Redução do preço do nobre

  • Iniciar tópico DeletedUser80297
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80297

Guest
Sei que a redução do nobre so acontece depois de 3 anos ou de 70% dominado, mas em mundos de segredo podiam fazer uma excessao...
 

DeletedUser

Guest
isso é verdade, ou mesmo mundo com segredos podia colocar se uma tribo ja possuir por exemplo 10 segredos o valor dos nobres é reduzido ou mesmo ter um teto...como 400 moedas...(ja to pagando mais que isso) mas podia reduzir pra que passou e pra quem não chegou saber que para ali...
 

DeletedUser64804

Guest
Acho uma boa idéia também ... quando uma tribo possui 10 segredos, ela praticamente está com o mundo ganho e fica complicado manter nobres o suficiente ... ;)
 

DeletedUser81261

Guest
......... Veeei o mundo ja acabou, voces ja tem os 12 segredos, deixem de viadice e fechem logo!
 

DeletedUser79077

Guest
isso é verdade, ou mesmo mundo com segredos podia colocar se uma tribo ja possuir por exemplo 10 segredos o valor dos nobres é reduzido ou mesmo ter um teto...como 400 moedas...(ja to pagando mais que isso) mas podia reduzir pra que passou e pra quem não chegou saber que para ali...

Companheiro o valor do nobre quando baixa é para todos ate para os que so teem 1 aldeia, aff leio com cada uma......
 

DeletedUser

Guest
Companheiro o valor do nobre quando baixa é para todos ate para os que so teem 1 aldeia, aff leio com cada uma......

ler e compreender é distante mesmo da capacidade dos neurônios ociosos pelo visto, pois o que foi escrito foi uma sugestão de mudança e não uma pergunta ou afirmação...ao dicionário veras que sugestão é algo que vem do sugerir alteração a algo que uma ou grupo de pessoas acha que incorreto ou aberto a melhoria. Não necessário num debate usar o termo "eu sugiro" quando o mesmo ja trata ao mesmo.
Por isso leia, mas aprenda a compreender, se não é inútil saber o que um aglomerado de palavras soa se não sabe o que querem dizer.
 

DeletedUser82258

Guest
ler e compreender é distante mesmo da capacidade dos neurônios ociosos pelo visto, pois o que foi escrito foi uma sugestão de mudança e não uma pergunta ou afirmação...ao dicionário veras que sugestão é algo que vem do sugerir alteração a algo que uma ou grupo de pessoas acha que incorreto ou aberto a melhoria. Não necessário num debate usar o termo "eu sugiro" quando o mesmo ja trata ao mesmo.
Por isso leia, mas aprenda a compreender, se não é inútil saber o que um aglomerado de palavras soa se não sabe o que querem dizer.

Genti...óh o cavalin kkkkkk
acalmem-se xD
 

DeletedUser79077

Guest
ler e compreender é distante mesmo da capacidade dos neurônios ociosos pelo visto, pois o que foi escrito foi uma sugestão de mudança e não uma pergunta ou afirmação...ao dicionário veras que sugestão é algo que vem do sugerir alteração a algo que uma ou grupo de pessoas acha que incorreto ou aberto a melhoria. Não necessário num debate usar o termo "eu sugiro" quando o mesmo ja trata ao mesmo.
Por isso leia, mas aprenda a compreender, se não é inútil saber o que um aglomerado de palavras soa se não sabe o que querem dizer.


Tens razao li mal, mas escusas de ser ironico......^o)
 

DeletedUser79077

Guest
" mas podia reduzir pra que passou e pra quem não chegou saber que para ali..."

So comentei esta parte, eu nao stresso com ninguem ( mentira ), so com pessoal ironico mesmo.......^o)
 

DeletedUser

Guest
Não quis ser ofensivo, só um pouco quem sabe, estou passando por TPN (tensão por nobres) o valor deles deixa num período irritável...
Por isso não leve muito a serio, e sobre o comentário do óh o cavalin corrigir, é lobo mesmo veio e rabugento
 

DeletedUser80835

Guest
Isso é piada ne? kkkkk

Coitado do Moiika; fernandinha Fernandes e Bruninha surfistinha nao tem chance ;)

Se eu tivesse lá ainda te noblava inteiro

@Topic: Por ser um mundo de velocidade 2.0, também podiam adiantar a redução do preço dos nobres
 

DeletedUser

Guest
Os mundos com segredos assim como todos os mundos estão sendo aprimorados e melhorados a cada novo mundo.

assunto encerrado e tópico fechado para evitar SPAM. ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo