Quem vai?

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser70492
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Config. do 70 achei mais divertida, maaas quero fugir um pouco dos ppzudos, e como no 71 90% das funçoes premium estão desativadas, vou nessa..
 
+1ns -1ns ?

Para uns ruim, para outros bom...'-'

Estarei lá :p
 
Uma linda mulher me convenceu que este será o BR da zuera... Então não pude deixar de vir...

PS:Goldsilver Ironsteel vai ser farmado por mim =D, só um milagre pode salvar aquele chorão uhahahahahaha... Boa sorte meus chegados ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo