Ranking Tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser72854
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72854

Guest
1: [TnP]
2 : SNoB
3 : =TWL=
4 : Hogwarts
5 : #UT#
6 : BLK
7 : [WAR]
8 : MD
9 : Clowns
10: Legend
11: N00Bs
12: PSY
13: #SKI#
14:VAMP
15: +OP+

Vamos comentar ai quem continua neste TOP
quais tribos ainda entrarao e quais irao sair.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
1: [TnP] Minha tribo, tenho de confiar nela néh ...
2 : SNoB Acho q é falsa, então vai descer.
3 : =TWL= Não conheço
4 : Howgarts òtimo Líder, deve ir longe.
5 : #UT# Não conheço.
6 : BLK Não conheço.
7 : [WAR] Não conheço.
8 : MD Não conheço.
9 : Clowns ????
10: Legend Conheço não.
11: N00Bs Ta no meu k hehe
12: PSY Não conheço.
13: #SKI# Não conheço.
14:VAMP Não conheço.
15: +OP+ Acho q eles estão no 39, parece ser boa tribo.
 

DeletedUser73998

Guest
Bom a maioria ainda é desconhecida da grande maioria, mto se falam das pre mades, mas mtas veses elas são a dacepeção, enquanto tribo desconhecidas conseguem resultados exelentes, mas fato que mtas que estão são frutos de mass recruti e nao devem durar mto tempo.

Mas analisando as que conheço acredito mto na;

[TnP] Minha tribo :D
Hogwarts

Mas tem mtas tribo boa que ainda nao chegaram nessa lista mas em breve estarão.
 

DeletedUser83918

Guest
Pelo o que eu sei sobre as tribos; TnP e Hogwarts são as mais preparadas e estruturadas ;acredito que vão dar uma ótima disputa pelo top do mundo!
 

DeletedUser

Guest
Hogwarts e TnP claro são as melhores. O resto é esperar pra ver quais podem se tornar boas tribos.
 

DeletedUser

Guest
=TWL= não é mass recruiter , vou logo avisando
e a Salve deixou a desejar, um lider que expulsa os membros porque estavam spikando aldeias barbaras, nao merece meu respeito
 

DeletedUser46782

Guest
Peço que se forem comentar,coloque sua analise sobre as tribos.
 

DeletedUser71445

Guest
Boto fé que a [TnP] Minha tribo do S2 e [H] irão trazer muitas alegrias ai neste mundo, as outras tribos não as conheço muito exceto a Clowns que percebi que tem alguns jogadores que conheço do M39, mas creio eu que não irão longe não.
 

DeletedUser83918

Guest
Não havia me lembrado da Clowns joguei em um mundo em que havia uma Clowns;não sei se era a original ou daqueles players que sai copiando nomes de tribo'..Deram bastante trabalho a minha tribo!Se for a mesma,concerteza dará muito trabalho a TnP e a H
 

DeletedUser71445

Guest
Acabei de receber uma informação bem quente e parece que a =TWL= irá fazer 1 fusão, mais uma MASS neste mundo?
 

DeletedUser

Guest
fusao com a tribo Stomp do noob do child, cai fora do mundo porque nao gosto de noobs como o child
 

DeletedUser81964

Guest
Nao Podemos esquecer da TALENT Que ainda vai dar muito trabalho tem uma otima liderança.
 

DeletedUser55260

Guest
TnP é a Tribo que mais tem chances de dar certo nesse mundo .
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Fiquei espantado mesmo quando vi que somos a unica tribo com 38 membros top 20 '-'
 

DeletedUser

Guest
Creio eu que todas as tribos "grandes" formadas aqui no fórum tem chances de brigar pelo topo... O único 'problema' para [H] e Talent é que as duas se concentram nos mesmos k's, ou seja, para uma crescer a outra tem que cair... E confio muito na minha tribo!!! ^^-
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Creio eu que todas as tribos "grandes" formadas aqui no fórum tem chances de brigar pelo topo... O único 'problema' para [H] e Talent é que as duas se concentram nos mesmos k's, ou seja, para uma crescer a outra tem que cair... E confio muito na minha tribo!!! ^^-

Nós estamos em desvantagem numérica '-'
 

DeletedUser

Guest
Nós estamos em desvantagem numérica '-'

Sim, porém em sua tribo são somente jogadores com stats bons... Enquanto a nossa tem como objetivo principal ensinar jogadores, então lá se tem muitos noobs (eu por exemplo)... Mas acho que no futuro vai ser uma guerrinha maneira!! ^o)
 

DeletedUser

Guest

Sim, porém em sua tribo são somente jogadores com stats bons... Enquanto a nossa tem como objetivo principal ensinar jogadores, então lá se tem muitos noobs (eu por exemplo)... Mas acho que no futuro vai ser uma guerrinha maneira!! ^o)

As tribos estão bem equilibradas mesmo com os novatos que a [H] tem... Penso que será a melhor guerra que poderá haver no inicio.


Mas prefiro evoluirmos 1º e só depois a guerra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo