Recado para prologic

  • Iniciar tópico DeletedUser92050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92050

Guest
Como o Thanatos disse: " afinal o jogo e justamente de estrategia, e se existe a opção de ally com certeza é pra ser usada ao favor das tribos"


Já viu alguma tribo vencer sem diplomacia de ally? veja no exemplo a tribo Snob que já venceu 2 mundos, eles fizeram a estrategia mais viavel de vencer um mundo sendo espertos com ally. Vai me dizer que usar ally é ilegal?

Sim vencer um mundo sem guerras é chatos, mas não seria interessante vencer um mundo com tantas batalhas já que vc disse que que a PIE tem tantas ally?

Eu entrei para ver a diplomacia da PIE e está normal, se tiver ally deve ser as escondidas com jogadores e não com a tribo inteira, pois seria totalmente inevitavel alguem nao ser atacado com ally escondida, ou estou errado!?

Se você sair do mundo é porque está com medo de ter quer levar a tribo nas costa e deixar cair facilmente, dai com desculpa de sair para nao ter esse peso. haha

Fica ai minha critica, cada um faz seu game, cada um faz sua batalha, se está chato procure outros cantos do mundo em que joga pois o que não falta é alguém para ser atacado.
:O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo