Razao atacante X defensor

CONCORDAM COM ESSA REGRA??

  • SIM

    Votos: 6 16,2%
  • NAO

    Votos: 31 83,8%

  • Total de eleitores
    37
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gecko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
alvo só pode ser atacado ou atacar a partir de 25.9. 10:16, se a razão entre a pontuação do atacante e defensor não for superior a 20!

Cara porque criaram uma regra tao absurda dessa que vai contra os principios do Tw?????....sinceramente,voçes ADM'S tem que da uma andadinha maior pelos os ultimos mundos abertos e ver que nao da tanta gente igual a 1,2 anos atras,para imporem essa regra!!!

Minha critica maior e que o jogo se baseia em FARM praticamente sendo assim essa regra elimina toda a graça de jogar e ser o maior do mundo que se joga,espero que revejam essa regra e tomem uma atitude o mais rapido possivel pois,se nao o TW ira se definhar cada vez mais!!!


att.gecko




 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Horrivel!! Eu até entendo que seja para evitar que os players utilizem das multi contas no começo, acho isso até bom... foi uma boa sacada.

MAS 60 DIAS???? até umas 2 semanas dps do fim da PI tudo bem, mas dois meses vai prejudicar quase todos os jogadores a farmarem e atacarem até outros alvos.

A equipe do Tribal deve rever esse tempo, pq ao meu ver ele está muito extenso.
Ao noblar a primeira aldeia vc reduz o farm em mais de 50%.

Alguns jogadores ja tem 20k de pontos e logo podem chegar aos 30k de pontos.

Pra vcs terem noção isso significa que ele só pode atacar jogadores com mais de 1500 pontos.
Eu acho um absurdo isso.
 

DeletedUser

Guest
Bem chato isso mesmo, o mundo 84 é muito bom, mas isso está bem chato, pra não dizer decepcionante kkk
Eu que entrei no br tem 6 dias já estou sofrendo com isso, quem dirá quem já está com mais de 10mil pontos hahaha
não é em qualquer lugar que se faz farm de muitos pontos... Jajá o jogador vaiter 60mil e nem vai farmar mais nada, só enviar o nobre com full hahaha
 

DeletedUser85280

Guest
Sempre odiei isso. Estraga MUITO o farm de jogadores inativos no começo do mundo. Já há a MORAL pra defender quej tem menos ponto.

Não jogo mundos com isso.
 

DeletedUser89426

Guest
Concordo com a regra a final o jogo é sustentado pelo players. De onde já se viu um jogador com 30 mil pontos atacar um jogador de 1500 pontos e que por sinal pode ser um novato e está começando aprender a jogar pela primeira vez? Isso vocês não pensam né

Sempre sugeri essa sugestão quando jogava anos atrás que esta regra deveria existir.

Jogar TW não significa ficar 24hrs na frente do PC querendo ser o melhor.
Tribal Wars também é um passatempo para muitos players.

Querer jogar evoluindo aos poucos é escolha de cada um e não me faz no direito de ser pilhado por jogadores superiores que gastam rios de $$ e que tem todo tempo do mundo para jogar.

A empresa acertou em cheio e parabenizo a Equipe!. Hoje em dia o que mais se vê são os mesmos jogadores nos mundos. Poucos, no meu ver, são novatos e que ainda conseguem sobreviver no meio de vários experientes.

Vocês são hipócritas isso sim!

Por sinal com essa regra:
+ players = segurança = estabilidade = querer gastar $$ no jogo.
 
Editado por um moderador:

Gecko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
Concordo com a regra a final o jogo é sustentado pelo players. De onde já se viu um jogador com 30 mil pontos atacar um jogador de 1500 pontos e que por sinal é novato e está começando a jogar pela primeira vez? É por isso que vocês jogadores não crescem de mentalidade.

Sempre dei essa sugestão quando jogava anos atrás que essa regra sempre deveria existir. Jogar TW nnão é ficar 24hrs ON na frente do PC querendo ser o melhor. Tribal Wars é um passatempo também para muitos. Querer jogar evoluindo aos poucos não me faz direito ser pilhado por jogadores superiores a mim que gastam rios de $$ e possuem todo tempo do mundo para jogar.

A empresa acertou em cheio e parabenizo a Equipe. Hoje em dia o que mais vemos são os mesmos jogadores nos mundos. Poucos, no meu ver, são novatos e que ainda conseguem sobreviver no meio de vários experientes.

Vocês são muitos hipócritas isso sim!

Ah por sinal mais players = mais $$ para empresa ^^


Tudo que eu faço sempre quero ser o melhor...
'Querer jogar evoluindo aos poucos não me faz direito ser pilhado por jogadores superiores a mim que gastam rios de $$ e possuem todo tempo do mundo para jogar.'

quer dizer que todo mundo do tw e obrigado a jogar casinhas por causa de certas pessoas que nao dispoem de tempo e????hahaha para ne filho

por isso o tw disponibiliza um sistema de co-op para justamente para a conta ficar divida entre 3 pessoas...Voçe ja ouviu falar disto???
 
Última edição:

DeletedUser89426

Guest
Tudo que eu faço sempre quero ser o melhor...
'Querer jogar evoluindo aos poucos não me faz direito ser pilhado por jogadores superiores a mim que gastam rios de $$ e possuem todo tempo do mundo para jogar.'

quer dizer que todo mundo do tw e obrigado a jogar casinhas por causa de certas pessoas que nao dispoem de tempo e????hahaha para ne filho

por isso o tw disponibiliza um sistema de co-op para justamente a conta ficar divida entre 3 pessoas...Voçe ja ouviu falar disto???

Claro que não, mas também você não olha em relação aos novatos que iniciam suas vilas pela primeira vez e que custam a aprender a dinâmica do jogo.
Você acha que um novato vai querer co-player? Ele quer aprender e não receber ordens e ser um robô.

Este jogo evoluiu... antes a maioria dos jogadores eram crianças, talvez adolescentes. Atualmente a maioria trabalha.

"Guerra não é tanto uma questão de armas, mas de dinheiro" - Tucídides
 
Editado por um moderador:

Gecko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
Claro que não, mas também você não olha em relação aos novatos que iniciam suas vilas pela primeira vez e que custam a aprender a dinâmica do jogo.
Você acha que um novato vai querer co-player? Ele quer aprender e não receber ordens e ser um robo

rapaz quando eu começei so apanhava tambem ...
quem quer aprender abre a boca troca ideia com os players mais antigos assim que eu fiz...hoje sei um pouco de tw graças as vezes que ia pedir ajuda e dicas a varios players que ja sacavam muito do jogo.....
E o tw disponibiliza varias ferramentas como:AS QUEST'S DO INICIO DO JOGO E O SISTEMA MENTOR....para ajudar os players novatos a entender o dinamismo do jogo!!
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a regra a final o jogo é sustentado pelo players. De onde já se viu um jogador com 30 mil pontos atacar um jogador de 1500 pontos e que por sinal pode ser um novato e está começando aprender a jogar pela primeira vez? Isso vocês não pensam né

Sempre sugeri essa sugestão quando jogava anos atrás que esta regra deveria existir.

Jogar TW não significa ficar 24hrs na frente do PC querendo ser o melhor.
Tribal Wars também é um passatempo para muitos players.

Querer jogar evoluindo aos poucos é escolha de cada um e não me faz no direito de ser pilhado por jogadores superiores que gastam rios de $$ e que tem todo tempo do mundo para jogar.

A empresa acertou em cheio e parabenizo a Equipe!. Hoje em dia o que mais se vê são os mesmos jogadores nos mundos. Poucos, no meu ver, são novatos e que ainda conseguem sobreviver no meio de vários experientes.

Vocês são hipócritas isso sim!

Por sinal com essa regra:
+ players = segurança = estabilidade = querer gastar $$ no jogo.

Não tem muito sentido alguns pontos.

Ponto 1 - Se um jogador entrar hoje no mundo, novato, e está ao lado de um jogador mais experiente, ele pode comprar pps e trocar por recursos como pode não trocar.
Se resolver comprar pps, ele pode conseguir ficar com mais pontos do que o experiente sabe-se lá até quando,como pode ficar pra trás. Quem GASTA não fica muito pra trás de alguém experiente e sem PP, duvido muito que isso aconteça.
Portanto, nessa primeira hipótese não há a possibilidade de a razão interferir, visto que a pontuação dos mesmos dificilmente chegará a 20x do primeiro para o segundo.
Se ele optar por não comprar pps, ele ficará pra trás sim de um bom jogador, e muito pra trás, mas eu te garanto que jogadores que ficam assim muito pra trás desistem antes mesmo de a razão começar a interferir. Exemplo na prática? Jogadores que iniciaram comigo no br84 tenho mais de 30 que não posso saquear pela razão e mesmo não podendo eles sequer aumentaram 1 PONTO, ou seja, já nem estão mais jogando. Realmente, a razão está surtindo efeito beneficiando os pobres oprimidos que não conseguem evoluir sendo vítimas desse grupo de jogadores mais ativos.

Ponto 2 - O jogador entrou atrasado no mundo e só tem jogadores bem evoluídos ao seu redor... Oras, simples. Faz o mesmo que aconteceu comigo quando joguei em um mundo há alguns anos atrás. Acabei entrando em um mundo e lá tinha jogadores bem crescidos, quando eu evolui um pouco a aldeia fui noblado. Entrei em outro mundo que já estava pra abrir e pude disputar de igual pra igual começando do 0.

Na real? São poucos jogadores que quando viram farm continuam jogando, e esses que continuam jogando bem dificilmente continuam a jogar.. a maioria para antes.
 

Minato-Sama

Guest
Não concordo.

Concordo com a regra a final o jogo é sustentado pelo players. De onde já se viu um jogador com 30 mil pontos atacar um jogador de 1500 pontos e que por sinal pode ser um novato e está começando aprender a jogar pela primeira vez? Isso vocês não pensam né

Sempre sugeri essa sugestão quando jogava anos atrás que esta regra deveria existir.

Jogar TW não significa ficar 24hrs na frente do PC querendo ser o melhor.
Tribal Wars também é um passatempo para muitos players.

Querer jogar evoluindo aos poucos é escolha de cada um e não me faz no direito de ser pilhado por jogadores superiores que gastam rios de $$ e que tem todo tempo do mundo para jogar.

A empresa acertou em cheio e parabenizo a Equipe!. Hoje em dia o que mais se vê são os mesmos jogadores nos mundos. Poucos, no meu ver, são novatos e que ainda conseguem sobreviver no meio de vários experientes.

Vocês são hipócritas isso sim!

Por sinal com essa regra:
+ players = segurança = estabilidade = querer gastar $$ no jogo.

Nada a ver isso ai... eu comecei a jogar no M23, e o mundo já tinha iniciado fazia um tempo, e eu tive que me virar... se o jogador é novato, ele que tente arrumar uma tribo pra ficar meio seguro, e foi isso que eu fiz.

Eu sou péssimo em sprint, até hoje é comum ter algum membros com uma razão de 20:1 entre ele e eu, e mesmo assim eu não gosto dessa regra.

Eu jogo evoluindo aos poucos, e se alguém me atacar por isso, é problema meu, e o atacante não está errado... se alguém acha ruim ser atacado por quem está bem mais evoluído, ele que vá jogar no mundo casual.

E não é necessário rios de dinheiro pra jogar.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Concordo com a regra a final o jogo é sustentado pelo players. De onde já se viu um jogador com 30 mil pontos atacar um jogador de 1500 pontos e que por sinal pode ser um novato e está começando aprender a jogar pela primeira vez? Isso vocês não pensam né

Sempre sugeri essa sugestão quando jogava anos atrás que esta regra deveria existir.

Jogar TW não significa ficar 24hrs na frente do PC querendo ser o melhor.
Tribal Wars também é um passatempo para muitos players.

Querer jogar evoluindo aos poucos é escolha de cada um e não me faz no direito de ser pilhado por jogadores superiores que gastam rios de $$ e que tem todo tempo do mundo para jogar.

A empresa acertou em cheio e parabenizo a Equipe!. Hoje em dia o que mais se vê são os mesmos jogadores nos mundos. Poucos, no meu ver, são novatos e que ainda conseguem sobreviver no meio de vários experientes.

Vocês são hipócritas isso sim!

Por sinal com essa regra:
+ players = segurança = estabilidade = querer gastar $$ no jogo.

Ja existe a moral pra isso....

Se o cara não aprender nem a fazer tropas, bom. É apanhando que se aprende. Eu comecei no mundo 9 e eu nasci bem no front. Apanhei legal pra aprender a jogar.

E não, essa regra não vai ter + players.

Pensa o seguinte, o jogo não tem marketing, antigamente lotava pq os amigos chamavam os amigos, hj ngm chama ngm pq tem tanta regra chata. Essa só vai fazer mais veteranos pararem. Só olhar os mapas. Daqui uns mundos, vai ser milagre ter mais de 4 continentes...
 

DeletedUser89426

Guest
Respeito a opinião de vocês, porém continuo com meu pensamento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo