[Resultado] Melhores do Mês (Março)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PlanetWAR

Guest
1297706399.png


Os melhores do mês de Março


Melhor Jogador: -Minato Namikaze -

Melhor Tribo: PUNKS

Jogador Revelação: guararapesc

Tribo Revelação: Raze

PIOR Tribo: FRONT

PIOR Jogador: adriano..


Parabéns.
 

DeletedUser57158

Guest
DOCA = MINATO é nois, você de novo fera ^^

PUNKS sempre melhor ^^

Agora, PIOR TRIBO: FRONT - não esperava isso :/
 

DeletedUser43809

Guest
So por que a front acabou nao quer dizer que e a pior xD
ainda axo que e a wl rs
 

DeletedUser

Guest
Antigamente tinha o Melhor Lider e o Pior Lider.. poderia voltar ne quem sabe agora em abril =)
 

DeletedUser41880

Guest
Gostaria de agradecer a todos que votaram em mim, obrigado pela opinião e respeito. Aos que não votaram eu agradeço também de coração, pois isso mostra para mim coisas que tenho que melhorar.

Não posso levar o mérito sozinho, é que numa partida de futebol, o jogador não marca o gol, mas sim o time, por isso gostaria de agradecer a PUNKS e a todos os meus amigos por me ajudarem a ser quem eu sou, sem vocês eu com certeza não seria nada ^^

Obrigado raça :p
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Parabéns Doca *--*
Parabéns PUNKS !


Parabéns guaranapecs
é assim mesmo:confused:
 

DeletedUser

Guest
Agradecimentos

Em quase 'plagio' ao minato rsrs


vim agradecer aos que votaram na Raze como tribo revelação, a DU MAL tem feito um grande trabalho também e estamos sempre buscando o melhor para nossos jogadores, amigos e companheiros de guerra de tribo...

recentemente crescemos muito com alguns recrutamentos, mais nada que fosse prejudicar a integridade de nossa tribo, que vem por muito lutando contra as grande potências e agora se vê como uma delas, de nosso conselho para todos que votaram em nós meus mais sinceros agradecimentos.


Att, TaurosI
Líder Raze
 

DeletedUser55984

Guest
Parabens a todos os vencedores :D
so numtendi uma coisa, como que o guararapesc foi revelaçao?
ele é um escelente jogador, sabe jogar de verdade, mas isso nao e revelaçao pra ninguem, desde o inicio ele se vem mostrando um grande jogador!
de qq jeito parabens a todos.


p.s. meu comentario sobre o guararapesc nao e so por ele ser TC, porque eu acho mesmo ele um excelente jogador, apenas nao percebo p porque de ser revelaçao.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom, parabens galera ;)

Mas o minato tinha que ganhar premio de 'fake master' também, porque ele não é tão agradecido assim de jeito nenhum.. parabens docs..
 

DeletedUser41880

Guest
Muito bom, parabens galera ;)

Mas o minato tinha que ganhar premio de 'fake master' também, porque ele não é tão agradecido assim de jeito nenhum.. parabens docs..

Cara, eu tenho meu lado sensível também kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Em quase 'plagio' ao minato rsrs


vim agradecer aos que votaram na Raze como tribo revelação, a DU MAL tem feito um grande trabalho também e estamos sempre buscando o melhor para nossos jogadores, amigos e companheiros de guerra de tribo...

recentemente crescemos muito com alguns recrutamentos, mais nada que fosse prejudicar a integridade de nossa tribo, que vem por muito lutando contra as grande potências e agora se vê como uma delas, de nosso conselho para todos que votaram em nós meus mais sinceros agradecimentos.


Att, TaurosI
Líder Raze


Ótima palavra Tauros1!
É nós Razeee
 

DeletedUser

Guest
parabens pro pessoal, punks com mais de 5 premios ja acho eu hehe
 

DeletedUser

Guest
Concordo , fuzilar com votos de pior tribo por causa que ela se desfez não é o certo

desfez-se, portanto isso significa o que? que era boa? ... podia ter muita gente boa sim, mas no geral nao tinha, por isso é que nao aguentou e desfez-se :( mas se tivesse ficado em jogo, poderia travar lutas interessantes ainda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo