Reclamação

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom eu sou o jogador pedei , eu fiz outro nick pra acessar o forum pois esqueci minha senha LOL ,
Bom Vamos la abri esse topico , desculpem mais nao tem jeito , eu quero reclamar que ja estou esperando meus pontos premiuns a 3 semanas , beleza eu sei que demora mais 3 semanas é demais , eu sei que voces tem bastante trabalho , que só o cassianno pode dar os pontos premiun mais acelera ai por favor eu preciso dos pontos que ganhei nos speed e nao recebi tem umas 3 semanas eu nao to jogando nenhum speed , porque ai se eu ganhar vai demorar a me pagar entao estou esperando me pagarem para mim voltar a jogar eu necessito dessses pontos premiun o mais rapido possivel !

Por Favor Cassianno me envie os pontos premiun necessito deles o mais rapido possivel já se passaram 3 semanas isso nao posso esperar mais ¬¬ '

Obs: Antes de falarem pra abrir um ticket eu abri um faz uns 3 dias e ate agora nenhuma resposta , pessoal ta muito ausente do jogo nessas questoes .
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Se já abriu um ticket, em breve irá receber uma resposta.

O Cassianno não faz mais parte da equipe de suporte e eu irei resolver todos os tickets sobre premiação de speed, por favor tenha paciência durante esse período de mudanças.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo