Discussão Redução custo de moedas BR117

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
562
Vai fazer 1 mês desde passou dos 60% de dominância já, está em 69,7% nesse exato momento …. Faz nem sentido diminuir o valor das moedas faltado 5, 4, 3% se é que ainda vão diminuir mesmo né … fiquei anos sem jogar tw, voltei no br115 só pra brincar e nesse aqui pra jogar um pouco mais sério e vi que a equipe tw está bem bagunçada e desleixada com o jogo, pois seria muito mais inteligente vocês forçarem pra acabar logo esse br pro pessoal partir pra novos mundos e assim investirem lá do que ficar nesse que tá com a reta final bem devagar com todo mundo já cansado e fadigado de jogar ….
O problema é que a redução dos custos de moedas é visto como uma arma para que outras tribos possam impedir os 14 dias para firmar a vitória.

Eu também prefiro que quando uma tribo vença, já seja reduzido o preço dos nobres mesmo, assim já fecha a dominância mais rápido e partimos pra outros BRs.
 

MarcellusCJ

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Cancela o desconto kkkk já tamo quase batendo 75% mesmo kkkk acho que na próxima semana já alcança isso pra gente terminar logo esse negócio
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo