RedBus X Folks

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Bom já não e novidade pra mais ninguém que estamos nessa batalha onde tudo se deu inicio por conta do k35 onde esperamos que seja bem disputada, com respeito e honra pois mesmo inimigos podem se respeitar. Boa sorte a ambas as tribos.

Lado 1:
Tribos: RedBus, RBUS
Lado 2:
Tribos: Folks, Folks2


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 379
Lado 2: 654
Diferença: 275


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14
Lado 2: 14
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 916,675
Lado 2: 2,774,275
Diferença: 1,857,600


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 71,505
Lado 2: 65,611
Diferença: 5,894


chart
 
Editado por um moderador:

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Ainda não tem guerra declarada? Já está na hora de alguém tomar coragem kkk

Boa sorte a ambas, que vença a melhor. Torcendo pra RedBus :)
 

DeletedUser

Guest
Faltou tempero na declaração. Lamcellot poderia ter pedido pro costinha declarar --'
Mas, enfim, boa sorte a ambas.

pow, Lam lam faz declaração massa pow

TALVEZ seja a primeira guerra de verdade do br.. no aguardo
 

DeletedUser

Guest
Torcendo contra a FolksVAGEN.

Brincadeiras á parte :O
 

DeletedUser76810

Guest
Faltou tempero na declaração. Lamcellot poderia ter pedido pro costinha declarar --'
Mas, enfim, boa sorte a ambas.

Concordo, as declarações do Costinha são as melhores, kk

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
0
0
31.586
32
Inimigo
0
0
0
96.091
====
Diferença
0
0
31.586
-96.059
 

DeletedUser79808

Guest
pow, Lam lam faz declaração massa pow

TALVEZ seja a primeira guerra de verdade do br.. no aguardo


Realmente, talvez essa seja a primeira Guerra do Br. Ao meu ver, foi declarada tarde de mais.

Boa sorte a todos.
 

DeletedUser

Guest
Guerra vai ser difícil para ambos os lados, mas acho q redbus leva
 

DeletedUser99777

Guest
Rapaz. A folks domina o k45 inteiro e a redbuss domina o k34 inteiro.

A folks e a red possuem alguns membros no k44 e no k35. Isto demoraria meses ou até anos para uma das duas cair, caso nenhuma se debande.

Falar que a redbuss leva uma guerra onde ela nao tem nenhum membro grande no k35 chega a ser engraçado.

Um acho, é diferente de ter certeza, jorono é membro da RedBus está somente fazendo seu papel como defensor. É óbvio que a guerra não irá acabar cedo, ambas as duas famílias possuem ótimos membros e refazer tropas mesmo com quartéis e estábulos elevados, me parece demorar um século.
Não somos TOP do mundo, muito menos temos os jogadores mais pontoados do mundo,mas isto não nós impede de mostrar o nosso valor na guerra.
Enfim, boa sorte para ambas, que vença a melhor estratégia ^o)
 

DeletedUser87953

Guest
Acho que as 2 academias da RedBus deveriam entrar na guera também, a da Folks ja declarou guerra com a RedBus a bastante tempo.

Boa sorte as duas, e logo eu to no front também
 

DeletedUser

Guest
Expulso? acho que nao

ajDk6Dp.png



se fosse pra expulsar a gente tinha expulsado antes do sirpigo ter noblado pra nao dar no stats ^^ kkkkk
nao sei pq ele saiu, o tanto q defendi esse cara... até aldeia do gladiador dei pra ele noblar e ele perdeu, mesmo assim tava la ainda ajudando e o cara me da uma dessas...
 

DeletedUser79808

Guest
Expulso? acho que nao

ajDk6Dp.png



se fosse pra expulsar a gente tinha expulsado antes do sirpigo ter noblado pra nao dar no stats ^^ kkkkk
nao sei pq ele saiu, o tanto q defendi esse cara... até aldeia do gladiador dei pra ele noblar e ele perdeu, mesmo assim tava la ainda ajudando e o cara me da uma dessas...

é o agradecimento que recebe por ter o ajudado.

E quando a Redbuss vai acrescentar a RBUS e a Redfus na guerra? Cade a familia pro pau?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a gente faz oq dá né.
a RBUS ta separada na guerra ta no k35, a RedFus nem tem porque, ta longe, a guerra de vcs ta aqui com a RedBus com a RBUS nem precisam se preocupar ^^
 

DeletedUser79808

Guest
a gente faz oq dá né.
a RBUS ta separada na guerra ta no k35, a RedFus nem tem porque, ta longe, a guerra de vcs ta aqui com a RedBus com a RBUS nem precisam se preocupar ^^


[h=4]Detalhes[/h]
AliadoThats all...
InimigoBusão Vermelho
Títulodisputa pelo k35 e k44
Inícioontem às 08:31:03 horas
Fim---
Duração1 dia 3:01:34
Tópico do fórum
ExplicaçãoA habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.
Sun Tzu


Entendo. A rbus está separada, no k35. Mas não estão em guerra pelo dominio do K35?

lamcell0t declarou errado ou tem medo do stats se sujar com o tanto de "inativos" que a sua academia possui.
 

DeletedUser

Guest
Rapaz até agora não vi uma boa OP da folks no K 35 :cool:, então, não fala asneira que vocês estão passando dificuldade
 
Topo