Reset ~ Mundo 5

DeletedUser

Guest
Ta gente pode ser uma vergonha 2 tribos gigantes nao noblando nada, mas um mundo so acaba quando 75% dele é dominado por 1 tribo ou jogador :D So que se ficar nesse lenga-lenga e capaz do mundo 31 ser decidido primero...

Tem alguma guerra rolando?
 

DeletedUser

Guest
se alguem quiser me doar uma conta ai eu aceito kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
é mesmo uma excepção! os jogadores deste mundo nem frequentam isso aqui, tem de ser jogadores de outros mundos a movimentar isso aqui
 

DeletedUser

Guest
A maior parte dos tópicos deste mundo acabam por ser fechados pela moderação e os seus intervenientes banidos.
 

DeletedUser

Guest
Como todos vocês, também nao jogo no mundo 5 kkk

mas acho que deve ocorrer o seguinte:

Tribos se enfrentam, capacidade de cada tribo 60 membros, ou 80 em alguns mundo.
quando sobrar só 1 tribo, no caso 60 ou 80 membros, a equipe Tribalwars desmancha a tribo, ou seja, não será possível formar a tribo novamente, e fica todos contra todos, quando sobrar apenas 1 jogador, fecham o mundo e o mundo fica nomeado com o nome do jogador exemplo:

Mundo 5
se eu dominasse ficaria assim

Mundo Ownei

Claro que isso não ocorre, mas bem que poderia, não?

Não concordo pois desde sempre se tem tribo para se jogar em equipe e na hora que esta equipe ganhar das outras os jogadores delas se matão ? Não concordo o mundo tem que ser ganho por uma tribo e não por um jogador ( minha opnião )
Joguei neste mundo, cheguei a ter uns 250.000 pontos eu era o Tureta, bons tempos, nós da *A*KA se fundimos com a *A*KO e ficamos em top 1 ou 2 do k 77 e começou uma guerra ao norte e a outra ao sul, nakele tempo eu parei, e procurando no k77 unica pessoa dakele tempo que eu achei é a minha mãe i eu.:D
 

DeletedUser

Guest
Não concordo pois desde sempre se tem tribo para se jogar em equipe e na hora que esta equipe ganhar das outras os jogadores delas se matão ? Não concordo o mundo tem que ser ganho por uma tribo e não por um jogador ( minha opnião )
Joguei neste mundo, cheguei a ter uns 250.000 pontos eu era o Tureta, bons tempos, nós da *A*KA se fundimos com a *A*KO e ficamos em top 1 ou 2 do k 77 e começou uma guerra ao norte e a outra ao sul, nakele tempo eu parei, e procurando no k77 unica pessoa dakele tempo que eu achei é a minha mãe i eu.:D


Jogador individualista é ---- , 5 anos de serve e nao aprendem que esse jogo é de equipa e que nao percebeu isso até hoje está no jogo errado

Voce nao ganha nada sozinho !
Pode ser o melhor jogador de tw , mais nao vence sozinho !
 
Topo