Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser92050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
concordo com o king...

eu já joguei com meu amigo, e posso garantir que eu ficava super nervoso quando eu chegava pra analisar a conta e via coisas que eu nao queria, e ele também ficava... enfim, jogar misturando jogadores na mesma conta, é um verdadeiro inferno para os jogadores... joguei uma vez com co, pra nunca mais, o jogo perde toda graça... fico bobo como ainda nao perceberam isso..

jogar assim, fica pareçendo empresa jogando, kkkk, só falta dividir a conta pra ficar mais organizado, um presidente, 3 diretores, 5 supervisores, e 10 funcionarios, pra 1 conta vencer o mundo como uma verdadeira empresa.

da pra ri.
 

DeletedUser72692

Guest
Blá blá blá quanto chororó, quer ser top 1 tem que pagar o preço filhão, agora se joga de boa com uma tribo estruturada da pra pega os multi com cop tudo.
Esse é o ponto filho ;)
Não é chororó. É comentário, tw já foi melhor e fim . Ainda jogo e jogarei rs mas que era melhor, era!!!!!
 

DeletedUser82981

Guest
Esse é o ponto filho ;)
Não é chororó. É comentário, tw já foi melhor e fim . Ainda jogo e jogarei rs mas que era melhor, era!!!!!

Quero ver esse negócio de trocar pps por recursos no mercado... kkkkkkkkkkkkkkk vai ter nego entrando no mundo pra trocar ferro e ganhar pps, as multis então...quero nem pensar.
 

DeletedUser62395

Guest
Uiiiiii meda.

Sem tempo, mais brincando com nick original ate ser noblado, faz parte....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo