Que forum desanimado

DeletedUser

Guest
Pelo que vejo antes o forum fervia de tópicos de discussões e piadas,agora ...que horror,quem anda pelo mundo 2,jogadores que não tem mais ânimo pra disputas?Que se acomodaram a noblar os mdf de suas tribos?

Se sumiram daqui tópicos que diziam "Verdades",não se preocupem que na hora necessária aqui no forum ou fora dele recoloco toda a estória do T.W mundo 2.Isso vai caminhar comigo por anos e anos,seja em forum,em youtube,em orkut,em livro ou sei lá onde,é material rico demais pra ser desperdiçado,isso aqui daria um livro emocionante por que envolve além do comportamento humano deprimente a parte mística,fora deste universo que ninguém imagina ou conhece e a estória não acabou.

O mundo não ficou vazio à toa,se fosse bom os jogadores não teriam saído,mas quem suportou a politica de líderes tão manipuladores e corruptos?Estragaram o mundo,desanimaram jogadores.

Eu tenho uma relação de nomes para a estória que atacaram Galadriel incentivados por aquarius e liderado por pedrobranco que se eu fosse homem e lesse o que vou escrever teria vergonha de olhar para mim mesmo no espelho.Provas de quando Menge,Eduardo e outros poderiam ter sido considerados traidores e os poupei contornando e vão ver que DL só sobreviveu e virou DOM amparada por Galadriel e em troca tive deste grupo(só deste por que meu povo nunca me atacou além de 4 traidores) um massacre.Pedrobranco tinha prazer em destruir quem lhe poupou em jogo mesmo sem lhe conhecer,apenas por justiça. Justamente a DL que fui justa com eles foram os maiores judas,monstros,sem dignidade,lotados de arrogância e soberba quando eram desprezados pelos demais grupos e nem sabiam.Enquanto achavam que Galadriel era a "parte difícil de se lidar",era ela que mantinha a integridade e fidelidade de fazer com que todos participassem do novo projeto,fossem suas academias de rebeldes ou demais tribos do Bloco que não tinham simpatia entre o grupo.Dará uma bela conclusão na estória, o que a gente já sabe de que as aparências enganam e com isso as injustiças são cometidas.

Quem sabe logo damos um colorido novo ao mundo 2,um colorido que Gala sabe dar,o da guerra,da confusão ,da disputa,da justiça contra a manipulação,da força e não medo do que venha pela frente,de arriscar ,revidar mas isso depende do como estiver povoado o mundo 2,se tem ou não jogadores que ainda valha a pena por que pelo forum externo virou um mundo de jogadores pouco interessados em jogar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tenho uma relação de nomes para a estória que atacaram Galadriel incentivados por aquarius e liderado por pedrobranco que se eu fosse homem e lesse o que vou escrever teria vergonha de olhar para mim mesmo no espelho.Provas de quando Menge,Eduardo e outros poderiam ter sido considerados traidores e os poupei contornando e vão ver que DL só sobreviveu e virou DOM amparada por Galadriel e em troca tive deste grupo(só deste por que meu povo nunca me atacou além de 4 traidores) um massacre.Pedrobranco tinha prazer em destruir quem lhe poupou em jogo mesmo sem lhe conhecer,apenas por justiça. Justamente a DL que fui justa com eles foram os maiores judas,monstros,sem dignidade,lotados de arrogância e soberba quando eram desprezados pelos demais grupos e nem sabiam.Enquanto achavam que Galadriel era a "parte difícil de se lidar",era ela que mantinha a integridade e fidelidade de fazer com que todos participassem do novo projeto,fossem suas academias de rebeldes ou demais tribos do Bloco que não tinham simpatia entre o grupo.Dará uma bela conclusão na estória, o que a gente já sabe de que as aparências enganam e com isso as injustiças são cometidas.

Quem sabe logo damos um colorido novo ao mundo 2,um colorido que Gala sabe dar,o da guerra,da confusão ,da disputa,da justiça contra a manipulação,da força e não medo do que venha pela frente,de arriscar ,revidar mas isso depende do como estiver povoado o mundo 2,se tem ou não jogadores que ainda valha a pena por que pelo forum externo virou um mundo de jogadores pouco interessados em jogar.



galadriel, n esqenta q se depender de mim, o mundo voltara a ser mais jogo que politica e pactos, vc vai ver pois irei começar uma limpeza na tribo, xega de inuteis, de jogadores q qerem apenas proteção, vamos ver no q vai dar este novo rumo q a tribo vai tomar :cool:
 

DeletedUser

Guest
Não foi isso que li em outro tópico.

E se quisesse tirar inúteis teria que começar por uma limpeza no lixo do k 64 que sobrevive por pactos nojentos e indecentes,alí está uma política suja por partes das 3 tribos, e parte do k 30/40 e isso sei que não vai fazer.

Se volto é como bicho ferido,nunca se esqueça disto.E volto para pegar alguns,apenas isso e quem sabe sacudir o mundo,coisa que com certeza sei fazer,só me falta tempo e não vou prejudicar vida profissional por jogo.
 

DeletedUser23088

Guest
Galazinha minha amiga do fundo do coração.:p

é pá se tu fosses tão boa jogadora como ódio que tens nesse teu coraçãozinho. convidava-te agora mesmo para a WxWAR:eek:

Mas acho que tu, não aceitarias, pois jogadora do teu gabarito, tem de estar na T.W.

Ah só para te abrir a pestana a WxWAR nao tem pactos com ninguem. aliás o unico pacto que existe é entre a TW e a SUN.

Bem mas eu digo-te qual a minha diplomacia. são todos inimigos, menos a SUN (tribo irmã da WxWAR).

é pá nunca esperei dizer isto mas tenho mesmo saudades tuas, a sério, nao tou a ser cinico. pois fazes falta ao jogo. pois as tuas teorias mtas vezes dão ideias boas.

Bjs á prima
 

DeletedUser

Guest
confundes ódio com desejo de justiça

T.W pra começar nunca foi minha tribo,nem a falsa DOM

posso passar por 3,por 4 tribos ou sei lá quantas tem no mundo,Galadriel não é de nenhuma,já falei e repito,não tenho tribos,vejo apenas jogadores,o que são amigos (ou que achava que eram)e os inimigos que me devem aldeias ,só isso

cuidado quando dizes que não sou boa jogadora pois é o mesmo que dizer que tu é um péssimo jogador por que meu OD sempre foi superior ao teu,extremamente superior ao teu,e mesmo como líder jamais chegou perto de ser o top de movimentação de aldeias como Galadriel que era a top 1,nunca saíste da toca escondida com barreiras de tua tribo na frente já eu caminhei por mares vermelhos e sempre tive apoios de tribos ou na hora da dificuldade nunca morri e tu,como seria se fosse andar pelo mundo?ficou a recrutar tudo quanto era porcaria para poder diminuir tua guerra como centurion,duzins,nascimento,xandinho etc isso pra não falar do pacto indecente por tanto tempo com a tribo do k 64 da qual tu levou um pé no traseiro bem levado

por que será que todos os que aprontaram comigo aprontou contigo tbm?quer que eu relembre?será que não é a tua tribo que é a errada já que leva um pé de todo lado?heheheheh

quanto mais falas mais te afundas e me dará muito prazer vir aqui fazer-te engolir muitas frases,kkkkkkkkkkkkkkk

hahahaha,não vou dizer que dá saudades bater boca contigo mas que isso movimenta o mundo é vero e tu sei muito bem que adora muito mais este jogo de política do que os ataques
 

DeletedUser23088

Guest
errada outra vez. faz o mapa. e ve aonde estou. o que em serve ter 3 aldeias por k??? nada. mal jogado.
 

DeletedUser

Guest
afff,não entendi nada,o que tem a ver 3 aldeias por k?será que o quarto lugar nos ks se consegue com 3 aldeias?
 

DeletedUser

Guest
só acho uma coisa..concordo q ter aldeias espahadas n é uma boa estratégia, mas uma verdade q vc não diz pax, é q para se ter o dominio de um k, é preciso ter noblado mta aldeia de inativos e ou/amigos, q para se ter isso, um simples cargo de liderança no começo do jogo ajudou mts a se destacarem em pontos, apenas pontos, nda mais q isso
qem n tinha coletividade, tinha de ir atras de outars areas, e por isso ficaram picados, agora é certo chamar um jogador q n tinha as AMIZADES certas para ganhar aldeias de inativos de ruim, e os q tiveram estsa AMIZADE e/ou se aproveitaram de liderança para isto, de melhores estrategistas??

não
quem diz isso qer encobrir um jogo facilitado no começo,com outros q n tiveram sorte igual
 

DeletedUser

Guest
quando meteres nalgum forum,em youtube,em orkut ou em livro avisa-me que é para eu me rir. parece que com essa palavreado todo ainda queres ganhar alguma coisa.. todos do mundo 2 te conhecem, nem sei para quê que ainda falas sobre o que quer que seja. e pior nisso tudo é que é sempre as mesmas coisas. já chateia
 

DeletedUser23088

Guest
ogaiht, isso não deve ser para a WxWAR, pois todos os inactivos sao divididos. Mesmo contas doadas. Pois se sobreviveram até agora é graças á tribo. Logo as aldeias são de todos e nao de apenas 1 ou 2. é assim que aqui é feito, e enquanto eu aqui tiver assim será.

Pois ao preço que os nobres estão cada vez se torna mais dificil.
 

DeletedUser

Guest
Olha este cara,tem gente que tem dificuldade pra conversar e quando abre a boca só diz asneiras e passa vergonha,deve ter vindo sei lá de que mundo pois pra mim é um desconhecido,se for do 2 é bem insignificante por que nunca vi este nome

o cara diz que chateia e pede pra mim avisar quando escrever pra ele ler que quer rir,chateia tanto que ele se diverte e quer saber onde vou escrever?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando meteres nalgum forum,em youtube,em orkut ou em livro avisa-me que é para eu me rir. parece que com essa palavreado todo ainda queres ganhar alguma coisa.. todos do mundo 2 te conhecem, nem sei para quê que ainda falas sobre o que quer que seja. e pior nisso tudo é que é sempre as mesmas coisas. já chateia

de fato os do mundo 2 me conhecem e tem um carinho enorme com a Gala,até os que me trairam voltam a me procurar,a falar como se nada tivesse acontecido,oferecem contas e as guerras se davam por que guerreiro procura outro guerreiro pra atacar e não noobs que não tem graça,tás por fora meu caro ,atualize-se do que se passa
 

DeletedUser

Guest
Vamos agora à parte das aldeias

Pax,sei que vc foi um jogador de bastidores,que jogou pouco,atacou de longe,nunca levou um coop e nunca teve experiência em defesa,que sempre cercou sua conta recrutando outros pra servir de escudo pra ti mas também vejo que nunca acompanhou mapa de jogadores e até entendo,estavamos longe.

Eu não tinha aldeias espalhadas,eu tinha conquistas em vários ks,muitas no k 64,creio que perto de umas 200,no k 44 era a quarta do k e assim por outros ks tbm,só no 53 se não me engano que eu tinha umas 50.O que se passou foi que devido à falta de postura da TZs em não saber criar uma defesa sequer para um jogador em uma fronteira eu entreguei as aldeias aos jogadores,os que receberam sabem,de igual forma por me aborrecer com a Rose no k 44 fiz a mesma coisa.

Dizer que sou ruim é piada,posso postar as várias mensagens que recebo de elogios de jogadores inclusive da sua tribo,já tu não creio que teria nada pra postar.Jogadores de outros mundo me procuram dizendo ser uma das melhores do mundo 2.E isso não me envaidesse por que não foi isso que busquei,quando entrei busquei apenas divertimento e poder jogar mas infelismente Ch3laS ,pirata,aquarius se encarregarm de estragar tudo.Quando cheguei ao nordeste onde estava tua tribo entrando cheguei com 1 k,sendo atacada saí com quase 5 k ,havia abandonadas?sim,havia,mas havia tbm para tua tribo pegar e mesmo assim não venciam derrotar Gala,em muitos grandes massacrando uma pequena e subi de pontos.

Quer que eu te ensine a jogar?Mas não quero aprender a chegar em primeiro como tu chegou.
 

DeletedUser23088

Guest
ahahahahah quem te elogia deve ser cego de todo. e deve ser miudos de 7 anos. que acreditam e vão nas tuas teorias dos cágados. Pois sendo a maior, fostes corrida da tribo. Pois sendo a maior nao conseguistes integrar em nenhuma tribo por onde passastes. Pois sendo a maior perdestes, perdestes, perdestes. Enquanto eu ganhei ganhei ganhei ganhei. Tem diferenças não tem? hum acho qeu vais ter de comprar uns oculos de fundo de garrafa de champanhe e mesmo assim continuas a não ver bem. Não é defeito é feitio.

Bjs á prima.
 

DeletedUser

Guest
por acaso estive no mundo 2. dizes que sempre tiveste mais OD que o paxjulia sempre esteve inferiror a ti. mas que eu me lembre so tinhas ODD, tenho muita pena ter-te enviado tantos apoios. na mesma se te conquistassem alguma coisa ja tinhas outra conta por onde ir buscar aldeias ai se encontra a maior movimentação de aldeias.

tu é que passas vergonha porque dizes sempre as mesmas coisas
 

DeletedUser

Guest
pax n disse isso exclusivo para a tribo x, ou y..disse q todos jogadores top deste mundo tiveram beneficios e os ajudaram a ter mais aldeias q outros, nas dom mts foram assim oras, sempre disse isso e nunca escondi de ninguém..
agora se a wxwar n faz isso mais é outra história, pois na minha tribo tbm n se faz isso mais, mas antes faziam, n vejo pq tentar esconder isso, existe twstats pra qem quiser ver isso oras
é dar murro em ponta de faca negar.
 

DeletedUser

Guest
kubilha,não me compares a pax como jogadora,seria ofensa mas relevo por que vc tbm não é jogador que tem cacife pra analisar um jogo,meu OD tá lá e o mais difícil por que quem tem ODD é por que tá na guerra,se sobrevive é por que ele é bom...quem tem de ataque pode ser um noob atacando de longe,então prefiro o meu

ahahahahah quem te elogia deve ser cego de todo. e deve ser miudos de 7 anos. que acreditam e vão nas tuas teorias dos cágados. Pois sendo a maior, fostes corrida da tribo. Pois sendo a maior nao conseguistes integrar em nenhuma tribo por onde passastes. Pois sendo a maior perdestes, perdestes, perdestes. Enquanto eu ganhei ganhei ganhei ganhei. Tem diferenças não tem? hum acho qeu vais ter de comprar uns oculos de fundo de garrafa de champanhe e mesmo assim continuas a não ver bem. Não é defeito é feitio.

quem sabe você tbm não é cego,mas tão cego que um dia te mostro tua cegueira,heheheh,mas na hora certa.Perdi?Posso saber o que?Aldeias?Aldeias nada valem,o ouro das aldeias são as batalhas que ela tem,eu nunca fiquei escondida atraz de membros da minha tribo como tu,és politico ao extremo e afirma que não é,que quem é politica é galadriel,um dia vou colar aqui uma mensagem onde vc diz que o jogo é politico e que tu adora daí vais contestar novamente como sempre faz?
 

DeletedUser

Guest
nem tenho cacife para falar nisso ?!?!?.. nem sabes o meu jogo nem nada. desde o inicio(mas deves saber, ja que tens mensagens, tambem deves ter historico)

numa altura do jogo tive 2 frentes mas claro um deles passou a ser LK ou la como foi e mais tarde outra passaram a vir para a IMM.

no momento em que deixei de ter alguma frente so estive em jogo mais uns 2 meses por ser um jogo chato sem fazer nada.

ODD isso ganhasse com a ajuda da familia. ODA é preciso saber onde se ataca, quando se esta ao pé da coisa.

é por isso que quem ataca esta onde esta. quem defende vai perdendo aldeias e nada faz.

ps: se for preciso faço um print para veres o que é analisar um jogo
 

insanus

Guest
kubilha,não me compares a pax como jogadora,seria ofensa mas relevo por que vc tbm não é jogador que tem cacife pra analisar um jogo,meu OD tá lá e o mais difícil por que quem tem ODD é por que tá na guerra,se sobrevive é por que ele é bom...quem tem de ataque pode ser um noob atacando de longe,então prefiro o meu

Desculpa, mas estás a tentar dizer que o Pax é pior jogador que tu ???

Ele até é meu adversário, mas isso não implica reconhecer as qualidades do jogo dele. Se achas melhor postas aqui o teu numero de aldeias e respectivos OD .

Isto parece a conversa de uma equipa de futebol que perde por 7 mas invés de reconhecer a validade e superioridade do adversário vem dizer que apesar de perder tem o futebol mais bonito.

Mas uma coisa reconheço, no dia que tiver prémio para os posts mais longos ganhas á distância de qualquer um.
 

DeletedUser34913

Guest
isso e verdade eu venho poucas vezes ao forum mas quando venho vejo em todos os posts frases tuas não deves ter nada para fazer do que andar a escrever num forum publico ???
 

DeletedUser8450

Guest
O forum do mundo 2 terminou ou perdeu a sua dinamica, pq jogadores como gala, menge, e outros fizeram o favor de passear a sua estupidez por aqui, nao o fazendo no jogo.

Ninguem aqui é capaz de dar valores a outros de outras tribos, so sabem denegrir, jogar abaixo, fazer comentarios idiotas, e depois não se ve a mesma actividade no jogo

E obivio que desta forma, os jogadores de campo, se afastam e o que sobra aqui sao jogadores que precisam reconhecimento publico.

Pensem nisso, e começem a analisar o jogo de forma objectiva que talvez tenham jogadores a regressar a um forum que seja criativo e produtivo, baseado no respeito pelo jogo

Se continua gala, pax e mais uns quantos a escrever aqui, vai continuar tudo a mesma treta e a grande % esta se lixando para isso, pq no campo todos sabemos o que temos para fazer.
 
Topo