quem vcs acham o melhor jogador do m9?

DeletedUser

Guest
Tigo86 Jogaa D+ Poeta Tbm Jogaa mtoo , maais o melhor para mim é o Mancha357
 

DeletedUser40960

Guest
200daniel, Barroso, Diego trigo --> +DRA+.

Sullevan, Ewegal agora Davidonino e JRDUARTE(agora ela ja não joga mais)--> UM

Epllx---> TWS
 

DeletedUser

Guest
poxa nenhuma menção a mim?
asahsuahsuahsuashaush

PRocomputer com certeza,

matheusmaciel quando tá animado tb é..

Sullevan e Bettiol arrasam .

200daniel, um dia fico igual.
 

DeletedUser

Guest
Renart o melhor na minha opinião! com garrafa na mão!


Eita cara de pau!:eek:

kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser30487

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk.

O melhor é o ruban2 nem tenho palavras para dsicrever.
 

DeletedUser

Guest
Joguei 1 ano no m9 primeiro com a conta canix9, parei, e depois um amigo me ofereceu a conta xalaia.
E nesse tempo percebi que jogadores jogam para ter stats de melhores, outros para serem "os melhores" e outros para ajudar a fazer os realmente bons, dentro dos melhores encontraram-se o Viriato, o Oddo, Stunt, mas o que alem de ser um dos melhores, criou a maior tribo do m9(mas que por causa de parasitas existentes la virou |BB|) e que ajudou a mim(Posso me gabar hoje de ter chegado ao posto de top26 do m26 até parar) e a outros foi o matheusmaciel
 

DeletedUser46577

Guest
axo q sao esses

axo q os melhores humildimente falando sao:EPLLX,Mr.Fahl,Rafaelvl31 e Lord Indeloko
 

DeletedUser

Guest
Em minha opinião e ha seguinte.
Vocês colocaram o nome de muitos jogadores bons aqui .
Mais o melhor jogador para mim e aquele que nunca conquistou uma aldeia de barbaros,
ou inativo. Simplesmente este jogador só cresceria em cima dos seus adversários.
100% de conquista contra os adversarios inimigos apenas isso em seu Status.
Esse cara não seria bom jogador seria uma lenda.
Não encontrei nenhum Status assim em tudos os Mundos.
rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Em minha opinião e ha seguinte.
Vocês colocaram o nome de muitos jogadores bons aqui .
Mais o melhor jogador para mim e aquele que nunca conquistou uma aldeia de barbaros,
ou inativo. Simplesmente este jogador só cresceria em cima dos seus adversários.
100% de conquista contra os adversarios inimigos apenas isso em seu Status.
Esse cara não seria bom jogador seria uma lenda.
Não encontrei nenhum Status assim em tudos os Mundos.
rsrsrs

E seria um pessimo jogador de tw,noblar inativos,barbaras faz parte da estrategia de cada um
 

DeletedUser

Guest
E seria um pessimo jogador de tw,noblar inativos,barbaras faz parte da estrategia de cada um


Eu sei disso:
E porque alguns tem uma pratica de chamar de fazendeiro que conquista também babaros e inativos.
Então do que chamariam um jogador que só conquista inimigos- melhor reposta = pessimo jogador.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai fica uma pergunta no ar...
Como definir o melhor jogador de TW ?
Pelos pontos?
Pelo OD?
Pelas atitudes?

Cada um destes motivos tem um pró e contra.

 

DeletedUser24548

Guest
O melhor jogador do M9 e todos os mundos é o suporte.....

Eles sempre ganham de 15 a 100 aldeias suas sem mandar 1 lanceiro....

Pensem kkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser24548

Guest
E seria um pessimo jogador de tw,noblar inativos,barbaras faz parte da estrategia de cada um

Amigo sir poeta, não que seja, um péssimo jogador, seria o ideal, mas a necessidade estratégica do jogo, não permite que apenas noblemos inimigos, pois eles noblam barbaros e inativos, e algumas aldeias se posicionam estratégicamente perto e ou ao lado do inimigo.

Na minha opinião o excelente jogador é aquele que consegue desmontar a estratégia inimiga com seus ataques e noblagens.

Ou seja, atacar o inimigo ou inativas ou barbaros tem que ser feito de forma que o inimigo perca o horizonte de suas defesas e estratégias, isso poucos no TW sabem fazer ainda bem só assim eu cresço.

Meu maior inimigo e realmente o suporte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
O melhor sou, que agora estou de volta... hehehehe...

Brincadeira. Pra mim há dois melhores. Um é o Khang. O outro já parou, era o Giva.

Já fui top5, quando era líder da TWS|DR. Agora vamos ver até onde vou como simples soldado...
 
Topo