Olá. Me encaminharam isso aqui. Que faaaaaaaaaaaaaasseeeeeee heim?
Goldsilver Ironsteel Membro Notável Pontuação de reações 207 8. Fev 2024 #1 Olá. Me encaminharam isso aqui. Que faaaaaaaaaaaaaasseeeeeee heim?
No ah Membro Notável Pontuação de reações 109 8. Fev 2024 #2 Vixe, humilhou meu líder, vou ter que quitar da tribo
Goldsilver Ironsteel Membro Notável Pontuação de reações 207 8. Fev 2024 #3 No ah disse: Vixe, humilhou meu líder, vou ter que quitar da tribo Clique para expandir... Hahaha acontece mano acontece.
No ah disse: Vixe, humilhou meu líder, vou ter que quitar da tribo Clique para expandir... Hahaha acontece mano acontece.
Levi.Ackerman Membro Notável Pontuação de reações 679 8. Fev 2024 #4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK maravilhoso.
Levi.Ackerman Membro Notável Pontuação de reações 679 8. Fev 2024 #5 Goldsilver Ironsteel disse: Olá. Me encaminharam isso aqui. Que faaaaaaaaaaaaaasseeeeeee heim? Ver anexo 30381 Clique para expandir... O mesmo jogador em questão que esta com esta vila desde quase o começo do mundo, com menos tropas que minhas vilas que peguei a menos de 5 dias kkkkkkkkkkkkk
Goldsilver Ironsteel disse: Olá. Me encaminharam isso aqui. Que faaaaaaaaaaaaaasseeeeeee heim? Ver anexo 30381 Clique para expandir... O mesmo jogador em questão que esta com esta vila desde quase o começo do mundo, com menos tropas que minhas vilas que peguei a menos de 5 dias kkkkkkkkkkkkk