Concordo com a regra a final o jogo é sustentado pelo players. De onde já se viu um jogador com 30 mil pontos atacar um jogador de 1500 pontos e que por sinal pode ser um novato e está começando aprender a jogar pela primeira vez? Isso vocês não pensam né
Sempre sugeri essa sugestão quando jogava anos atrás que esta regra deveria existir.
Jogar TW não significa ficar 24hrs na frente do PC querendo ser o melhor.
Tribal Wars também é um passatempo para muitos players.
Querer jogar evoluindo aos poucos é escolha de cada um e não me faz no direito de ser pilhado por jogadores superiores que gastam rios de $$ e que tem todo tempo do mundo para jogar.
A empresa acertou em cheio e parabenizo a Equipe!. Hoje em dia o que mais se vê são os mesmos jogadores nos mundos. Poucos, no meu ver, são novatos e que ainda conseguem sobreviver no meio de vários experientes.
Vocês são hipócritas isso sim!
Por sinal com essa regra:
+ players = segurança = estabilidade = querer gastar $$ no jogo.
Não tem muito sentido alguns pontos.
Ponto 1 - Se um jogador entrar hoje no mundo, novato, e está ao lado de um jogador mais experiente, ele pode comprar pps e trocar por recursos como pode não trocar.
Se resolver comprar pps, ele pode conseguir ficar com mais pontos do que o experiente sabe-se lá até quando,como pode ficar pra trás. Quem GASTA não fica muito pra trás de alguém experiente e sem PP, duvido muito que isso aconteça.
Portanto, nessa primeira hipótese não há a possibilidade de a razão interferir, visto que a pontuação dos mesmos dificilmente chegará a 20x do primeiro para o segundo.
Se ele optar por não comprar pps, ele ficará pra trás sim de um bom jogador, e muito pra trás, mas eu te garanto que jogadores que ficam assim muito pra trás desistem antes mesmo de a razão começar a interferir. Exemplo na prática? Jogadores que iniciaram comigo no br84 tenho mais de 30 que não posso saquear pela razão e mesmo não podendo eles sequer aumentaram 1 PONTO, ou seja, já nem estão mais jogando. Realmente, a razão está surtindo efeito beneficiando os pobres oprimidos que não conseguem evoluir sendo vítimas desse grupo de jogadores mais ativos.
Ponto 2 - O jogador entrou atrasado no mundo e só tem jogadores bem evoluídos ao seu redor... Oras, simples. Faz o mesmo que aconteceu comigo quando joguei em um mundo há alguns anos atrás. Acabei entrando em um mundo e lá tinha jogadores bem crescidos, quando eu evolui um pouco a aldeia fui noblado. Entrei em outro mundo que já estava pra abrir e pude disputar de igual pra igual começando do 0.
Na real? São poucos jogadores que quando viram farm continuam jogando, e esses que continuam jogando bem dificilmente continuam a jogar.. a maioria para antes.