Que saudade

  • Iniciar tópico DeletedUser66020
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
WL|ED eterna sinto muita falta de alguns amigos

fazer oque né
tudo que é bom sempre acaba

:~~
 

DeletedUser54533

Guest
Eu jogava nessa época *-*

Era mó legal, Front contra o resto ali.
 

DeletedUser

Guest
Opa eu tava ai no meio tb, hoje to com uma conta no mundo 37 com uma tribo la pra revolucionar o mundo e a forma de se jogar, so jogadores como eu ou melhores (quem me conhece ou já me enfrentou, sabe que eu so muito bruto) mas sem querer me gabar, estou aqui para pedir ajuda de vcs la no mundo, 37 quem quiser estamos no sudoeste k75 e k66 estou esperando vcs la, quem quiser so me mandar MP grande abraço.
 

DeletedUser

Guest
mas nao estou jogando, é um amigo meu nem sei qual o estado da conta, prefiro nao olhar para nao passar nervoso rs rsrs..
 

DeletedUser

Guest
Opa eu tava ai no meio tb, hoje to com uma conta no mundo 37 com uma tribo la pra revolucionar o mundo e a forma de se jogar, so jogadores como eu ou melhores (quem me conhece ou já me enfrentou, sabe que eu so muito bruto) mas sem querer me gabar, estou aqui para pedir ajuda de vcs la no mundo, 37 quem quiser estamos no sudoeste k75 e k66 estou esperando vcs la, quem quiser so me mandar MP grande abraço.

Se caiu perto de mim vai virar farm :)

Eu também jogava nessa época, todo mundo era feliz ae :p
 

DeletedUser66020

Guest
Opa eu tava ai no meio tb, hoje to com uma conta no mundo 37 com uma tribo la pra revolucionar o mundo e a forma de se jogar, so jogadores como eu ou melhores (quem me conhece ou já me enfrentou, sabe que eu so muito bruto) mas sem querer me gabar, estou aqui para pedir ajuda de vcs la no mundo, 37 quem quiser estamos no sudoeste k75 e k66 estou esperando vcs la, quem quiser so me mandar MP grande abraço.

De vc eu só me lembro das suas falas no forum se achando e provocando guerra xP (sem ofensas)
 

DeletedUser60861

Guest
mas nao estou jogando, é um amigo meu nem sei qual o estado da conta, prefiro nao olhar para nao passar nervoso rs rsrs..

Lamentável mesmo, e muito decadente a forma como deixou a conta... Eras muito importante para a HG, e se voltasse sería mais importante ainda, pois é agora que se tem uma Guerra digna, vários que se destacavam sumiram e deixaram a tribo nas costas de poucos, mas esforçados e valentes Guerreiros...
 

DeletedUser

Guest
nesse mundo eu entreguei, estou no mundo 37 com uma tribo de 1 amigo pessoal meu do mundo 28, estamos indo bem até ^^
 

DeletedUser

Guest
to com saudades do br32 =/ entrei nele no começo mais agora bateu a saudade, kkk mais o br31 num deixa eu volta a joga aqui kk
 

DeletedUser

Guest
tambem to com saudades do m32 sempre que estou no ftw passo aqui pra dar uma olhadinha

acho que o que levou a muitos da HG a desistir do mundo foi o fato de nao haver sequer uma guerra digna , pra gente pode se divertir , e eramos origados a noblar inativos por falta de opçao, e mais desanimador ainda foi o fato do dread fazer fusoes com tribos como a
OS e BTK , que eram os poucos inimigos que tinhamos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49639

Guest
tambem to com saudades do m32 sempre que estou no ftw passo aqui pra dar uma olhadinha

acho que o que levou a muitos da HG a desistir do mundo foi o fato de nao haver sequer uma guerra digna , pra gente pode se divertir , e eramos origados a noblar inativos por falta de opçao, e mais desanimador ainda foi o fato do dread fazer fusoes com tribos como a
OS e BTK , que eram os poucos inimigos que tinhamos

Eles eram os unicos que nos atacavam, mas os piores inimigos estavam disfarçados.
Devo ter sido um líder ruim sim, mas sei que criei a melhor tribo desse mundo, sem usar jogos sujos. E quando vi que provavelmente enfrentaria o resto do mundo, não quis fazer fusao com ninguem com desculpa de que era para "acelerar o fim do mundo".

Então, preserve teu ponto de vista. Só não fale daquilo que não entende. Nem sei quem é você cara... '-'
 

DeletedUser

Guest
Eles eram os unicos que nos atacavam, mas os piores inimigos estavam disfarçados.
Devo ter sido um líder ruim sim, mas sei que criei a melhor tribo desse mundo, sem usar jogos sujos. E quando vi que provavelmente enfrentaria o resto do mundo, não quis fazer fusao com ninguem com desculpa de que era para "acelerar o fim do mundo".

Então, preserve teu ponto de vista. Só não fale daquilo que não entende. Nem sei quem é você cara... '-'


nao disse que vc era um lider ruim e ate pelo contrario aprendir quase tudo que sei do jogo hoje com vc e outros da HG, prinicpalmente o marcckat,mais que era desanimador ver jogadores como o cara que assumiu a conta do marcckat noblar um mundo de aldeias barbaras de 1k de pontos, e ver a punks ali do meu lado fazendo o que queria com nossa tribo, isso era sim dread .
 

DeletedUser62019

Guest
Eu tenho saudade é das brigas que tinham aqui,esse sim era um fórum que pegava fogo^^-
Mas tá todo mundo sumindo'-'
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho saudade é das brigas que tinham aqui,esse sim era um fórum que pegava fogo^^-
Mas tá todo mundo sumindo'-'

kkk, flower x hellen
4EVER kkk

M32 virou mó bagunça, todo mundo se fundiu só ficou a HG ( das que eu lembro.. ) DU MAL , ta MAL pra caramba kk
 

DeletedUser

Guest
Estou com saudades do mundo 25.

Esse fórum tinha varias brigas, hoje nem tem mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo