Que edifício demolir?

DeletedUser

Guest
eu destruo o esconderijo que nao esconde nada quando se esta evoluido, mas e muito bom no começo.
 

DeletedUser11390

Guest
Se muitas das tuas aldeias estão a ser limpas e vais precisar do esconderijo garanto-te que não é o esconderijo que vai salvar alguma coisa...
Mas pelo bem da discussão suponhamos que estás a saltar nukes para matar nobres e o nobre vem acompanhado de nuke... até pode ser importante qualquer nivel de muralha mas a verdade é que mesmo que saltes nukes para matar nobres o tempo que demoras a construir a muralha em lvl 30 é muito para que a muralha tenha impacto..


Eu sei do que falo... para a quantidade de população que ocupa o esconderijo ele compensa sim meu amigo!! por exemplo onde jogo estou a ser um pouco atacado e algumas muralhas vão a 0, como tem apoio chegando preciso dos 2.000 2.000 2.000 pra reconstruir logo a muralha pelo menos até ao 8.
 

DeletedUser11390

Guest
Concerteza,
O mercado é um dos melhores edificios quando se precisa trocar sobras quando necessário,
O minimo para deixar o mercado é nv23 pois sempre ajuda em periodos de guerras para recrutamento de tropas.


concordo... eu sempre tive ele a 25 mas ultimamente demoli para 20(110 mercadores).
Menos que isso nao dá..
 

DeletedUser

Guest
Expliquei-me mal.... queria dizer que mesmo com Edificio principal a lvl 30 qualquer nivel de muralha demora muito tempo a ser para ser significativo numa batalha a sério...
E quando digo batalha a sério digo nukes com diferenças de tempo significativamente pequenas.
 

DeletedUser1215

Guest
Sobre o mercado
Ninguém precisa de muitos recursos numa aldeia assim que conquista :)
As tropas demoram pra fazer, isso da tempo de voce fazer até mais de uma viagem com os mercadores
os nobre, dependendo da altura do jogo, não são de um custa tão alto que tenha que mobilizar muitas aldeias pra faze-lo
Só algumas aldeias em locais estratégicos com mercado no nivvel maximo, já está ótimo. Pelo menos pra mim :]
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro,o mercado (se esta a nivel 25,deixo em 15).
Depois a oficina (em nivel 3)
Esconderijo (num farm ja ganhei 20.000 de cada um na brincadeira! :cool:) então,2000 não compensa.


 

DeletedUser

Guest
Depende do tipo da aldeia! Aldeias defensivas, acho melhor demolir o mercado, o esconderijo e a oficina!

Aldeias ofensivas, acho melhor, o edificio principal, esconderijo, e o mercado!
 

DeletedUser

Guest
surgiro o mercado deixe -o no max mas quando faltar população abaxeo para o 20 e também surgiro o edificio principal quando estiver no max abaixe-o até o 25
 

DeletedUser

Guest
os edifcios de cavalaria infantaria e makinas nunca abaixe só quando tiver mais de 5 aldeias
 

DeletedUser

Guest
Oficina....Mercado....
Mais acho que quem sabe joga num precisa destrui niveis de edificio por que sempre ta com a
fazenda um pouco a frente quanto e necessario....
 
Editado por um moderador:
Topo