Redução de Dias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
81
Po Man não adianta marca o manolollo
Aqui tbm foi a mesma coisa não conseguiram passar e peidaram
Isso e fato, tinha MT pra jogar nesse br
Do mesmo q aguentamos meses tomando atq todos os dias vcs tbm aguentavam pó
Mais prefiram correr e ficar falando em fórum de tw que largaram pq n estavam afim
Mas e isso bb
No próximo Br a gente brinca e espero que vc jogue msm quando n estiver favorável pra vc
Deus o livre aposentei.
Mas não é nem esse o ponto o ponto é o DW falar que ele ganhou da Senseis. quando tiverem a oportunidade uma tribo não foi capaz de conquista 1 aldeia de 2 contas.
Se for usar essa lógica o mesmo vale para o DW que largou em uma situação MUITO diferente da nossa até porque não tinha dificuldade nosso front não.
Meu ponto é esse e é o que falo para o deep quando ele diz que ganhou isso ou aquilo da gente.
VOcê teve front 1 ÚNICA vez e saiu no bolso, calado e todo noblado numa época onde se tivesse o mínimo de esforço não aconteceria NADA.
121 largamos pela TRIBO, pelo fato que sabíamos que seria NÓS carregando por mais meses e meses, mas SIM eu via a derrota vindo de toda forma não queria largar.
Aconteceu que nem foi eu, foi só o menor que mudou a senha falou LÉO não vai mais passar raiva c noob nunca mais vamos carregar nb ingrato e botou a conta para apagar.
MAS EU POR MIM TAVA LÁ.

Agora dizer que ta 1x1 ou 2x1 kkkkkkkkkk
eu aceito p quem caiu no meu front e sendo honesto faz bons anos que ninguém da conta.
E OUTRA AQUI TAVA MUITO MAS MUITO DESFAVORÁVEL PARA NÓS, a tal ponto que eu fiz aldeia de defesa kkk
 

-RiPaDo By SemAlmas-

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Seu primeiro clássico q ganha ? Todo feliz... Antes de vc pensar em ganhar eu já ganhei com uma tribo minha e olha q nem levo a sério ser líder k
Lembro muito bem a forma que vc ganhou aquele clássico, dando golpe em meio mundo, fez a maior covardia com seu jogo imundo... ai fica fácil,quero ver montar seu elenco agora que sua máscara caiu e encara os cara ...
Tw Raiz de Raiz mesmo tinha nada...
Tinha que ser TW Covardes ou TW Frouxos ..Covardia se paga com Covardia
Por isso vc vive tomando por ser mal caráter
Pra mim vc é um merda...
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Lembro muito bem a forma que vc ganhou aquele clássico, dando golpe em meio mundo, fez a maior covardia com seu jogo imundo... ai fica fácil,quero ver montar seu elenco agora que sua máscara caiu e encara os cara ...
Tw Raiz de Raiz mesmo tinha nada...
Tinha que ser TW Covardes ou TW Frouxos ..Covardia se paga com Covardia
Por isso vc vive tomando por ser mal caráter
Pra mim vc é um merda...
Ta violento do nada, que aconteceu? Precisa de um abraço ? A RIP tem setor de psicologia, @DuchesS faz favor, vem aqui
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
Lembro muito bem a forma que vc ganhou aquele clássico, dando golpe em meio mundo, fez a maior covardia com seu jogo imundo... ai fica fácil,quero ver montar seu elenco agora que sua máscara caiu e encara os cara ...
Tw Raiz de Raiz mesmo tinha nada...
Tinha que ser TW Covardes ou TW Frouxos ..Covardia se paga com Covardia
Por isso vc vive tomando por ser mal caráter
Pra mim vc é um merda...


Vc é líder daquela tribo q durou 3 semana no 121 x a Dw né ? Q apanhou até dizer chega ? E ficou pedindo fusão e foi recusado né ? Te entendo a raiva..

Fica tranquilo o 126 vai ser quase igual mas acho q vcs passam do k inicial e depois tomam golpe e cai.

Ia responder o bolado mas na cabeça dele e do Lívio a verdade é só deles k então não vale a pena.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo