Raze

  • Iniciar tópico DeletedUser17239
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17239

Guest
Olá a todos, em especial membros da comunidade do mundo 32.

Aos que não me conhecem, sou fundador da tag Raze, que se inicou no M23.

Outrora ja joguei e liderei tribo tops em outros mundos, quando aprendi com grandes nomes, todavia isso não é relevante.

A tag Raze, sempre se baseou no medo, em inferir pavor nos inimigos, todavia sempre respeitando os mesmos, derrubamos mais de 10 tribos do top20 em 1ano e meio, fizemos noblagen's coletivas com mais de 4kk de pontos noblados em 1 hora. Enviamos mais de 150 mil ataques em alvos individuais (150 mil ataques por jogador, em vários jogadores).

A ideologia era uma diplomacia fechada, e outrora no mundo 23 ja estivemos em guerra simultanea com mais de 20 tribos, com mais de 18 fronts de continentes, e nunca saimos da liderança, e no geral, somando todas as guerras, nossos stasts sempre foram positivos (claro que individualmente algumas tribos conseguiam nos ultrapassar nos stats, mas relevo que é por uma diferença minima).

Enfim, não vim falar da verdadeira Raze.

A alguns meses me retirei do jogo, de todos os mundos (apesar de permanecer na equipe), e frente a isso nenhum membro Raze quis dar continuidade a tribo, ou aceitar que a mesma seja liderada por outrem.
A familia foi desfeita, e seu legado ficou na memória, e na história.

Fato é, que a tribo nesse mundo, com a Tag Raze, está manchando essa ideologia que sempre lutamos para manter.

Não há uma regra contra plagio no TW, infelizmente rsrs

Porém, é mais que justo, que eu defenda minha Tag, e repasse aos membros desta, que esta tribo não tem, nunca teve, e nunca terá um vinculo com a verdadeira Raze, com seus membros, e principalmente com sua liderança/estratégias.


Qualquer duvida, não hesitem.

Att, Goht
 
Editado por um moderador:

Izlude

Guest
Gothmog, Tenente-general de Morgul

Todo mundo novo sempre aparece um plágio de tribo... geralmente baseada em alguma que obteve sucesso no passado

Mas talvez esse tenha sido feito na inocencia, se não levar seu lema e seus jogadores :p
 

DeletedUser17239

Guest
Gothmog, Tenente-general de Morgul

Todo mundo novo sempre aparece um plágio de tribo... geralmente baseada em alguma que obteve sucesso no passado

Mas talvez esse tenha sido feito na inocencia, se não levar seu lema e seus jogadores :p

Izlude, rs outro "tolkiano" *.*

Ao que me repassaram, estão usando uma descrição de tribo relevante, alguns de meus ex-membros que vieram me falar sobre a mesma. Como não visualizei, não posso afirmar, todavia não me "custa" notificar que não existe vinculo, apesar de algumas coisas serem semelhantes rs.
 

DeletedUser

Guest
Também achei que era plágio
mas pelo que acompanho ela tá indo bem e não está MANCHANDO a história da tua tribo :cool:
 

DeletedUser68241

Guest
Olá goht!

Cara fiquei realmente triste com o fim da Raze no mundo 23. Foi, se não a melhor, uma das melhores tribos na qual ja tive o prazer de jogar, ainda que por pouco tempo.

Sobre a questão do nome, e de vc considerá-lo plagio eu discordo de vc.
O Optimus, que é o lider da familia, foi membro da Raze no mundo 23, assim como eu também.

O que acontece é que nos adaptamos tão bem, e de tal forma fomos influenciados pela estrutura, pelo modus operandi, pela liderança e por tudo o mais que vivenciamos na Raze do mundo23 que eu entendo que somos seguidores da Raze. Uma vez Raze, sempre Raze. O nome da nossa tribo aqui é um tributo a essa que foi sem dúvida a melhor de todas as tribos dos servers BR (Opinião Pessoal).

Quanto a grandeza da tribo no mundo 23, ainda não alcançamos no mundo 32 o estagio em que poderemos estabelecer uma comparação entre as tribos, mas esteja certo caro lider que isso irá acontecer.

Quanto as mega operações ofensivas que vc idealizou e coordenou no mundo 23 creio que vc entende a dificuldade de implementar com igualsucesso em um mundo como esse onde ficamos limitados pelo limite de fakes.

Então caro lider, peço que vc entenda o nosso ponto de vista, e se de alguma forma você quiser desenvolver ou explicar de que forma estamos manchando o nome RAZE. Me contacte por MP e poderemos discutir melhor.
 

DeletedUser17239

Guest
Dark, sem duvidas que a Raze marcou todos os membros, como mesmo disse uma vez Raze, sempre Raze.

Se alguem tiver interesse sobre o fim da Raze e afins, pode visualizar Aqui.

E como um jogador que passou pela Raze, deveria se recordar que o diferencial da tribo são os métodos não ortodoxos implementado junto ao sistema de liderança...algo que até o presente momento nunca foi reproduzido, inclusive por algumas tribos de renome que usam nosso regramento (posso exemplificar o morpheu, ao implementar o mesmo na Dexter do br34).

Devo admitir que posso ter me equivocado ao enfatizar o "manchando", todavia, sempre mantivemos a liderança, os melhores jogadores, e o maior dominio territorial...nos acostumamos com a perfeição...

Caso se recorde da frase do unmer, amplamente divulgada por outros jogadores adiante "Para nós os melhores são apenas bons".

Hoje membros que passaram pela nossa Tag, detem de projetos incriveis, ou participam de mundos colocando em pratica o aprendizado de outrora.

Todavia, dark, a Raze foi criada de uma maneira, por uma liderança, com uma ideologia, e permaneceu com a mesma até o fim.

Se procurar, vai encontrar mais ex-membros do 23 no br32. E estes colocam que o que é proposto aqui, não espelha a Raze.

Devo lembrar, que eu, criei a Raze no Br32 no começo do mundo, tentando um projeto a pedido dos jogadores do br23. Que não deu certo. Apesar de ficarmos na liderança por algum tempo, faltou power gamers, e principalmente os sprinters e começamos a cair.
A tribo foi desfeita. E os jogadores seguiram seus rumos.

Não veja de todo depreciativo, mesmo que a idéia seja integra e com boa vontade, não são vinculados ao que era a Raze. Este ponto foi o motivo para a criação deste, alertar que esse vinculo não existe.

Aprecio que coisas que desenvolvemos, ou ainda, aprendizados que ocorreram por lá, sejam colocados em pratica pela comunidade. Porém, isso não isenta que a unica e verdadeira Raze ja criada, deixou o jogo, e seu legado se dá pelos seus membros, pelo conhecimento, e não por outras tribos.

Att, Goht

Edit: Aproveitando, de nenhuma maneira estou aqui para pedir que mudem a tag ou algo similar, por favor, não me interpretem erroniamente. So quero ressaltar que o vinculo é inexistente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá caro Gohtmog, sei que não me conheçe, porem o legado que você traz é grandioso, Nós da Raze integrada ao M32, em nenhum momento criamos esse vinculo, ou dissemos ter a existencia de tal.

até acho que estamos considerando as circunstancias indo bem no M32, começamos a tribo cerca de 5 meses após a criação do mundo e conseguimos localizar bons jogadores.

Os ensinamentos por vocês passados, foram trazidos por alguns jogadores que tiveram a honra de jogar com voês no M23. Conheço não só o legado da Raze m23, como tive a honra de acompanhar ( mesmo que por FTW e Maps apenas ) uma grande trajetória de vocês, não queremos nós igualar e ouvir que:

Fato é, que a tribo nesse mundo, com a Tag Raze, está manchando essa ideologia que sempre lutamos para manter.

é muito complexo dizer isso, sei que não somos vocês e nem queremos, somos apenas pessoas que gostaram uma vez da ideologia passada no m23 e tentamos reproduzir da melhor mandeira possivel... se para você pessoas que gostam, seguem seu caminho e tentam recriar ou criar novas lendas são tidas como " uma mancha " na ideologia de sua tão amada tribo, gostaria que olhasse mais de perto para nossa até agora tão pouco falada tribo, não precisamos ser falados pois temos em nós a perseverança de fazer os objetivos acontecerem por atos.

sei que é complicado ver uma TAG criada por ti ser desfeita em outro M, porem agradeçemos os ensinamentos de tal forma que criamos uma forma de tentar retribuir o favor, fazendo assim uma grande tribo no m32.

espero que se for novamente se referir a nossa tribo. veja como um modo diferente. pois não tentamos plagiar vocês, apenas de alguma forma temos visões parecidas e jogadores que participaram juntamente com você do m23.

não sou ninguem como disse no inicio do POST para você, porem se for para tratar da Raze ( m32 ), que tenha algum fundamento ou procure um dos lideres para explicações.

att, TaurosI
Lider Raze(m32)
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Nem vou ler isso,mas pelo que deu a entender em algumas partes que li,você Gohtmog,deveria estar feliz,por ver o nome Raze em outro mundo,quer dizer que vocês realmente fizeram história,e são seguidos por outros players com o intuito de chegar onde você chegou.
 

DeletedUser

Guest
Goht joguei contigo desde o ínicio do M32 hahaha não vai lembrar do meu nick pois usava outro, mas basta olhar os nomes das minhas atuais aldeias que lembraras...
Pertenci a RAZE por um breve tempo no M23, onde predominava a antiga DEMON no qual se fundiu com a NEW depois vindo a formar a RAZE...

Assim que nasceu a RAZE no M32 entrei em contato com alguns jogadores de lá, inclusive Tauros, pedindo se era a mesma do M32, muitos responderam que não. Inclusive em uma MP cheguei a citar algo assim
"Pessoalmente, ja que pertenci a RAZE no M23 (acho que nem existe mais), mas não gostaria de ver a RAZE sendo sombra de uma tribo superior."
Ou seja, apesar dos nomes e de estarem em uma boa colocação, a ideologia definitivamente não é a mesma. Mas quem sabe possa dar certo também... quem sabe...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo