Quem é o melhor jogador do 14 ?

DeletedUser

Guest
Quem acham para vocês que é o melhor jogar do mundo 14 ?
eu tenho uns 6 que na minha opinião são muito bons . e depois tem mais uns quantos um pouco abaixo desse nível mas jogam bem também .

e qual é o pior ? ( que tenha neste momento para cima de 1 Milhão )
 

van derkuss

Guest
xTANATOSx

¿Por que?, o não perdeu nenhum povo, mas aos oponentes lhes tirou centos. É ademais um dos jogadores com maior ODA.


Wascps

É um dos atacantes mais brutais que conheci. Ademais é vizinho meu ^^


Do resto do mundo, ou não os conheço ou não são tão bons.
 

tandera

Guest
olha ha variós jogadores bons no M14, eh dificil classicar em melhores e piores, pois tem uns que estão no Top20 do mundo e são, na minha opinião que estariam em minha lista de piores.......
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Fico em duvida de 3 jogadores:

D2imperador (minha tribo)
RMTR (é da GO, só que joga muito)
Treger ( agressividade 300%)
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Dessa vez infelizmente tenho que concordar com o Darkmal, pq o RMTR realmente joga muito.
So que nao sei se chega a ser o melhor, o D2Imperador joga muito bem.
 

DeletedUser

Guest
Pra mim o melhor jogador que já esteve no mundo 14 foi o Hybridon
Agora atualmente o melhor é o EXPIAUM da RGBR .

Pior jogador eu acho que é o Kabutss top 1 ^^'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46238

Guest
Strobacaxi, volto a repetir xD

O melhor sem duvida! É pena ele ter deixado de jogar, mas ele tem razão ;D É inteligente demais para jogar um jogo como o TW :)

Na minha modesta opinião, temos aqui uma pessoa com o dobro do QI do Einstein, quem sabe :rolleyes:


ass. jóh. :p
 

WhiTeLotus

Guest
Melhor:

RMTR / D2imperador

(Não sei decidir entre os dois)

Pior:

Kabutss
 

DeletedUser

Guest
q ainda lembrem de mim, fiz algum alvoroço com a TC, sei q ela nao existe mais, e tive varios convites para voltar, mas prefiro me manter só no 12 mesmo! =)

Boa sorte aos meus velhos amigos ai, aqueles q foram realmente meus amigos, e não aqueles que se fizeraam de amigos, e qndo fui banido (injustamente, diga-se de passagem) falaram q eu era um traidor! ;)
 

DeletedUser

Guest
q ainda lembrem de mim, fiz algum alvoroço com a TC, sei q ela nao existe mais, e tive varios convites para voltar, mas prefiro me manter só no 12 mesmo! =)

Boa sorte aos meus velhos amigos ai, aqueles q foram realmente meus amigos, e não aqueles que se fizeraam de amigos, e qndo fui banido (injustamente, diga-se de passagem) falaram q eu era um traidor! ;)

realmente vc na época jogava muito bem
 

DeletedUser

Guest
Não sei dizer qual é o melhor, mas uma coisa é certa temos muitos bons por lá.. Ao meu ponto de vista aquele mundo esta se rezumindo cada vez mais e não durara muito tempo. :cool:
 

tandera

Guest
olha ha variós jogadores bons no M14, eh dificil classicar em melhores e piores, pois tem uns que estão no Top20 do mundo e são, na minha opinião que estariam em minha lista de piores.......

vou dar minha opinião;
acho que melhores são: EXPIAUM, Belennus

pior, vai ser maioria: Kabutss
 

guinhodoidinho

Guest
Guinhodoidinho

Guinhodoidinho é o melhor...

Oponentes derrotados

Como atacante Como defensor Total Classificação Nome Derrotou 1 Pintree 52,27 Mio. 2 RMTR 50,10 Mio. 3 Guinhodoidinho 37,21 Mio. 4 G@briell 34,90 Mio. 5 Hedryll 34,24 Mio. 6 reeii29 32,71 Mio. 7 mrogerio 32,43 Mio. 8 wascps 30,22 Mio. 9 darkmal. 30,17 Mio. 10 bocadopeixe 30,02 Mio. 11 D2Imperador 27,69 Mio. 12 diogo27 25,48 Mio. 13 joakin1 24,49 Mio. 14 dedé46 24,15 Mio. 15 treger 24,02 Mio. 16 matadorbr5 23,83 Mio. 17 tatasilva 23,43 Mio. 18 lekesson 23,25 Mio. 19 massao0512 22,51 Mio. 20 jailsondm 22,31 Mio.

Olha o ODA do cara..
:p
 

DeletedUser

Guest
o melhor jogador do mundo 14 foi o hybridon
neste momento, eu não conheço muitos da GO, mas o Diogo27, é grande estratega...
não tem muitos pontos, mas é bastante bom...
 
Topo