Que ensinamentos retiram do TW-Mundo 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brutis

Guest
Boas,

O mundo 5 me ensinou muito... aprendi a atacar e a defender...

pois antes era 1 noob (kkkk)... (secalhar ainda sou...kakkakak)
 

DeletedUser

Guest
Então eu sou outro q neste mundo aprendi a fazer peguenos ataques e pequenas defesas e o mas importante e quando eu parar vo levar a verdadeira amizade q fiz com varios jogadores mesmo eles fazendo parte de tribos opostas..
 

DeletedUser

Guest
Entre todos esses que vocês referiram, o TW ensinou-me que por vezes, o refúgio vale a pena. Para quem não sabe (acredito que sejam muitos, pois não sou daquelas pessoas que faz muitas alusões ao meu passado), no 2º mês desde a abertura do mundo, a ex. UE (liderada por mushiba, pitbullvingador e que mantinha os player's tropesso math, Ferpex e Hellknight666 como administradores) declarou guerra à tribo na qual eu me mantinha na altura, até que numa bela tarde de verão, fui atacado (29 ataques, para quem tinha 9 ou 10 aldeias era a fim do mundo) por essa mesma ex. UE e perante a nítida ineficácia dos líderes da minha tribo, à exceção do grande administrador Atrapalhado, que eu gostava de deixar o meu apreço ainda por ele, acabei por pedir refúgio à UE, atitude da qual qualquer verdadeiro jogador de TW não se orgulha, eu inclusivé, refleti nessa altura a minha muita fraca experiência no TW, apesar de tudo era a minha 1ª vez ;) Pois bem, e assim foi, acabei entrando na UE, digamos que a minha receção não foi a melhor, fui bombardeado por todo o lado. Naquela altura, deveria ter umas 10 caixas do MSN a piscar, a minha caixa de mensagens a transbordar e tópicos no fórum com a designação quase de "CCSilva, seu cobarde, se venha aqui explicar jáá", o que mostra desde logo o porquê da UE ser uma das mais temidas e respeitosas tribos da região. Independentemente de tudo isso, hoje agradeço a todos esses que fizeram o meu MSN piscar, a minha caixa de mensagens trasnbordar e me insultaram no fórum, foi através deles que cresci e conheci pessoas maravilhosas e ainda mais importante, super-unidas. Pronto, depois por ai foi, passei de refugiado a editor da "Folha do Dia" (uma comédia graças ao Trop), depois moderador, e acabei adminstrador sob a liderança do player mais forte psicologicamente que passou na história do mundo 5, o Hellknight666, daí que a sua partida tenha sido tão sentida. Hoje compartilho a liderança destes maravilhosos player's, alguns deles remanescentes da SM da altura, mas pelos quais meto a mão no fogo, com o grande Ferpex, esse indivíduo no qual eu confio a 200%.. na altura que ele desistir, eu tambem sairei! Rcornelius, Paulo, AS, ca ganeira, SG, Honner, .... é um orgulho partilhar a minha experiência no TW com essas pessoas.

Bom, foi uma especie de homenagem aos meus companheiros e amigos de tribo! Acho ate que o deveria ter feito ja pq lhes devo a eles a minha permanência no TW. Foram eles que me aceitaram naquela altura, e é isso que o TW me ensinou, confiar nas pessoas, mesmo que do lado oposto, nem sempre é mau ;)
 

DeletedUser

Guest
ahahahaehahahahahah
lisdo exemplo que deste, podes ter gosto. É por estas e por outras que o pessoal da IP não te cede uma conta para jogares, ao inicio nao concordava com eles, mas agora começo a perceber que o que dizem tem algum fundamento...
 

DeletedUser

Guest
Posso receber críticas de muita gente, mas as tuas eu simplesmente ignoro! Um jogador que vive 25 horas por dias infringindo as regras do jogo, já devia ter sido colocado fora do jogo há muito. Quando mais uma vez vê uma nova oportunidade bem forçada, diga-se, para voltar ao mundo 5, desiste do jogo na qualidade de líder da sua tribo. Mas está bom Fire, está bom, qualquer membro sonha ter um líder como tu. Quanto ao meu comportamento, tinha 2 meses e como falei era a minha primeira experiência. É pena o Stats não fornecer dados anteriores a Julho de 2009 ou o sr. Fire calar-se-ia. Por falar nisso, nem é preciso pensar muito, pergunto-me agora porque razão terás tu ido para a SI, ignorando mais uma vez a tua família. Então Fire? Tu que, na tua boca, és tããão bom, que se passou nessa altura? Porque não ficar e lutar? É exactamente por isto que digo: Posso receber críticas de muitos, mas as tuas eu desprezo TOTALMENTE.

Quanto à IP, uma palavra: LOOL! "Agora acho que o que eles dizem tem fundamento" ??? KKKKK! Ninguém no mundo 5 sabia a minha história, quanto mais a IP rsrsrsrs! Achas que sou eu que fico a perder?
 

DeletedUser

Guest
tu é que querias jogar lá, não nao percisamos de merdosos como tu ahahahahahahah
fica aí no teu cantinho no mundo 5 e rebaixa-te á tua ignorancia. eu nao traí ninguem, fui para onde os meus lideres me mandaram, nao fui de espontanea vontade, tu sais-te e trais-te a tribo que estavas. ahahahahahha
cada dia que passa acho-te mais piada, és uma vergonha. Quanto ao mundo 5 podes fazer o que quiseres seu noob, já deixei de jogar la, esse teu comentário foi infeliz
 

DeletedUser

Guest
Isso é tudo dor-de-cotovelo Fire? É tudo ignorância e falta de argumentos o recurso a todos esses insultos? Depois admiraste que és banido "injustamente" e utilizas isso para justificar a tua ineficácia dentro do jogo!

Foste para onde os teus líderes te mandaram e sem vontade alguma nisso? Hauhuahuhauhauhauhauhauhau! Ridículo!!!

Sabes o que é uma tribo em que os líderes estavam praticamente bola vermelha, e o unico responsavel era um administrador que tinha visto seus direitos limitados antes do afastamento dos lideres? Foi apenas a essa que eu devi explicações, e ele me apoiou totalmente, tanto que depois da minha saida, ele ingressou também ele na UE, o que desde logo provocou a queda da outra tribo envolvida.

A **** é que nem tu sabes o que tás para ai a dizer, soltas só palavras pela boca fora para projectar a tua incompetência nos outros, até porque esta minha "traição" não influenciou ninguém naquela altura a não ser a própria UE.

Como falei, isso é apenas dor de cotovelo, mas força ai, baza lá do mundo 5 também. Não te preocupes com a "tua tribo emprestada".. Eu cuido bem dela.

Beijinhos Fire!
 

DeletedUser

Guest
CCMEdroso ahahahahahah
toma sim, boa sorte para ti e que os membros da tua tribo rezem para nenhum inimigo te acacar senão voltas-te a refugiar loooool

até à próxima
bjunda
 

DeletedUser

Guest
Sim sim, eu também espero isso Fire'zinho! Espero que a CAVNRS não o faça, ou terei que me refugiar numa tribo sem lideres o_O! Mas se precisar de conselhos, posso contar contigo certo? Tu que és tão bom líder e nunca saltaste para nenhuma tribo inimiga!!

Com este, dou por terminada minha intervenção aqui. Apesar de tudo, não sou estúpido, não estou louco, não falo com mortos.
 

Schifter

Guest
ahahahaehahahahahah
lisdo exemplo que deste, podes ter gosto. É por estas e por outras que o pessoal da IP não te cede uma conta para jogares, ao inicio nao concordava com eles, mas agora começo a perceber que o que dizem tem algum fundamento...

o que a IP tem com o M5? sei que agora es meu companheiro na IP, mas nao notei uma coisa com a outra!

por favor nao meta a IP em discuçoes de outros mundos :)
 

DeletedUser

Guest
A IP não tem nada a ver com o mundo 5 nem nunca vai ter, esse CCSilva (CCMedroso) é que queria jogar no mundo 3 e pediu a mktheone para tentar arranjar uma conta lá, entendeu?
 

DeletedUser

Guest
I o cara figou nervoso com vc fire vai te espulsar ..kkkkkkkk
Corta os pulsos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc e o Ccilva isso e amosr..kkkkkkk
EU AMO VOCÊ..:eek::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
o que a IP tem com o M5? sei que agora es meu companheiro na IP, mas nao notei uma coisa com a outra!

por favor nao meta a IP em discuçoes de outros mundos :)

Filho aqui a gente fala do que bem entender, ou vai proibir-nos também de nos expressarmos livremente? Se os usuários aqui quiserem falar da IP do mundo 3, os usuários aqui falam da IP do mundo 3; se os usuários desejarem discutir acerca de gestão futebolística, os usuários falam de gestão futebolística! Apenas a moderação poderá intervir e tentar verificar se houve rompimento perante o assunto inicial do tópico. Como nunca houve distorção total em relação ao "Mundo 5" nem os moderadores, nem muito menos você pode-nos proibir de falar de algo!

Parece que isto agora virou moda, terá o Salazar voltado?
 

Schifter

Guest
I o cara figou nervoso com vc fire vai te espulsar ..kkkkkkkk
Corta os pulsos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc e o Ccilva isso e amosr..kkkkkkk
EU AMO VOCÊ..:eek::rolleyes:

não estou nervoso!
se ele for emo pode se cortar :)
o amor é belo e não sou preconceituoso!

So não notei onde a IP tinha com a historia, mas ja esta esclarecido :)

Filho aqui a gente fala do que bem entender, ou vai proibir-nos também de nos expressarmos livremente? Se os usuários aqui quiserem falar da IP do mundo 3, os usuários aqui falam da IP do mundo 3; se os usuários desejarem discutir acerca de gestão futebolística, os usuários falam de gestão futebolística! Apenas a moderação poderá intervir e tentar verificar se houve rompimento perante o assunto inicial do tópico. Como nunca houve distorção total em relação ao "Mundo 5" nem os moderadores, nem muito menos você pode-nos proibir de falar de algo!

Parece que isto agora virou moda, terá o Salazar voltado?

e se pediste mesmo conta não quero saber, acho que é dores!
falei isso ao fire, e não a você, tente ter noção de leitura

Falar sobre assuntos não sendo TW é SPAM, cuidado!

Edit: viram eu mandando não falarem sobre a IP? é a publicidade que a faz conhecida!
apenas pedi que não falassem, não obriguei
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ok amigo,
De boa n sei nem oq e IP neste mundo ou em outro mundo pelomenos de mim nunca falei e espero n ter q falar pois n faz parte do mundo q jogo kd mundo e um mundo e se vc faz parte deste desta tribo q eu acho q e tem o direito de defendela sim ..
mas n vi ninguem subjungar ou falar mal dela pois quando vejo jogadores no mundo 5 q jogam ai no mundo 3 se eu n me engano falam bem..
Eu quero saber e do mundo 5 a onde eu jogo ja ate pedie uma vez a um irmão da nossa tribo uma conta sim para ajudalo mas tomar conta de varias aldeias e varios mundo ai eu tambem n quero pois vc acaba deichando um meio q de lado me dedico o maximo a onde eu realmente jogo..
 

Schifter

Guest
Ok amigo,
De boa n sei nem oq e IP neste mundo ou em outro mundo pelomenos de mim nunca falei e espero n ter q falar pois n faz parte do mundo q jogo kd mundo e um mundo e se vc faz parte deste desta tribo q eu acho q e tem o direito de defendela sim ..
mas n vi ninguem subjungar ou falar mal dela pois quando vejo jogadores no mundo 5 q jogam ai no mundo 3 se eu n me engano falam bem..
Eu quero saber e do mundo 5 a onde eu jogo ja ate pedie uma vez a um irmão da nossa tribo uma conta sim para ajudalo mas tomar conta de varias aldeias e varios mundo ai eu tambem n quero pois vc acaba deichando um meio q de lado me dedico o maximo a onde eu realmente jogo..

quem primeiro falou foi o fire, e ele que eu saiba é o uncio que joga(jogava) no M5 que joga la! :)
IP é uma tribo

claro que o que é mundo 5 é mundo 5, por isso que vim ver o pq tinha coisa do mundo 3, simples e esclareciso, sem mais..

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Sim amigo kd mundo e kd mundo,
Mas n e so o fire q ta no mundo 3 não tenho 2 irmãos na nossa tribo q joga ai tambem agora n sei se e na tribo ou familia de vcs.
Abraços..
 

DeletedUser

Guest
primeiramente quero dizer ao Schifter para ignorar o que o caro CCSilva diz, porque de medrosos que fogem de guerra não se diz nada.
Depois, tenho um grande amigo meu do mundo 5 a jogar aí no mundo 3, é ele o mktheone -> Galinaceos aqui e foi a este que o CCSilva foi choramingar uma conta porque queria saber como era o mundo 3 kkkk (aqui ninguem foge de guerra CCmedricas).
por ultimo, temos pelo menos um jogador aí da tribo do victor hugo cordeiro nos templarios, acho que se chama lecio ou qualquer coisa do genero.
 

Schifter

Guest
primeiramente quero dizer ao Schifter para ignorar o que o caro CCSilva diz, porque de medrosos que fogem de guerra não se diz nada.
Depois, tenho um grande amigo meu do mundo 5 a jogar aí no mundo 3, é ele o mktheone -> Galinaceos aqui e foi a este que o CCSilva foi choramingar uma conta porque queria saber como era o mundo 3 kkkk (aqui ninguem foge de guerra CCmedricas).
por ultimo, temos pelo menos um jogador aí da tribo do victor hugo cordeiro nos templarios, acho que se chama lecio ou qualquer coisa do genero.

humm... pensei que o galinaceo jogava so no br3 e br4 ^^
mas bem, se o outro joga na templarios é outra coisa, conheço o lecio!

pena que sera noblado pela IP :O
hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo