|RC| x ReD

  • Iniciar tópico DeletedUser75975
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Que cara insano kkkkkkkkk

2 tribos...uma é academia que tem la bastantes inativos e desistentes, normal isso, ainda assim so a vossa RED tem quase mais k as 2 juntas loool

Tas a tentar atirar areia para os olhos de quem? Só se for dos teus para te tentares convencer a ti próprio, analisa os vossos stats de guerra de cada jogador e dps critica os outros

an? tais louco? é a mesma coisa aqui na ReD, quando tá inativo a gente nobla, e vcs tbm, só nao repassamos p nenhuma tribo p noblar, então é tudo igual, qm tá qrendo tapar alguma coisa aqui é tu, e vcs tem mais membros pq querem... Então não vem querer falar bobagem e dar desculpinha, o stats ta aí


IBRA, tu tanto fala dessa panelinha, quem seria essa panelinha? aqueles q mais noblam nos coordenados? aqueles q ajudam a tribo, apoiam aqui e lá, de um lado e do outro?
 

DeletedUser

Guest
nao ta satisfeito com os stats tenta ajudar mais mano, se nao tu vai ficar nisso ai, so vc aki no ftw da red tentando se convencer que esta melhor em algo como tiago disse, fica um pouco off ou comenta algo mais real.


qq tais entrosando aqui?


não tem só eu aqui no FTW que é player da ReD, e to tentando convencer? convencer o que? eu to mostrando, vcs falam tanto q somos canibais mas a prova ta aí q vcs gostam...
 

DeletedUser

Guest
Nossa, que bonito cara. Desculpe escrever deus ao invés de Deus....isso realmente me desmoralizou, aliás, invalidou toda a minha formação, desde a alfabetização ao ensino superior. Nossa....(ironia)
Então, meu caro, minha vida particular não pertence a você, o futuro a Deus pertence. Mas não se preocupe, ao chegar onde quero, não vou ser arrogante como você. Uma faculdade não é tudo, bobinho. Tem muita gente rica país a fora que nem escola frequentou, então senta na tua cadeirinha e fica xiu, por que não importa que cargo você ocupe fora daqui, tem um analfabeto que hoje ganha mais do que você. Mostrando e provando que, uma escrita ou uma boa fala não irá dizer se você será um zé ruela ou um cara bem sucedido. Abraços, senhor ninguém.

On topic: Vi o mapa aqui e a RC ta entrando com força no k54 '-'


e tu tais indo p onde? K34?

pq chegar no front que é bom não vais né, fica ai atras brincando com as barbaras, assim não perde aldeias
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Lado 1:
Tribos: |RC|
Lado 2:
Tribos: ReD


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 26
Lado 2: 1
Diferença: 25


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 253,253
Lado 2: 7,104
Diferença: 246,149


chart



-------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: |RC|
Lado 2:
Tribos: ReD


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 38
Lado 2: 19
Diferença: 19


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 355,110
Lado 2: 162,779
Diferença: 192,331


chart



----------------------------------


Lado 1:
Tribos: |RC|
Lado 2:
Tribos: ReD


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 136
Lado 2: 73
Diferença: 63


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,180,885
Lado 2: 611,320
Diferença: 569,565


chart
 

DeletedUser

Guest
Você havia falado sou "deus" curve-se, até onde sei nome próprio começa com letra maiúscula "Deus".

Já que você se intitulou um ser maior e melhor, não deveria cometer esses erros "está ganahndo de lavada"..
Alias o que é ganahndo???

Não é português clássico ou culto, é o correto!!!


Se tem "INATIVOS eu não sei, mas é obvio que não eis um gênio,se fosse estaria estudando o livro de código para um concurso para promotoria ou quem sabe a magistratura, e de fato isso eu sei que não eis...



Cumps!

Carlos.Junior

que eu saiba deus não precisa ser maiusculo!! Eu sou ateu e escrevo deus com letra minuscula sempre afinal ele e um ser imaginario '-'!!

e ta tirando com a favela? noixx escreve du geito que noixx kizer manuww! aqui e curintia!! sqn !!!!! kkkkkkk



RC dando sacode easy!!
 
Editado por um moderador:

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
que eu saiba deus não precisa ser maiúsculo!! Eu sou ateu e escrevo deus com letra minuscula sempre afinal ele e um ser imaginário '-'!!

e ta tirando com a favela? noixx escreve du geito que noixx kizer manuww! aqui e curintia!! sqn !!!!! kkkkkkk



RC dando sacode easy!!

Boas espero que tenhas o habito de interpretar, ou seja ler..

Somente quero refrescar sua memoria...


até onde sei nome próprio começa com letra maiúscula "Deus".

Não é por que vc é ateu ou judeu que vc não saiba empregar a escrita de forma certa, isso não é desculpa não..


@ON TOPIC


Força para a RED após toda a maracutaia que aconteceu no br59 ainda se mantém firme e forte da fronteira dando trabalho para os inimigos é osso duro de roer esses velhinhos!!

AVANTE!!


Cumps
 

DeletedUser

Guest
Boas espero que tenhas o habito de interpretar, ou seja ler..

Somente quero refrescar sua memoria...




Não é por que vc é ateu ou judeu que vc não saiba empregar a escrita de forma certa, isso não é desculpa não..


@ON TOPIC


Força para a RED após toda a maracutaia que aconteceu no br59 ainda se mantém firme e forte da fronteira dando trabalho para os inimigos é osso duro de roer esses velhinhos!!

AVANTE!!


Cumps

volta para sua pokebola cara na moral !!!! :p

RC passando fácil!!
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Eu acho engraçado
todos os nt's que vi que a |RC| mandou na ReD
que pediram snip/ajuda

não vi nenhum no mesmo segundo ou com diferença de 100ms entre os nobres

mas isso não muda nada, vocês tão ganhando
e vão ganhar até ter noobs aqui :)
 

DeletedUser

Guest
Poxa esse mundo tem guerra boa ao menos, rende um ftw.

Lkk sdds, torcida pra ReD sempre, mas ambas as tribos desdo começo, tem destaque e tao ainda em pé kkk
 

DeletedUser75975

Guest
esse lixo q foi mandado foi tu que fez? ainda vem s pagar de pro-player, tenho q ter mta paciência mesmo

O que tem a ver o NT com o que 1 pessoa joga? Cada vez vejo comentários mais hilários. Eu nao consigo mandar NT de 100ms pk da net, isso faz de mim mais noob do que caras que tem net foderosa mas sao 0 em estrategia? Tá certo.

Eu acho engraçado
todos os nt's que vi que a |RC| mandou na ReD
que pediram snip/ajuda

não vi nenhum no mesmo segundo ou com diferença de 100ms entre os nobres

mas isso não muda nada, vocês tão ganhando
e vão ganhar até ter noobs aqui :)


Falou tudo.
Somos noobs a mandar NT mas ainda estamos "ganhando"....engraçada a ideia a reter desse facto! risinho)
 

DeletedUser

Guest
O que tem a ver o NT com o que 1 pessoa joga? Cada vez vejo comentários mais hilários. Eu nao consigo mandar NT de 100ms pk da net, isso faz de mim mais noob do que caras que tem net foderosa mas sao 0 em estrategia? Tá certo.




Falou tudo.
Somos noobs a mandar NT mas ainda estamos "ganhando"....engraçada a ideia a reter desse facto! risinho)

Olha m fala onde eu falei sobre o nt... O q eu achei mal feito foi anti renoble, n s mete valeu
 

DeletedUser

Guest
Eu acho engraçado
todos os nt's que vi que a |RC| mandou na ReD
que pediram snip/ajuda

não vi nenhum no mesmo segundo ou com diferença de 100ms entre os nobres

mas isso não muda nada, vocês tão ganhando
e vão ganhar até ter noobs aqui :)


meu nt foi mesmo segundo \0/ !!! kkkkk

esse lixo q foi mandado foi tu que fez? ainda vem s pagar de pro-player, tenho q ter mta paciência mesmo

Cara fala menos e faz mais bicho!!! Quando vc me noblar vem pagar de falador no ftw !! enquanto isso fiii vai la fazer canibalismo '-'
 

DeletedUser

Guest
meu nt foi mesmo segundo \0/ !!! kkkkk



Cara fala menos e faz mais bicho!!! Quando vc me noblar vem pagar de falador no ftw !! enquanto isso fiii vai la fazer canibalismo '-'


falo menos sim agora fala sobre isso aqui,

Lado 1:
Jogadores: .Cerberus.
Lado 2:
Tribos: |RC|, GOM


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 59
Lado 2: 2
Diferença: 57


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 511,079
Lado 2: 19,110
Diferença: 491,969


chart


Lado 1:
Jogadores: abdelkder
Lado 2:
Tribos: ReD


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 31
Lado 2: 6
Diferença: 25


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 271,053
Lado 2: 39,632
Diferença: 231,421


chart



quem q é o canibal? qm só fala e fala mto aqui é tu rapaz t liga, s nao tivesse canibalismo dos dois lados eu ia tá na tua frente, então bem menos, pagasseira d pro-player nao rola
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38853

Guest
KkKkKkKkKkKk

Lado 1:
Jogadores: BMarches
Lado 2:
Tribos: ReD

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 60
Lado 2: 5
Diferença: 55

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 527,666
Lado 2: 38,894
Diferença: 488,772

chart


Lado 1:
Jogadores: BMarches
Lado 2:
Tribos: |RC|, GOM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32
Lado 2: 2
Diferença: 30

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 288,305
Lado 2: 18,314
Diferença: 269,991

chart


Ser canibal é uma coisa ser moita é outra...

Lado 1:
Jogadores: .Cerberus.
Lado 2:
Tribos: ReD

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,574
Lado 2: 0
Diferença: 9,574

chart


Essa Guerra é sinistra

Lado 1:
Jogadores: = IBRA =
Lado 2:
Tribos: Aldeia de bárbaros

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 4
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 106,211
Lado 2: 11,272
Diferença: 94,939

chart


Acho q as bb bonus se entrar na guerra vira o placar
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo