Que forum desanimado

DeletedUser

Guest
engraçado elderg por que me lembro que quando eu jogava o forum era bem ativo

fiquei fora e quando volto está morto

você teve tempo e espaço suficiente para ter movimentado este forum e no entanto nunca vi nada seu aqui que atraisse atenção de ninguém e quando aparece tbm não enriquceu em nada

é engraçado como alguns criticam os outros quando não sabem fazer melhor
 

DeletedUser8450

Guest
O forum do mundo 2 terminou ou perdeu a sua dinamica, pq jogadores como gala, menge, e outros fizeram o favor de passear a sua estupidez por aqui, nao o fazendo no jogo.

Ninguem aqui é capaz de dar valores a outros de outras tribos, so sabem denegrir, jogar abaixo, fazer comentarios idiotas, e depois não se ve a mesma actividade no jogo

E obivio que desta forma, os jogadores de campo, se afastam e o que sobra aqui sao jogadores que precisam reconhecimento publico.

Pensem nisso, e começem a analisar o jogo de forma objectiva que talvez tenham jogadores a regressar a um forum que seja criativo e produtivo, baseado no respeito pelo jogo

Se continua gala, pax e mais uns quantos a escrever aqui, vai continuar tudo a mesma treta e a grande % esta se lixando para isso, pq no campo todos sabemos o que temos para fazer.

Qual é a parte do portugues na minha mensagem que voce não entendeu Gala, pois voce tentando contrariar minha resposta deu razão á mesma !!!
 
Topo