[Reclamação] - Boot´s

  • Iniciar tópico DeletedUser7658
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7658

Guest
Muito jogadores não devem conhecer os famosos Boot´s! Quem é de anos do TW sabe que muitos jogadores e de mundos lentos ainda, usam esses boot´s. Sendo um round speed ou mundo normal.


Esse ultimo round rapido, eu vi um jogador que era visivelmente boot. Não tinha nenhuma prova contra ele por isso não denunciei.


Como eu sei que ele estava de boot??????

Os boot´s quando são atacados, seu primeiro metodo de sistema e mandar uma MP auto para o atacante. Ele manda com fraçao de segundos esse atack. Foi o que aconteceu, ele me mandou essa MP assim que eu mandei spy.


Mais isso não prova que ele boot!!!!

Quero que pegue melhor jogador do tw, e peça para ele farm com mais de 10 aldeias com intervalo 0 ~ 2 segundos. Nesse tempo quero que vc pegue esse mesmo jogador e manda ele eleva construção de todas as aldeias...ou seja fazendo um autobuild.


Os boot´s, elevam cosntrucoes, fazem tropas, farmam e ataca inimigos aways. Analisa sempre o mapa para pegar os inativos. E pior faz spy´s.


O player que esta usando boot, precisa ficar on-line para 3 motivos.

-Defender
-Noblar
-E para escrever as palavras anti boot.


O cara que estava usando era tão noob, que limpei 2 aldeias dele, sendo que ele tinha 3x mais ponto. Sua reaçao? Foi mandar 1 mp pedindo para parar.




O que eu qero com esse recado, e pedir a equipe de suporte para fiscalizar alguns rounds. Como???


Voces entraram em algum speed, e olhar os players que se destacam em uns aspectos e são ruins em outros. Como esse cara.

Cara que usa boot é noob. E da para perceber de longe. Fazer 80k de pontos e não conseguir apoia-las, mandar fakes contra atacar etc? LoL

______________________________________________________________________________________________________________________

EDIT:

Gostaria de um parecer da equipe, saber o que é feito, o que pode ser feito ou a tatica emprega atualmente para o combate dos boots.
 
Última edição:

DeletedUser1691

Guest
O que adiantara fazer um topico?
A Administraçao nao fais nada...
 

DeletedUser44826

Guest
Boot,boot boot...os devidos boot's...
Com certeza os cara que usa bot deviam levar ban...
 

DeletedUser

Guest
O caras que jogam com os famosos boot's acgo que são jogadores que foram humilhados e/ou farmados então desidiram trapasear... mas em relação aos jogadores agredito que a maior parte dos jogadores que usem isso seriam os gringos (estrangeiros)... por que sei a lista exata (ou quase exata) dos jogadores que se destacam bem e não usam isso e dos jogadores que sempre participam com boa fé e que são muito bons (maioria meus amigos conhecidos)
 

DeletedUser44826

Guest
O ruim que quase todo speed ta com gringos atormentando...
Nun tem uma regra que da ban quem falar outro idioma?
 

DeletedUser

Guest
O ruim que quase todo speed ta com gringos atormentando...
Nun tem uma regra que da ban quem falar outro idioma?

não sou preconseituoso com eles mas persebi que eles são muito principalmente os portugueses.

caso os grinsejam banidos o TW-BR só ira aceitar Ip's brasileiros, do contrario não joga mas isso irria fechar muitas fronteiras. o caso é ser muito rigido aqui para que eles respeitem as regras aqui e não trapaseiem.
 

DeletedUser44826

Guest
não sou preconseituoso com eles mas persebi que eles são muito principalmente os portugueses.

caso os grinsejam banidos o TW-BR só ira aceitar Ip's brasileiros, do contrario não joga mas isso irria fechar muitas fronteiras. o caso é ser muito rigido aqui para que eles respeitem as regras aqui e não trapaseiem.

É...
Mas só que é a mesma lingua entre os dois...
Acho que eles estram no daqui pois é mais desenvolvido...entre essas coisas...
Conheço muitas pessoas de lá que jogam aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acabar com os boot's será impossivél, pois os adm's nunca estão ON na hora que os speed's acontecem e nem se eles estivessem seria impossivél pegar todos ¬¬³

Mas infelizmente temos que aprender a jogar com esse tipo de trapaça :mad:

Banir os Gringo's ?
Ótima ideia :)

É muito fácil báni-los e só verificar o IP e pronto se não são daqui são banidos :)
Mas parece que o pessoal gosta de ver os gringo's jogarem e ganharem aqui ¬¬³
 

DeletedUser25324

Guest
tb acho q os gringos devem ser banidos pk a maioria ajuda eles a ganharem o speed--'
 

DeletedUser7658

Guest
Bom esse ultimo o que estava usando speed, falou comigo em espanhol. Se ele é gringo ou nao, nao sei!

Entretanto é extramamente vidente o uso de boot por parte dele. So consegui perceber que é boot pelo fato que era pessimo jogador com um super poder na mão.

Se um jogador de nivel medio/bom usar, concerteza ele seria facilmente top. E as palavras anti -boot nao funcionam!
 

DeletedUser25324

Guest
Bom esse ultimo o que estava usando speed, falou comigo em espanhol. Se ele é gringo ou nao, nao sei!

Entretanto é extramamente vidente o uso de boot por parte dele. So consegui perceber que é boot pelo fato que era pessimo jogador com um super poder na mão.

Se um jogador de nivel medio/bom usar, concerteza ele seria facilmente top. E as palavras anti -boot nao funcionam!

eu jah joguei um speed de construçao normal e o cara q tava em 1º tinha em torno de 2 mil pontos e o segundos tinha bem menos
 

DeletedUser

Guest
eu jah joguei um speed de construçao normal e o cara q tava em 1º tinha em torno de 2 mil pontos e o segundos tinha bem menos

Isso não justifica que o jogador era um "botter".

Em relação ao tópico, existem formas de se identificar Boots e a punição a eles é severa. Claro que existem alguns casos que são mais difíceis de se identificar, e ai entra o dever de cada jogador, em auxiliar a Equipe em identificar esses "botters". Portanto se há qualquer prova, envie um Ticket para que seja avaliado...

Entendam que esse é um problema que realmente existe, mas o que não adianta fazer é acomodar-se a ele, ou apenas reclamar com a Equipe. Se você foi, é ou será vítima de algum "botter", infome o Suporte. Nós temos o dever em ajuda-los e ajudar o jogo, portanto estaremos sempre nós esforçando em resolver esses problemas, só que infelizmente, não é tão fácil assim!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7658

Guest
Oraki, será que é possível as vezes designar alguem do suporte, para fazer vistorias em rounds aleatorios?

Ou seja, manter uma pessoa para fiscalização surpresa, ela pega algum round aleatorio, e faz uma expensao**?

** > No caso expensao seria, o membro ficar ativo para os tickts e ficar vistoriando dentro do speed, enquanto ele se desenvolve.
 

DeletedUser

Guest
Isso é com os Supportes e com o Cassianno. Vamos esperar o veredito de algum deles. Irei transmitir a ideia Luiti. Não se preocupe que atitudes serão tomadas.
 

DeletedUser

Guest
Para não abrir um tópico com a mesma discussão queria aqui lançar uma idéia :)
Por que não escolhem 2 a 3 pessoas que pudessem ficar vistoriando os speed's que estão a decorrer?
Isso seria de uma ajuda muito grande, pois como a maioria dos suporter's já fazem uma parte muito grande de cuidar dos ticket's e entre outras coisas, podiam por 1 pessoa ou 2 cuidando de um speed para vistoriar e depois a outra pessoa cuida do próximo speed, para não sobrecarregar muito essas pessoas que já cuidaram de um antes. É depois esse pessoal ficam se revesando entre eles para ver quem vistoria qual speed e tal.

Isso diminuiria drasticamente os problemas do pessoal como boot's, jogadores que infringam outro tipo de regras que não seja aceita e tal..

Dêem vossas opiniões, sendo elas a favor ou contra :)D)
 

DeletedUser25324

Guest
Para não abrir um tópico com a mesma discussão queria aqui lançar uma idéia :)
Por que não escolhem 2 a 3 pessoas que pudessem ficar vistoriando os speed's que estão a decorrer?
Isso seria de uma ajuda muito grande, pois como a maioria dos suporter's já fazem uma parte muito grande de cuidar dos ticket's e entre outras coisas, podiam por 1 pessoa ou 2 cuidando de um speed para vistoriar e depois a outra pessoa cuida do próximo speed, para não sobrecarregar muito essas pessoas que já cuidaram de um antes. É depois esse pessoal ficam se revesando entre eles para ver quem vistoria qual speed e tal.

Isso diminuiria drasticamente os problemas do pessoal como boot's, jogadores que infringam outro tipo de regras que não seja aceita e tal..

Dêem vossas opiniões, sendo elas a favor ou contra :)D)
a favor!:D
 

DeletedUser15859

Guest
Bom esse ultimo o que estava usando speed, falou comigo em espanhol. Se ele é gringo ou nao, nao sei!

Entretanto é extramamente vidente o uso de boot por parte dele. So consegui perceber que é boot pelo fato que era pessimo jogador com um super poder na mão.

Se um jogador de nivel medio/bom usar, concerteza ele seria facilmente top. E as palavras anti -boot nao funcionam!


Palavras anti bots não funcionam, e atrapalham o speed

é uma perda de tempo, ficar digitando aquilo
 

DeletedUser

Guest
Acabar com os boot's será impossivél, pois os adm's nunca estão ON na hora que os speed's acontecem e nem se eles estivessem seria impossivél pegar todos ¬¬³

Mas infelizmente temos que aprender a jogar com esse tipo de trapaça :mad:

Banir os Gringo's ?
Ótima ideia :)

É muito fácil báni-los e só verificar o IP e pronto se não são daqui são banidos :)
Mas parece que o pessoal gosta de ver os gringo's jogarem e ganharem aqui ¬¬³

bem a ideia de banilos acho que varios pensaram antes de mim, mas existe um topico que criei perguntando sobre o horario do servidor... ai surgiu a questão do banimento... realmente eu acho que eles deveriam ficar e jogar conosco assim quando eu jogar no server deles teria graça por que eles são desepcionantes... mas do contrario geralmente são os americanos que usam bot's no TW... bem ara informar aqueles que acharam estar jogando contra bot's pode ter sido ou não por que eu pesquisei aqui alguns tipos de bot's para o TW e percebi que jah deveriam deixar pronto as ordens para o boot, ou seja eles levariam no minimo 30 minutos para ajustarlos.
 

DeletedUser

Guest
Palavras anti bots não funcionam, e atrapalham o speed

é uma perda de tempo, ficar digitando aquilo

concerteza eu joguei um speed numa lan com o meu primo em outro pra mim toda hora essas palavras anti-spam e pra ele nenhuma
e pra falar a verdade eu nao sei como é q funcionam esses boot
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo