Resposta Quiz do paladino

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104348

Guest
Boa tarde. A resposta do Quiz esta correta, o mundo casual foi introduzido na versão 8.8. Segue link sobre a versão:

Versão 8.8

Abaixo um link com as versões já lançadas:

Versões
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Boa tarde. A resposta do Quiz esta correta, o mundo casual foi introduzido na versão 8.8. Segue link sobre a versão:

Versão 8.8

Abaixo um link com as versões já lançadas:

Versões
Realmente não entendi a lógica dessa resposta, como pode estarmos na versão 8.42(vide wiki) e o mundo casual que foi lançado alguns anos atrás tenha sido na versão 8.8?

As versões estão retrocedendo? o_O

27yr8rm.png
 

DeletedUser85550

Guest
Segundo a Wiki do TW, estamos na "versão 8.42"
Porém, atualmente estamos na versão 8.48, informado no Fórum no dia 12 de Junho de 2016 -> https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/versão-8-48.331776/
A dita versão 8.8, deveria ser reescrita como versão 8.08

O mundo casual foi Introduzido na versão 8.16 -> https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/versão-8-16.292038/
"Os jogadores que transferirem para o mundo casual agora poderão optar por transferir também as suas funcionalidades premium. O mundo casual ainda não existe no Brasil mas preparações já estão sendo feitas! :)"
O mundo casual foi anunciado na versão 8.8 ou 8.08 -> https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/versão-8-8.248427/

"Mundos Casuais

Tribal Wars é um dos mais jogos mais duros que existe- talvez o mais. Você pode juntar-se a um jogador novo, construir por um mês e tudo o que você trabalhou pode ser levado em alguns instantes por alguém que é melhor no jogo do que você. Esse é o legado do jogo. E talvez por isso que muitos jogam.
O que nós adicionamos é uma opção para a restauração de aqueles que favorecem um estilo de jogo mais casual - seja por causa de uma programação dia agitado, eles ainda estão se acostumando com o jogo, ou simplesmente preferem um jogo mais descontraído um Mundo Casual .

Mundos Casuais podem ser acessados depois de ter perdido a última aldeia nos mundos competitivos. Será oferecida uma opção de assumir o controle de uma recriação de sua última aldeia em um mundo casual, que basicamente possui configurações de ataque mais restritivas entre algumas outras mudanças para criar um ambiente de jogo mais relaxado.

- Os primeiros mundos casuais estarão disponíveis em algumas semanas
- Não tem impacto sobre o cronograma inicial habitual do mundo"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo