Que horas acham que ira abrir ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75255

Guest
errado deves esta olhando para o espelho ganjo '-'
Como sempre sem argumentos.
Poisé, ai em rondônia o conhecimento é mínimo, a melhor profissão daí deve ser de remar a jangada, mas a sorte de vocês é que moram em cima da árvore, não precisa fugir das cheias dos rios.
 

DeletedUser38708

Guest
Um moderador havia informado que seriam apenas as 7000 vagas,depois nao entrava nem com PP.

A dani acabou de me responder dizendo que as 7000 vagas sao as gratuitas,porem apos encher,pode entrar ativando PP,como foi o ultimo.


Espero ter ajudado!

^o)
 

DeletedUser

Guest
Como sempre sem argumentos.
Poisé, ai em rondônia o conhecimento é mínimo, a melhor profissão daí deve ser de remar a jangada, mas a sorte de vocês é que moram em cima da árvore, não precisa fugir das cheias dos rios.

você já esteve aqui pra ver,pelo geito não né ?
então senta e espera sua vez.
 

DeletedUser71028

Guest
Como sempre sem argumentos.
Poisé, ai em rondônia o conhecimento é mínimo, a melhor profissão daí deve ser de remar a jangada, mas a sorte de vocês é que moram em cima da árvore, não precisa fugir das cheias dos rios.

é, falou m3rd4.
eles moram em barcos!
 

DeletedUser

Guest
Um moderador havia informado que seriam apenas as 7000 vagas,depois nao entrava nem com PP.

A dani acabou de me responder dizendo que as 7000 vagas sao as gratuitas,porem apos encher,pode entrar ativando PP,como foi o ultimo.


Espero ter ajudado!


^o)
Serio?
GAMEI JA PREPAREI O BOLETO ;P
 

DeletedUser75255

Guest
você já esteve aqui pra ver,pelo geito não né ?
então senta e espera sua vez.
Internet serve pra algo, você pelo visto só utiliza pros joguinhos né?
É como eu disse, eu sento e espero na minha cadeira enquanto você senta no cipó.
Cuidado pra não confundir com a cobra ^o)
 

DeletedUser

Guest
Ainda preciso de alguem para criar pra mim :(

Não tem como matar aula em época de prova pra criar conta no TW


Mas to procurando ainda, se alguém quiser, faço co-player pra isso :D

^o)
 

DeletedUser

Guest
Tomara q abra antes das 10 pq ai da pra eu entrar na aula, senão só entro a tarde :eek:
 

DeletedUser

Guest
deve abrir 9 horas '-'
deu mó raiva deixa para abrir mundo bem no horário q to na escola -.-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo