Quem é sem gel?

  • Iniciar tópico DeletedUser100627
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100627

Guest
Na boa, tava conversando com os manos da PUNKS e percebemos que existe um cara la dentro que não sabemos como entrou KKKK, esse tal de sem gel.

Eu jogo na PUNKS desde do 47 e NUNCA vi esse maluco, o nick e malrboro são fundadores e NUNCA viram esse cara na vida kkk, alguem sabe quem é ele?

De onde ele maluco surgiu UAHISDAUSDUIHIUD

Aposto que o rigoleto tem culpa...
 

DeletedUser

Guest
Me sinto mal por ele ser um random pra mim =/
Só sei que ele joga na conta do mist =S
 

DeletedUser73809

Guest
Pra mim você é um fraco, fica sendo carregado pelo Mist, mist faz tudo.

E ainda só me chama pro x1 no whats em pvt aonde eu não posso ver, me chamar pro x1 aqui tu não quer... ta com medo?

Quem é menor? Um random kikadinho da Pablo no 69? Hehe
Tem mais vcs tudo random não dura 1 semana cmg
 

DeletedUser100627

Guest
Quem é menor? Um random kikadinho da Pablo no 69? Hehe
Tem mais vcs tudo random não dura 1 semana cmg

Eu nunca joguei na Pablo AUHIDAHSDASIDASIUD

O nutela implorou pra eu ir mas infelizmente eu não jogo em tribo de liderança fraca...mas fui ajudar a Karlinha la no 69 por umas semanas, peguei uma conta na DuMal e falam que melhor jogador que passou la no front fui eu, oque você fez mesmo?

Melhor abaixar sua bola se não eu chamo o yoshi pra te noblar denovo.
 

DeletedUser80835

Guest
Plagiando o "quem é o you lose ?" da pão frito...
 

DeletedUser73809

Guest
Eu nunca joguei na Pablo AUHIDAHSDASIDASIUD

O nutela implorou pra eu ir mas infelizmente eu não jogo em tribo de liderança fraca...mas fui ajudar a Karlinha la no 69 por umas semanas, peguei uma conta na DuMal e falam que melhor jogador que passou la no front fui eu, oque você fez mesmo?

Melhor abaixar sua bola se não eu chamo o yoshi pra te noblar denovo.

Yoshi pra noblar o rigoleto só se for, não meeeente menor te kikeeei da Pablo

Heeeerp lógico pão frito nas veias
 

DeletedUser100627

Guest
Plagiando o "quem é o you lose ?" da pão frito...

Não, na verdade eu tava sem oque fazer e resolvi arrumar briga com o sem gel, ele é o cara mais fácil de irritar da tribo.

Yoshi pra noblar o rigoleto só se for, não meeeente menor te kikeeei da Pablo

Heeeerp lógico pão frito nas veias

Cara, eu pelo menos adimito quando sou noblado, não preciso inventar desculpas de que só tava o rigoleto na conta...fica na conta até 3hrs antes de ser noblada UASDHASIDAIHUSD, com 10 sem gel na conta o yoshi ia noblar vocês :p

E eu nunca joguei na PABLO e nem criei conta no 69, só peguei uma doada dps de seculos de mundo para ajudar a Karlinha.
 

DeletedUser73809

Guest
Não, na verdade eu tava sem oque fazer e resolvi arrumar briga com o sem gel, ele é o cara mais fácil de irritar da tribo.



Cara, eu pelo menos adimito quando sou noblado, não preciso inventar desculpas de que só tava o rigoleto na conta...fica na conta até 3hrs antes de ser noblada UASDHASIDAIHUSD, com 10 sem gel na conta o yoshi ia noblar vocês :p

E eu nunca joguei na PABLO e nem criei conta no 69, só peguei uma doada dps de seculos de mundo para ajudar a Karlinha.

N menor ate até yoshi e orochi disse que ficaram bolados de não noblarem, pq não iam noblar se eu ainda tivesse jogando pooode ter certeza rapaz, mas eu parei 12 dias antes deles noblarem. Gg agr chora menor
 

DeletedUser98481

Guest
na real, eu só sei quem é esse sem gel pq o lanza colocou ele na minha conta no 70, por mim, nao fazia diferença saber quem é, randomico d++++++
 

DeletedUser57393

Guest
Só sei que a DuMal queria ir contra o BR e foi destruída, aliás noblei vários deles.

E a liderança da Pablo não era fraca por falta da qualidade de jogadores, o que ocorria era a falta de tempo dos líderes, que eram excelentes.
 

DeletedUser100627

Guest
N menor ate até yoshi e orochi disse que ficaram bolados de não noblarem, pq não iam noblar se eu ainda tivesse jogando pooode ter certeza rapaz, mas eu parei 12 dias antes deles noblarem. Gg agr chora menor

mimimimi, sem o mist você não é nada.

Só ta na tribo pq o rigoleto te ama, você é random e fim de papo.


na real, eu só sei quem é esse sem gel pq o lanza colocou ele na minha conta no 70, por mim, nao fazia diferença saber quem é, randomico d++++++

Falou tudo.

Conheci o Mist antes, gel é coadjuvante

Ta vendo sem gel, se eu perguntar pro Feeh "quem é menor infrator" ele vai fizer que eu sou o ator principal e não coadjuvante kkk.

SEU RANDOM!


Só sei que a DuMal queria ir contra o BR e foi destruída, aliás noblei vários deles.

E a liderança da Pablo não era fraca por falta da qualidade de jogadores, o que ocorria era a falta de tempo dos líderes, que eram excelentes.

Eu nem sei nada sobre PABLO kkk, só to zoando o gel kkk.
Mist disse que ele é líder então se ele fazia parte a liderança era fraca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo