Ranking

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Como funciona o sistema de classificação quando vários jogadores possuem a mesma pontuação?
Ou o mesmo n° de medalha por exemplo?
Qual o critério utilizado para definir quem fica na frente,sendo que ambos estão em igualdade?Ou é aleatório?

Se alguém puder me tirar essa dúvida eu agradeceria :D
 

DeletedUser31433

Guest
eu não tenho certeza

mas acho que da pontuação, é o ultimo que atingiu aqueles pontos fica na frente.

 

DeletedUser

Guest
Nao tenho ctz, mas acredito que os "mais novos" ficam na frente
 

DeletedUser

Guest
Trial wars tem uma plataforma de dados que são computados (informados) periodicamente, ou seja em horários pré-estabelecidos.

No caso da hora que essa informação é computada, quem estava em primeiro no ato da atualização dos dados fica em primeiro.


E no caso de empate? Não existe empate, porque o sistema embora não mostre trabalha com dizimas periódicas, exemplo as vezes vemos jogador A e B, com mesmos pontos, mas um esta em primeiro na classificação, e o outro embora com mesmo pontos em segundo, porque?


Por critério das dizimas o primeiro esta realmente em primeiro, embora como se diz no popular: “Por um cabelo de sapo” (dizima), uma diferença que não se dar nem pra ver, mas existe.

Segundos e milésimos de segundos, contam pra essa diferença. (Ordem de classificação de medalhas conquistadas).

Dizimas periódicas. (Ordem de classificação de pontos).

:cool:
 
Editado por um moderador:
Topo