[Resultado] Melhores de 2011

  • Iniciar tópico DeletedUser50224
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Fiquei em segundo lugar em líder decepção,rsrsr.Vou chamar meus advogado,ticoti me ajuda.

obs: Pedro poderia adulterar a meu favor,amigo fura olho.
 
Editado por um moderador:

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Poxa, esqueceram de mim como general :p



AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA ............. ri muito aki agora ... estamos em campanha ao seu favor challeng , fica tranquilo , estamos trabalhando em 2012 e vc será um dos favoritos e tem q ser o escolhido ... (Tomara ... kkk ... \o/) .... fé .... sanny :cool:



HASTAG#campanhageneraldedefesachalengeomelhor:O <--------------------------
 

DeletedUser63574

Guest
Fiquei em segundo lugar em líder decepção,rsrsr.Vou chamar meus advogado,ticoti me ajuda.

obs: Pedro poderia adulterar a meu favor,amigo fura olho.

O pior de tudo nao é ficar em segundo lugar,o pior é dividir o primeiro lugar em noobisse com o saimoin. hUSAHuhSAHUSA
 

DeletedUser50224

Guest
O pior de tudo nao é ficar em segundo lugar,o pior é dividir o primeiro lugar em noobisse com o saimoin. hUSAHuhSAHUSA

É rapa difidi noobice com o Saimon e realmente uma ofença a vida kpdaskpdsakpdpkapkdsapk

É angelz se quisesse de levaria para 1° kpdkpadkpsapkdsapkdsapkspkdpkad
 

DeletedUser

Guest
Apertei ctrl+f e escrevi: Melhor Administrador, na esperança de encontrar meu nome e não achei.

Contabilização Fake e confusa Pedro...falta muita coisa ali, esperava ver meu nome em mais lugares :eek:

Aonde esta o antigo tópico? gostaria de analisa algumas coisas ja que ali nao constará mesmo.

(pois duvido que vai refazer --")
 

DeletedUser50224

Guest
Apertei ctrl+f e escrevi: Melhor Administrador, na esperança de encontrar meu nome e não achei.

Contabilização Fake e confusa Pedro...falta muita coisa ali, esperava ver meu nome em mais lugares :eek:

Aonde esta o antigo tópico? gostaria de analisa algumas coisas ja que ali nao constará mesmo.

(pois duvido que vai refazer --")

Dragon eu não contei votos coletivos em que falaram o nome dos 1060 jogadores do br26 --'

Pode analisar ali a vontade,o link do topico e esse

Se tiver algum erro peço desculpas porque não foi esse meu objetivo,não quis manipular voto algum e nunca precissarei disso ^^

Enfim recontabilize os votos e mande por mp que eu coloco no topico ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo