RC vs US

  • Iniciar tópico DeletedUser88354
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88354

Guest
Detalhes

AliadoRolo Compressor
InimigoUnião Suprema
Fronteira Suprema
Fortalezas Imperiais (abandonada)
Fortalezas do Kaos (abandonada)
Título...
Inícioem 24.04. às 19:11:10
Fim---
Duração83 dias 3:41:44
Tópico do fórum
Explicação...

ipdNY4v.png


alguém ai viu a us ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Guerra boa, uma lavada pra RC, temos que esbagaçar logo a US para priorizarmos a quiet.
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Nossa gente vocês vem aqui postar isso e ainda me envia mp para comentar aqui. Isso e pra rir kkkk vocês acha mesmo que a US esta focada na guerra com vcs vocês não nos preocupam em nada absolutamente vocês noblaram contas de inativos e jogadores em processo de co play. nosso foco e único DK mais não se preocupam não porque a DK esta se arrastando já e ja que e o que vcs tanto querem agente vai brincar. mais caso vocês queiram antecipar as coisa eu to aqui do ladinho de vocês porque não reunia meia duzia de gato picado e faz uma Opa em mim ai sim e vou dizer que vão são o maioral kkkk. Blz gente bjs no ombro pra todos e vcs sabem onde fica minhas aldeias vão la fazer uma visita.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Nossa gente vocês vem aqui postar isso e ainda me envia mp para comentar aqui. Isso e pra rir kkkk vocês acha mesmo que a US esta focada na guerra com vcs vocês não nos preocupam em nada absolutamente vocês noblaram contas de inativos e jogadores em processo de co play. nosso foco e único DK mais não se preocupam não porque a DK esta se arrastando já e ja que e o que vcs tanto querem agente vai brincar. mais caso vocês queiram antecipar as coisa eu to aqui do ladinho de vocês porque não reunia meia duzia de gato picado e faz uma Opa em mim ai sim e vou dizer que vão são o maioral kkkk. Blz gente bjs no ombro pra todos e vcs sabem onde fica minhas aldeias vão la fazer uma visita.

Bom jogo a todos.

Tudo ao seu tempo, logo mais estaremos ai...se eu fosse a US começaria a me preocupar.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |RC|
Lado 2:
Tribos: US


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 106
Lado 2: 27
Diferença: 79


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 839,646
Lado 2: 208,342
Diferença: 631,304


chart
 

DeletedUser90998

Guest
Nossa gente vocês vem aqui postar isso e ainda me envia mp para comentar aqui. Isso e pra rir kkkk vocês acha mesmo que a US esta focada na guerra com vcs vocês não nos preocupam em nada absolutamente vocês noblaram contas de inativos e jogadores em processo de co play. nosso foco e único DK mais não se preocupam não porque a DK esta se arrastando já e ja que e o que vcs tanto querem agente vai brincar. mais caso vocês queiram antecipar as coisa eu to aqui do ladinho de vocês porque não reunia meia duzia de gato picado e faz uma Opa em mim ai sim e vou dizer que vão são o maioral kkkk. Blz gente bjs no ombro pra todos e vcs sabem onde fica minhas aldeias vão la fazer uma visita.

Bom jogo a todos.


Quero ver-te defender sem tropas. Todos falam, mas vejo apenas 2 jogadores neste mundo capazes de fazer frente a RC e que se US ainda existe é graças a eles. Falo de Blood e Bruno, 2 jogadores que, um conheci este mundo e outro joguei com ele no 47.
Me surpreenderam e continuam (embora peguei um mdf a pouquinho e matei um nt facinho com 20 minutos, sem premium e com tropa de ataque kkkk) Não é só blood que sabe defender kkkk.
Mas logo logo voltamos a ativa, já começou a abrandar as noblagens, recuamos o front, mas porque tem muito nego que ve a tela com ataque e desliga o pc, infelizmente acontece. Mas guerra ta boa e vai continuar boa kkkkkk

Quanto a US, não adianta a moita, que dpois aparece os ataques e arreiam.......
^o)
 

DeletedUser92055

Guest
Quero ver-te defender sem tropas. Todos falam, mas vejo apenas 2 jogadores neste mundo capazes de fazer frente a RC e que se US ainda existe é graças a eles. Falo de Blood e Bruno, 2 jogadores que, um conheci este mundo e outro joguei com ele no 47.
Me surpreenderam e continuam (embora peguei um mdf a pouquinho e matei um nt facinho com 20 minutos, sem premium e com tropa de ataque kkkk) Não é só blood que sabe defender kkkk.
Mas logo logo voltamos a ativa, já começou a abrandar as noblagens, recuamos o front, mas porque tem muito nego que ve a tela com ataque e desliga o pc, infelizmente acontece. Mas guerra ta boa e vai continuar boa kkkkkk

Quanto a US, não adianta a moita, que dpois aparece os ataques e arreiam.......
^o)

Foi com quebra de segundo :(
 

DeletedUser90998

Guest
No segundo nobre??? KKKKK

A quebra era no ultimo (e tu sabes) ;)
 

DeletedUser92055

Guest
Otima gueraaaaaa
Ganharam no machado hein? e ainda por cima nem recrutaram ngn, deixaram eles a ver navios \o/)

Adoro a old school
 

DeletedUser38853

Guest
Soube que rolou até pps nessa Guerra linda, virou começo de BR mass mode ON Guerra MODE off,

Tudo isso pra pegar a gente pelos flancos, pode vir por cima pelo lado por baixo não vai passar kkkkkkkk
 

DeletedUser92055

Guest
Soube que rolou até pps nessa Guerra linda, virou começo de BR mass mode ON Guerra MODE off,

Tudo isso pra pegar a gente pelos flancos, pode vir por cima pelo lado por baixo não vai passar kkkkkkkk

Pareçe q tem nego noblando acc doada pra entrar no K, e q jaja sai uma declaração formal de guerra contra as barbaras ^o)
 

DeletedUser38853

Guest
falou em barbaras chama o Ibra da uma briga Boa KKKKKK, opss esqueci Nick. BR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Moderador a US fez fusão com a Inimiga acho que não tem mais Guerra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo