Que isso????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sombra, nunca vi isso....
A um tempo atras jogava em todos o speed mas fiquei uns 3 meses sem jogar e agora fui jogar tem que pagar pra jogar???????
Queria uma resposta!!!!
Acho que isso não éh certo!!!
 

DeletedUser50933

Guest
no meu deu o msm problema...

quero uma resposta explicativa....
 

DeletedUser1691

Guest
Sim...
Tanto que estou me "aposentando" dos speeds...
Alem de tudo o Sombra não ta fazendo mais speeds de 3 horas...
Ai é fogo...
 

DeletedUser

Guest
Nuss, os speed era tão bons!!
TW teve muitas modificaçoes!!
Acho que aqui ninguém trabalha, sua pra ter seu dinheiro apenas para gastar em jogos web siters!
Eu mesmo se continuar assim é nunca mais que jogo um speed!!
Não pelo fato de gastar dinheiro, mais sim por injustiça, porque imagina 1 ponto de cada jogador de 100 totaliza 100 pontos e a pessoa que ganha o speed ganha 1 ficaria como se tivesse jogado de graça e os 99 pagaria e o Tw teria 100% de lucro!!
Já achava um ''ROUBO'' o preço de PP!!!



Power ? Querer jogar eu queria, mas ninguém merece gastar 1 PP a cada speed!!
Se tiver tantos PP assim paga pra todo mundo então!!
Ai sim você vai ser o tal que você acha!!
 

DeletedUser

Guest
ora bem, se for bom jogador, vai pagar 3 dias nos speeds e vai ganhar se ganhar 1 speed, 5 dias a mais para jogar, se ganhar dois são 14 dias...

Acho certo isso, pois evita que entrem com várias contas e fiquem farmando entre si, ou comentendo qualquer irregularidade por multi-contas no jogo.
 

DeletedUser

Guest
ora bem, se for bom jogador, vai pagar 3 dias nos speeds e vai ganhar se ganhar 1 speed, 5 dias a mais para jogar, se ganhar dois são 14 dias...

Acho certo isso, pois evita que entrem com várias contas e fiquem farmando entre si, ou comentendo qualquer irregularidade por multi-contas no jogo.

E também torna os speeds bem menos disputados:)
 

DeletedUser

Guest
Sei não, mas eu acho melhor liberado!!
Ou então entrada gratis pros 25 primeiros
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo