Respostas: Calendário do Advento 2023 - Dia 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
BannerNatal.png

Cara comunidade,
Deixem aqui as suas respostas do dia 5 do Calendário de Advento.

Boa sorte.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.677
É bem simples...

Quando o jogador inimigo lhe enviar um ataque, você renomea o comando e identifica qual a unidade mais lenta ele utilizou para lhe atacar. Após identificar a unidade, você calcula exatamente o horário que as tropas do atacante vão retornar para a aldeia. Após calcular, você desvia as suas tropas da sua aldeia para o atacante não matar as suas tropas e lhe envia um ataque milésimos depois do ataque dele retornar para a vila. Fazendo com que seja quase impossível do atacante desviar do seu ataque e perca todas as suas tropas de ataque como defensor.
 

capotagem

Membro
Pontuação de reações
4
A melhor BT é aquela quando você tá com sua esposa, assistindo uma netflix, com aquela nt chegando na tua 01, tu cronometra o tempo que leva pra sair do quarto, descer até no pc e mandar o BT, coloca o relógio do cel despertar com o mesmo som com o sistema de alarme disparado da sua empresa. E quando der o horário certinho, tu interrompe aquela netflix pesada nos braços da sua amada e mete aquela: "putz, acho que estão assaltando a empresa, vou olhar nas câmeras..." Desce as escadas todo pimpão, manda o BT... erra o primeiro ns, acerta o segundo, volta pra cama... dá um beijo na testa da sua amada, e fala: "acho que era um gato, tá tudo certo nas câmeras...." na sequencia só recebe aquela notificação que não conquistaram sua aldeia :cool:
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Etiquetar o comando, calcular o tempo de retorno das tropas para a aldeia de origem, tirar as tropas da aldeia na hora do ataque, enviar o ataque para bater no tempo exato em que as tropas inimigas retornarem a aldeia de origem
 

Consolacao Resende

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Ah, você já ouviu falar do "mágico" mundo do Backtime no Tribal Wars? Vamos desvendar esse truque estratégico! Imagina só: você está lá, tranquilo, e de repente alguém decide fazer uma visita indesejada à sua aldeia. É aí que entra o Backtime, uma espécie de arte da guerra no mundo virtual.

Backtime não é só um "me tira daqui" quando um ataque se aproxima; é uma dança temporal. É você, estrategista destemido, retirando suas tropas no último segundo, calculando com precisão quando o ataque inimigo vai chegar e, bam, lançando um contra-ataque no exato momento em que o inimigo menos espera. É como acertar o tempo perfeito para pegar uma onda, só que com catapultas e espadas!

Então, lá vai você, ninja do tempo no Tribal Wars, surpreendendo seus adversários com o seu timing impecável. É a estratégia em sua forma mais elegante e, admita, um pouquinho mágica. E assim, no caos das batalhas virtuais, o Backtime se torna a sua varinha mágica estratégica, garantindo que suas aldeias estejam sempre um passo à frente. Pronto para dominar o relógio e a guerra!
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
Agradecemos a participação de todos!

Imagina deixar o seu oponente assim após ele perder todo o seu ataque em um BT? Então aqui estão os 2 vencedores que já mataram muita tropa inimiga de uma forma simples e prática: @Prince of Peace e @What Time is it?

giphy.gif

Se existir algum problema com a declaração dos vencedores do dia, não hesite em contatar a equipe de suporte o mais rápido possível - no prazo de até 7 dias.

Como eu recebo meu prêmio?

Cada vencedor deve entrar em contato com a equipe de suporte através do sistema de tickets enviando o link deste tópico.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo