-=RD=- x F. UNIO & F. QIN

  • Iniciar tópico Shakal SNG
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
OOOOOooooooooooooooooHHHHHHHHhhhhhhhhhhh

ninguem sabia q isso ia acontecer...
ja estamos nos atacando hvia um tempo msm kkk

Boa guerra a todos e aqui está a declaração


Odeio escrever hehehehe, bem...

"David, mandaram beijo pra vc,
falaram q o dominaria eh lindo,
e um outro ------ aqui da tribo
(pq aqui somos muitos rsrsrs)
mandou um abraço caliente pro
spartacus q perdeu 3 fulls uma
vez e vai perder mais alguns kkk"



Bem vamos lá...

Venho por meio dessa declaração solicitar q vcs
por favor nos doem algumas aldeias, nao queremos
ser agressivos, ate pq aqui so tem noob, mas suplico
q alguem dai me faça um favor de nao snipar nada
dessa vez ta seu david... rsrsrsrsrsrs

Boa guerra a todos, e respeito acima de tudo,
veteranos do tw sabem o q eh jogar com honra
aos novatos aprendam isso, isso eh um jogo e
somos apenas ADVERSÁRIOS, nao inimigos, ja deixo
avisado aos membros -=RD=-, qualquer ofensa vinda
seja por mp ou forum externo levará punição grave!

pedido: convidem a academia de vcs pra guerra,
nao tem pq ter duas guerras separadas, grato!


Cordialmente
-=Shakal=-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87946

Guest
Ola manolos...

tenho uma coisa pra te dizer Shakal uma unica coisa!


RESPEITO!



Por mais que sejamos uma tribo pequena nós aqui seguramos muitas ataques de vcs, ja que sua tribo aproveita a oportunidade em que uma tribo tipo a nossa em crescimento no K e quer logo derrubar... não sei se é por medo de que algo possa acontecer ou não sei... só sei disso!


Estamos ali no meio do mapa e estamos aguentando seus ataques, e essas suas aliadas aliadas ai que sinceramente não fazem nada! só ali na moita aproveitando o momento seguindo e correndo atras do rastro de vcs ai da RD



Nossa tribo tem uma coisa que a sua não tem, e se não tiver é pq vcs ai dentro vivem dando ameaças um pros outros como fez com Pisciano22?


DA MESMA FORMA QUE RESPEITO VCS ACHO QUE TB QUEREMOS RESPEITO!


OBRIGADO!
 

DeletedUser

Guest
Nuusssa, deixa de onda man, nos nem atacamops vcs direito pq maioria das aldeias eh tudo de 2 k, por isso vcs tao no k45 aindapq nem pra farm servem, agora q vcs vao ver o q eh ataque...
 

DeletedUser55857

Guest
Putz, a UNIO pediu ajuda a uma tribinho aqui do K q tomou um pau,
affs, moderador muda o nome do topico pra


-=RD=- X F. UNIO & |NWO|

Chegando do trabalho, também fiquei surpreso, sinceramente não conheço essa tribo. Mas tenho total confiança no nosso diplomata, se ele achou que era uma boa opção, então tenho certeza que vai ser. Na pior das hipóteses, não vai nos atrapalhar, então só temos a ganhar.

Particularmente estou longe desse conflito, mas o pessoal do k44 tem tudo para se sair bem, estão loucos para mostrar serviço na nova tribo, e o general me parece bem porreta. Vamos ver se sobra algum mdf para eu snipar...

ps: se essa "tribinho" tomou um pau de vocês, porque ela ainda existe bem no meio de seus territórios? Ao menos determinação, eles devem ter, e isso já é meio bonde
 

DeletedUser

Guest
mass recruit e como o Shakal disse, a maioria das aldeias tem 1.5 k e 2 k, nem eu noblo isso...
 

DeletedUser87946

Guest
cara, nem estou ligando para ataques e etc... oque mais ligo é essa falta de respeito aqui nesta chamada da guerra entendeu! estamos aqui pro que der e vier e sinceramente só pq vc é um GRAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEE jogador isso n dá o direito de vc desrespeitar ninguem!

Essa é a minha palavra de uma tribo insignificante.
 

DeletedUser76652

Guest
Vai ser mto boa essa guerra :D !
Sinceramente desejo sorte a todos,e essa NWO ...
Puuutz .. !
Ta 36 x 2 ( Para a -=RD=- ) a guerra com eles e a VT|45 ASUHASUAHSUH '
Mas enfim,respeito acima de td :D
Boa sorte a todos !
Sera uma das melhores guerras do M44 :D
 

DeletedUser

Guest
cara, nem estou ligando para ataques e etc... oque mais ligo é essa falta de respeito aqui nesta chamada da guerra entendeu! estamos aqui pro que der e vier e sinceramente só pq vc é um GRAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEE jogador isso n dá o direito de vc desrespeitar ninguem!Essa é a minha palavra de uma tribo insignificante.
kkkkkkkkkkk q desepero pra opniao dos outros, e nao vem dizewr q nao eh pq senao vc nem postava
 

DeletedUser84143

Guest
RD vcs levam essa! Shakal, da um MARANHÃO, para eles!kkkkkkk voce sabe do que falo!!
 

DeletedUser

Guest
RD vcs levam essa! Shakal, da um MARANHÃO, para eles!kkkkkkk voce sabe do que falo!!

kkkkk ja ganharam muito maranhao mano, ate demais kkkkk

dominaria, seu diplomata deve ta meio bebado kkkkk

ou foi um certo desepero chamar uma tribo q tem jogadores de mil
pontos pra atacar a inimiga q tem menos pontos q vcs, triste isso
 

DeletedUser87946

Guest
muito triste muito triste.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu tenho muitas pessoas que estão iniciando novamente, e eu aceito na tribo pq n acho certo ficar sem uma para poder dar apoio e suporte! infelizmente minha linha de pensamento segue isso e por isso que estou com alguns jogadores menores aqui... e nem ligo pra isso, contanto que seja ativo e que ajude para o que precisar sempre vai ter espaço aqui!
 

DeletedUser55857

Guest
kkkkk ja ganharam muito maranhao mano, ate demais kkkkk

dominaria, seu diplomata deve ta meio bebado kkkkk

ou foi um certo desepero chamar uma tribo q tem jogadores de mil
pontos pra atacar a inimiga q tem menos pontos q vcs, triste isso

Ou a UNIO quer defender os oprimidos e discriminados do m44. Se você os julga insignificante não deveria se preocupar tanto com o fato deles estarem ou não nessa guerra. Vocês fazerem aliança com Blue e Mario no primeiro mês de jogo pode, a UNIO fazer diplomacia com uma tribo pequena não pode.

O tempo dirá quem é quem, boa sorte a vocês na guerra, se atacarem igual a |POKE|, vão precisar hehe
 

DeletedUser

Guest
Ou a UNIO quer defender os oprimidos e discriminados do m44. Se você os julga insignificante não deveria se preocupar tanto com o fato deles estarem ou não nessa guerra. Vocês fazerem aliança com Blue e Mario no primeiro mês de jogo pode, a UNIO fazer diplomacia com uma tribo pequena não pode.

O tempo dirá quem é quem, boa sorte a vocês na guerra, se atacarem igual a |POKE|, vão precisar hehe


agora vc falou ----- man, nao tenho ally com ninguem alem da POKE, devia se informar direito antes de falar besteira
 

DeletedUser

Guest
Ola manolos...

Respeito?

ta ai uma coisa q vc nunca tera de mim,

tenho uma coisa pra te dizer Shakal uma unica coisa!


RESPEITO!



DA MESMA FORMA QUE RESPEITO VCS ACHO QUE TB QUEREMOS RESPEITO!




Respeito?

ta ai uma coisa q vc nunca tera de mim,
nem como pessoa, pq nao te conhenho
e muito menos como jogador vejam pq aqui

vc so nobla barbaras e moitas...

qr meu respeito, se atreva a me noblar uma aldeia
tente e se conseguir ai tera meu respeito,
ate la, volta a noblar suas barbaras e fica na sua...

Dominaria, nao estou com medo dessa tribinho

apenas achei q teriamos uma guerra descente, e nao
essa sacanagem q vcs fizeram menosprezando a RD ao chamar
esse timeco pra ajudar vcs, ou no minimo vcs nao
tem a competencia pra vir vcs e sua academia q precisaram disso
na boa, moderador, pode fechar o topico, vamos manter essa guerra
em off, ate pq ja imaginei q seria uma grande vergonha e decepção


bom jogo a todos
 

DeletedUser55857

Guest
agora vc falou ----- man, nao tenho ally com ninguem alem da POKE, devia se informar direito antes de falar besteira

Então desculpe, achei que tinha, partindo da pre-suposto que sua aliada é aliada da Blue. Não tenho tempo para me informar, o pouco tempo que tenho o disponibilizo apenas para minha tribo (e um pouquinho para fazer spam no FTW, confesso)
 

DeletedUser87946

Guest
chakal... vc acha mesmo que a UNIO ta desesperada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oooooooooooooooooooooo cara....

olhaaaaaaaaaa olhaaaaaaaaaaaaa...

n fica nervosinho n! o mais gostoso é que agente depois pode voltar quando perde as aldeias e resolver essa parada com outra conta!

BEM...


PARA TODOS UMA BOA GUERRA!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76652

Guest
chakal... vc acha mesmo que a UNIO ta desesperada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oooooooooooooooooooooo cara....

olhaaaaaaaaaa olhaaaaaaaaaaaaa...

n fica nervosinho n! o mais gostoso é que agente depois pode voltar quando perde as aldeias e resolver essa parada com outra conta!

mais tudo bem!

X1 em speed ? *-*

On tópic :

A guerra sera boa,acho melhor num fechar o tópico em
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo