acho que nessa guerra o mordet não será totalmente noblado mas quase isso. :rolleyes:
LoL brincadeira. :p


me deixa em paz, to em crise do tw, ninguem vai noblar eu nao... logo eu retorno:cool:
 

DeletedUser

Guest
Não entrei no Mundo 19.
Mas andei olhando o Stats e Acho que a AFF leva essa.

porém sai com grandes danos
 

DeletedUser63714

Guest
o mordet não mudou nada nesse ultimo ano... sempre de mau humor....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo