Relatórios e seus comentários

  • Iniciar tópico DeletedUser34470
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77441

Guest
Se eu tivesse 800 cl, não deixaria eles na aldeia ¬¬
ou foi back?

Obvio que tb eu não deixaria, mas é que eu não tenho nem 1/4 das 800 cls! :S kkkkkkkkkk situação terrivel! :S


Obs: A foto do avatar viu ! hmmhmm *-*
 

DeletedUser49586

Guest
Ainda mais agora no "começo" né.. kkk 800 não é facil, da pra ver porque eu não tenho nem 1/4 ! kkkkkkk
To nessecitando aqui !
Eu perdi umas 200 cl´s ja !
to com poucos mais de 1000 !
tão spikando ! esse br to mal
 

DeletedUser

Guest
Obvio que tb eu não deixaria, mas é que eu não tenho nem 1/4 das 800 cls! :S kkkkkkkkkk situação terrivel! :S


Obs: A foto do avatar viu ! hmmhmm *-*

kk, trident tb gamou nela.

kkkk, sim e ruim perde 800 Cls, o cara saqueia muito com elas :)

É uma perda muito grande mesmo , principalmente em começo de jogo kk, mais acho que ele bobiou em deixar elas lá!

Eu perdi umas 200 cl´s ja !
to com poucos mais de 1000 !
tão spikando ! esse br to mal

Eu estava sendo spikado pelo fantasminha camarada ( que deveria ser camarada ), mais sei lá aldeia sem muralha , matando tropa pra caramba minha é complicado.. Tirando o M25 que foi meu primeiro mundo, esse foi o meu pior acho.. Sem tempo nem rola jogar inicio de mundo.

Cara, se esse br tu ta mal, imagina eu ! kkkkkkk
tenho vergonha eterna, não sei jogar tw!

Eu tb, apanhando pro fantasminha camarada foi tenso!
 

DeletedUser

Guest
kk, trident tb gamou nela.



É uma perda muito grande mesmo , principalmente em começo de jogo kk, mais acho que ele bobiou em deixar elas lá!



Eu estava sendo spikado pelo fantasminha camarada ( que deveria ser camarada ), mais sei lá aldeia sem muralha , matando tropa pra caramba minha é complicado.. Tirando o M25 que foi meu primeiro mundo, esse foi o meu pior acho.. Sem tempo nem rola jogar inicio de mundo.



Eu tb, apanhando pro fantasminha camarada foi tenso!



ahh começo perde Cls e sim bem tenso :eek:
 

DeletedUser77441

Guest
Antes, bem antes.. Eu tinha um numero consideravel de cls (muito poco kk) .. Fui limpar um fd*, apoiaram ele.. Perdi tudo! :s
Só queria saber como vcs fazem cls/tropas tão rapido! u.u
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo