Relatórios do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser66528

Guest
o ofensivo dele são so as cls e ariete, ele meteu tudo de lança e uns espada.
 

DeletedUser79170

Guest
http://prntscr.com/49gett

oia as tropas dele aiiii

A outra metade da defesa estava farmando.
Nossa, tenho tantos fãs que se contar o dedo das mãos e dos pés de todos jogadores que estão lendo o tópico agora não vão ser o suficientes pra contar.
Eu posto um relatório no fórum da tribo e como de costume, os spys pegam tudo hahahah
Mas foi bom ter colocado o relatório, meti medo =)
 

DeletedUser90091

Guest
corre pras colinas igao

ykFBd58.png
On
 

DeletedUser25389

Guest
Tá ai um player que eu nunca iria propor um "x1"
kkkkkkk
Tá numa enrascada Reggae...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou preta a situação pros caras kkkkk
 

DeletedUser

Guest
qnto mar de aldeias abandonadas vishhh
esse aleatório do jogo ta esquisito apenas alguns ficam com players tao colados assim '-'
WTF?
realmente nao da pra entender isso
 

DeletedUser

Guest
mds fera acha q só pq o cara tem mais tropa q ti ele ta de multi ehuehe

farm revolts?
É legal ver a galera falar de quem não conhece!! Daqui a pouco quebra a cara


ON > Não que eu apoie...mas podia fazer as multis um pouquinho mmais pra cima né
 

DeletedUser79170

Guest
É legal ver a galera falar de quem não conhece!! Daqui a pouco quebra a cara


ON > Não que eu apoie...mas podia fazer as multis um pouquinho mmais pra cima né

Ae nubão, se tu não sabe fazer outra coisa a não ser rushar esse estábulo que é a unica estratégia que os noobs de hoje em dia vulgos sprinters sabem fazer, não critique quem tem muito mais tropas que você pois sabe o que fazer com elas, você pode me acusar 500 coisas, sem provas não serve de nada, mundo após mundo jogadores como você e muitos tantos outros criticam e falam mal, passa um tempo o que fazem? Vazam do mundo, sempre proponho que esses jogadores tentem me pegar num x1 ( com muitas aldeias, pra não ter desculpa de multi... pff, faz me rir), e o q acontece? puff, pulam do barquinho, sinal que não são bons jogadores, não conseguem cuidar de 10 aldeias pois é demais. ( tá tá, você sabe, enfrentou aquela tribo de noobs no br37, deixe-me lhe parabenizar se me permite).
Tenho que rir, criticar todo mundo critica, mas nunca vi 1 desses fazer melhor que eu.
;)

http://br63.tribalwars.com.br/public_report/800ea8120faef514ccb8bea530dadf61


kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ae nubão, se tu não sabe fazer outra coisa a não ser rushar esse estábulo que é a unica estratégia que os noobs de hoje em dia vulgos sprinters sabem fazer, não critique quem tem muito mais tropas que você pois sabe o que fazer com elas, você pode me acusar 500 coisas, sem provas não serve de nada, mundo após mundo jogadores como você e muitos tantos outros criticam e falam mal, passa um tempo o que fazem? Vazam do mundo, sempre proponho que esses jogadores tentem me pegar num x1 ( com muitas aldeias, pra não ter desculpa de multi... pff, faz me rir), e o q acontece? puff, pulam do barquinho, sinal que não são bons jogadores, não conseguem cuidar de 10 aldeias pois é demais. ( tá tá, você sabe, enfrentou aquela tribo de noobs no br37, deixe-me lhe parabenizar se me permite).
Tenho que rir, criticar todo mundo critica, mas nunca vi 1 desses fazer melhor que eu.
;)

http://br63.tribalwars.com.br/public_report/800ea8120faef514ccb8bea530dadf61


kkkkkkkkkk

Vamos lá "pro - player"

1 - não citei nenhum nick/nome...mas se você ta tão duído assim deve ser Pq tem treta aí.

2 - único modo de Tuh ter mais tropas que eu é com multas! Fazend no 30 aqui ^^ mas suas tropas superand isso né? Kkk


3 - já fechei 2 mundos...um deles joguei do início ao fim sendo top... vem no x1 endurecer se Tuh viver até lá!!
 
Topo