-rad- m38

  • Iniciar tópico DeletedUser55984
  • Data de início

DeletedUser55984

Guest
Grossdeutsches Reich é O nome da tribo, a TAG sera -RAD-!

Tribo com o objectivo de permanecer no jogo durante o tempo que puder, com poucos jogadores conhecidos, porem muito experientes e com SKILL.

Nossa diplomacia:
Nossa diplomacia estara aberta porém muito limitada, nao queremos viver num mar azul mas também nao ha a necessidade de um mar vermelho.

Nossa Filosofia:
Aqui o poder é centrado, tem um lider interno e um lider externo, e eles que tomam as decisoes.
Sem administradores nem complicaçoes, teremos sim nossos conselheiros mas isso apenas a nos diz respeito.

O Recrutamento:
O recrutamento esta aberto, e dependendo do numero de membrosportribo, teremos inicialmente uma unica tribo ou uma tribo + extençao.
O recrutamento é seleccionado, tem vagas podem se candidatar, porém quero ver stats, e eu mesmo os avaliarei, relembrando que a avaliaçao sera continua!

Localizaçao:
Noroeste- k44

Regras:
-Desrespeito da diplomacia = Expulsao
-Nao cumprimento de ordens = Expulsao
-Inactivo por 7 dias = Espulsao
-Baixo nivel de diversao = Novas guerras
-Espionagem = Muito amor e carinho, cuidamos as suas aldeias por vc

Liderança:
Lider Interno:
1.taninho

Lider externo:
2.Reichsadler

Membros Confirmados:
3.icatorze
4.Roberto Galeano
5.AlanLG
6.Anderson Matheus
7.klebeer motos
8.Richyter
9.devros
10.Daniel Araujoo
11.Xs SpartacuS sX
12.leo-lima
13.Xx Lorde das Trevas xX
14.wiskey cowboy1
15.WINDONS PC
16.xxADIx
17.lucasalvesferreiremaciel
18.fbio8
19.konoha11
20.mano30
21.nkstres.m2.exp
22.sirjonathan
23.KRAUS1
24.Gouenji
25.Palmito182


aos moderadores peço que nao movam ja o topico e que o deixem aqui por uns 5 dias!



att:taninho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é sério ué,como o adix disse,se eu tiver jogando ainda,pode por
;)
ser top 1 do mundo 38 ;)
 

DeletedUser

Guest
mas é pra ser top 1 hein
kkkkkkkk
nesse mesmo tempo de jogo que to no mundo 26,no mundo 38 quero estar com o dobro,espero que todos estejam tbm,vamos arrebentar,povo do mundo 26 vai reinar^o)
 

DeletedUser55984

Guest
mas é pra ser top 1 hein
kkkkkkkk
nesse mesmo tempo de jogo que to no mundo 26,no mundo 38 quero estar com o dobro,espero que todos estejam tbm,vamos arrebentar,povo do mundo 26 vai reinar^o)
agora eu gostei :D
e pode chamar povo da ST a vontade, unica coisa que importa que saiba jogar ou tenha vontade de aprender!
 

DeletedUser57739

Guest
pode por meu nome aí tambem taninho, e dessa vez pretendo ficar por mais tempo que no 32...
 

DeletedUser57739

Guest
agora sim que esse negoço vai pra frente... mano30 pediu pra colocar o nome del aki tambem.
 

DeletedUser55984

Guest
konoha é nois :D
vo juntar o mano30 também.

nkstres, vc quer entrar com o nick nkstres.m2.exp
ou é pra falar que tem experiencia desde o M2? nao intendi :s
 

DeletedUser57739

Guest
é isso ae, vai ser o segundo mundo que vou ganhar risinho)

o nick que o NK colocou é o com o qual ele joga, essa conta é só pra posta no FTW
 

DeletedUser

Guest
Meu nome já esta ali né!

é nóis, vamos dominar aquele mundo.

"Um profissional é aquele que faz o seu melhor trabalho quando menos vontade tem de fazê-lo."
 

DeletedUser

Guest
Ai tem vaga para um noob??? Tem que me avisarem por MSN um dia antes do inicio do mundo...
 
Topo