Que Horas

  • Iniciar tópico -.Philipy.-
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
às q hrs lança o Mundo 32 ?? se possivel lancem depois do almoço pois estudo pela manhã eu e varios jogadores!:D
 

DeletedUser

Guest
às q hrs lança o Mundo 32 ?? se possivel lancem depois do almoço pois estudo pela manhã eu e varios jogadores!:D
Ainda não se sabe a hora exata , e acho que não saberemos exatamente a hora para evitar Sobrecarregamentos na pagina
 

DeletedUser53105

Guest
Abrira provavelmente das 09:00 as 14:00 Horas horário do servidor
 

Deleted User - 1717402

Guest
bom pra mim é melhor que abra pela manhã mesmo ;)
 

DeletedUser

Guest
Já abriram mundos de 7 hs da manhã , é bom ficar acordado cedo mais não precisa tanto pos o k deve está cheio pela tarde ou a noite eu acredito
 

DeletedUser

Guest
Jogo tribal a poco mais de um ano e sempre abrem de manhã, acho q não vai ser diferente dessa vez, mas qualquer hora pra mim ta bom, levo o noote pra escola ashauhsuahsuahsua
 

DeletedUser

Guest
Eu vou entrar no Mesmo dia mas nao me vou sinscrever logo logo . Voud ar umas Horas para os outros se inscreverem para nao ficar na Confusao .​
 

DeletedUser1691

Guest
Aqui no brasil sempre abrem o mundo de manhã...
Mas pode abrir a tarde ou de noite(como eu a varios outras gostariam)...
 

DeletedUser

Guest
se eu criar minha acc no dia 14 pro noroeste ao meio dia eu caiu no K44????
 

DeletedUser60168

Guest
se eu criar minha acc no dia 14 pro noroeste ao meio dia eu caiu no K44????


claro, noroeste se voce entrar no dia 14 é certeza de ir para o k44, ja se fizeres isso dia 15 ja nao tenho tanta certeza, pode até lotar, tomara que lote :D haha
 

DeletedUser

Guest
Dá pra fechar o tópico? Fora do assunto, e sobre as horas... O pessoal do fórum vai avisar que horas vai abrir...
 

DeletedUser

Guest
Não, eles sempre avisaram... Pelo menos pra mim lol (lá na pagina principal)... e até mesmo aqui no fórum...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo