Quiet! vs RC

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LuckyStrike

Membro
Pontuação de reações
8
A quiet ta quieta agr...nao sei o que houve ... acho que nao estavam esperando uma ofensiva da RC kkkkkkkkkk

ps: prevejo fusão da RED e Quiet

Ofensiva da RC ?

Onde ? Quando ? Ainda estou esperando por aqui esse momento pra dar renoble...

Fiquei sabendo que o Ibra foi snipado pelo Elói, manda mais que é sucesso Ibra kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
É, expulsaram o Seabra. Já esperava por isso.
Só consegui noblar sete aldeias dele, atacando solo antes de vocês expulsarem.
Agora veio seu contra ataque. Juntaram seus jogadores e vieram pra cima agora? Um pouco tarde senhores eu já cheguei no seu front. Ou vocês tomam tudo que tenho por lá, ou vão ficar sem jogadores pois irei atacar um por um de vocês ;)
PS: Era só eu vs o Seabra e os apoios de vocês nele. Expulsar porque? Por stats negativos? Se quiserem bons stats prezem por bom jogadores. Não se prestem ao ridiculo de por na rua alguém quando o mesmo precisa de vocês.
 

DeletedUser88657

Guest
É, expulsaram o Seabra. Já esperava por isso.
Só consegui noblar sete aldeias dele, atacando solo antes de vocês expulsarem.
Agora veio seu contra ataque. Juntaram seus jogadores e vieram pra cima agora? Um pouco tarde senhores eu já cheguei no seu front. Ou vocês tomam tudo que tenho por lá, ou vão ficar sem jogadores pois irei atacar um por um de vocês ;)
PS: Era só eu vs o Seabra e os apoios de vocês nele. Expulsar porque? Por stats negativos? Se quiserem bons stats prezem por bom jogadores. Não se prestem ao ridiculo de por na rua alguém quando o mesmo precisa de vocês.

Ele ficou tempo suficiente na tribo pra responder uma mp de onde precisava ser apoiado, e onde poderiamos dar o contra ataque e nao o fez.
Sendo assim, nao tem porque permanecer, se esta meio que desistindo do jogo.
Como voce disse, noblou 7 aldeias dele, mais algumas que outros noblaram... e nao o expulsamos. Mas tambem nao temos que deixar ninguem na tribo, se nao tiver ativamente participando da mesma.
O Joao era um bom soldado, ate sofrer OP.
Infelizmente nao sao todos que sabem se defender ou que jogam no front.
 

DeletedUser

Guest
Ele ficou tempo suficiente na tribo pra responder uma mp de onde precisava ser apoiado, e onde poderiamos dar o contra ataque e nao o fez.
Sendo assim, nao tem porque permanecer, se esta meio que desistindo do jogo.
Como voce disse, noblou 7 aldeias dele, mais algumas que outros noblaram... e nao o expulsamos. Mas tambem nao temos que deixar ninguem na tribo, se nao tiver ativamente participando da mesma.
O Joao era um bom soldado, ate sofrer OP.
Infelizmente nao sao todos que sabem se defender ou que jogam no front.

Não foi uma OP chegado. Somente eu ataquei ele. Agora minha moral ficou ruim, ai os demais o estão devorando.
Mas a principio era só ele e eu. E sim, tens toda razão, uma vez que desista não faz sentido mantê-lo no contingente.
 

DeletedUser98956

Guest
cara kkkk
que snipe ridiculo foi aquele?

ele teve foi sorte, admita...mandei 5 nobres e ele snipou o 5º nobre, sendo que o 4º nobre deixou a lealdade em 1 ....

po, se vangloriar por isso é, no mínimo, ridículo ^^


O cara snipo 2x a Primeira nao mato nobre então fazer oque tive que matar nas cl :p
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |RC|, GOM
Lado 2:
Tribos: Quiet!, Quiet?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58
Lado 2: 39
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 422,642
Lado 2: 318,746
Diferença: 103,896

chart

Viramos o jogo.

com o "mundo" praticamente contra nós :)...nada mal.

Só para fins de análise, vai um mapinha ai:

br59



AZUL: RC, HAHAHA, GOM e Familia GN
Vermelho: Família quiet
amarelo: familia US
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
achei massa, fizemos OP no xaradinha os atks nem bateram e o jogador pipocou... bah assim fica fácil, vamo q vamo, tamo chegando
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Não há dúvidas que a RC veio ao mundo para brincar de verdade,mas acabaram de expulsar o xaradinha....o mesmo xaradinha que vinha sofrendo op da Quiet.Enfim,a RC ganhou de lavada nos stats a guerra contra ReD porque encontrava inimigos que hora estavam banidos hora haviam desistido de jogar,a ReD além de não encontrar tão facilmente estes desistentes quando encontra alguém este alguém é rapidamente expulso,sem querer desmerecer a liderança de lá,eles apenas são mais eficientes neste quesito.
A ReD até hoje lidera os stats de guerra do mundo,e volto a dizer que não foi a RC que tirou a ReD do jogo,a RC era um problema muito mais antigo que qualquer outro,e agora será o mais novo desafio da Quiet.Como já disseram,o Rolo vem com tudo em cima
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Não expulsamos o xaradinha. O mesmo avisou a tribo inteira que estava parando e que tava saindo da tribo.

Vamos a luta!

Avante RC!
 

DeletedUser38853

Guest
Lado 1:
Jogadores: BMarches
Lado 2:
Tribos: |RC|, GOM
Jogadores: xaradinha

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 95,244
Lado 2: 0
Diferença: 95,244

chart


Sorte e que ainda teve nts brochantes kkkkkkkk, expulsa, sai , de qualquer maneira não tira o merito da OP, se saiu ou foi expulso foi graças o sigilo e coordenação dos ataques, 10 aldeias nobladas no mesmo segundo, segura os noobs
 

DeletedUser92055

Guest
Lado 1:
Jogadores: BMarches
Lado 2:
Tribos: |RC|, GOM
Jogadores: xaradinha

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 95,244
Lado 2: 0
Diferença: 95,244

chart


Sorte e que ainda teve nts brochantes kkkkkkkk, expulsa, sai , de qualquer maneira não tira o merito da OP, se saiu ou foi expulso foi graças o sigilo e coordenação dos ataques, 10 aldeias nobladas no mesmo segundo, segura os noobs

Temos q parar com as fusões, perde a graça do jogo assim :(
 

DeletedUser38853

Guest
Mais de 40 aldeias doadas da RC e GOM esse ultimo mês, a gente aceita só pra manter o Top
 

DeletedUser75975

Guest
A questão aqui nao sao os nts (são tao ruins como os meus kkkkkkk) são de Opera mas a velo da net deve ser ruim igual.

Questao aqui é que nao foi expulso...nao aguentou a parada e desistiu. Era tao facil defender essa OP.

Basta ver meu 1º snip no abdelker foi das aldeias do K44 quase k43 snipando para o k55. Xaradinha podia fazer mt melhor mas fazer o que

N88
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
121
"Lá vêm os jogadores de ftw inventar o que lhes convém afff Spy só vos passam o k vos convém"

Agora somos nós a falar oq nos convém né?
quando foi o contrário na ReD ainda voces sabiam de tudo né? e nós que estávamos camuflando '-'
Tem jogadores noobs dos dois lados, acho que quem noblar esses primeiros vai levar...

Stats pra mim não diz nada até por causa disso, nós camuflamos e voces camuflam


Mas nós no front batemos e avançamos isso ta sendo legal :D
 

DeletedUser75975

Guest
"Lá vêm os jogadores de ftw inventar o que lhes convém afff Spy só vos passam o k vos convém"

Agora somos nós a falar oq nos convém né?
quando foi o contrário na ReD ainda voces sabiam de tudo né? e nós que estávamos camuflando '-'
Tem jogadores noobs dos dois lados, acho que quem noblar esses primeiros vai levar...

Stats pra mim não diz nada até por causa disso, nós camuflamos e voces camuflam


Mas nós no front batemos e avançamos isso ta sendo legal :D


Ai te dou razao mas a mim nao me viu criticar kicks. Vcs ja noblaram muito do cleber e kaloz e eu nunca kikei. Players ativos nao me importo k percam aldeias. E o xaradinha ate era ativo e nao contava com o abandono dele, sinceramente ainda nem entendi porque dele sair.

A primeira onda dos vossos nts so noblaram 4 ou 5 aldeias e pk ele nao falou os horarios dos nts.

Mas enfim, como falei dou-te razao no que disseste relativo as criticas de kicks e dos stats

Ta a ser 1 boa guerra
 

DeletedUser92055

Guest
Ai te dou razao mas a mim nao me viu criticar kicks. Vcs ja noblaram muito do cleber e kaloz e eu nunca kikei. Players ativos nao me importo k percam aldeias. E o xaradinha ate era ativo e nao contava com o abandono dele, sinceramente ainda nem entendi porque dele sair.

A primeira onda dos vossos nts so noblaram 4 ou 5 aldeias e pk ele nao falou os horarios dos nts.

Mas enfim, como falei dou-te razao no que disseste relativo as criticas de kicks e dos stats

Ta a ser 1 boa guerra

Isso q ele era um alvo secundario, uma pena ter parado :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo