Redução do custo das moedas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Aloou suporte, já está na hora de reduzir o custo das moedas no br120.
Tem menos de 400 doidos com academia.

E tem que acabar com a opção de reiniciar, mundo está numa fase que não tem mais espaço para iniciantes.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Então pra que medo meu jovem, tudo mundo vai ser beneficiado. Show tá jogando contra 75% do mapa, são os que mais precisam de nobres e você achando ruim
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Então pra que medo meu jovem, tudo mundo vai ser beneficiado. Show tá jogando contra 75% do mapa, são os que mais precisam de nobres e você achando ruim

cara, realmente é muito cedo, só isso....não importa se vai beneficiar show, spam ou IM, deixa dar perto de 1 aninho ai pelo menos, ta mto cedo...seis tão é ficando com preguiça de jogar po, se esse br acabar antes de 2025 vai ser triste d+
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
cara, realmente é muito cedo, só isso....não importa se vai beneficiar show, spam ou IM, deixa dar perto de 1 aninho ai pelo menos, ta mto cedo...seis tão é ficando com preguiça de jogar po, se esse br acabar antes de 2025 vai ser triste d+

se acaba depois de abril já vai ser mt triste
 

Comandante da Favela

Membro Notável
Pontuação de reações
165
Muito cedo Allura. A Redução do custo de moedas deve ser activado quando uma das Tribos atingir a Dominancia. Neste momento tem 3 Tribos grandes a lutar pelo mundo.

Saudações de um dos cocos da Jantarada :)
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Muito cedo Allura. A Redução do custo de moedas deve ser activado quando uma das Tribos atingir a Dominancia. Neste momento tem 3 Tribos grandes a lutar pelo mundo.

Saudações de um dos cocos da Jantarada :)
n acredito que concordei com um tuguês da rainha, mds
se acaba depois de abril já vai ser mt triste
seis são mto preguiçoso hoje em dia po...br bom é BR que dura 2 anos+, era pra esse BR ser o maior BR dos ultimos anos...se acabar em Abril que graça vai ter?
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
n acredito que concordei com um tuguês da rainha, mds

seis são mto preguiçoso hoje em dia po...br bom é BR que dura 2 anos+, era pra esse BR ser o maior BR dos ultimos anos...se acabar em Abril que graça vai ter?

N é ser preguiçoso, pra durar 2 anos vcs vão ter que tankar, e n me cheira que isso vá acontecer.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
N é ser preguiçoso, pra durar 2 anos vcs vão ter que tankar, e n me cheira que isso vá acontecer.

ué, então pra que reduzir custo de moedas se vcs ja vao fazer acontecer naturalmente???
nobla ai dog, nao precisa reduzir nd nao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo