Que edifício demolir?

DeletedUser

Guest
Quando chegar a hora de demolir um edificio,quais vcs acham que devo demolir pra abrir mais espaço?:confused:
 

DeletedUser19351

Guest
Com uma tática bem planejada não prescisarás destruir nada mas se tiver que destruir sugiro o mercado até o nv20 e em aldeias de defesa demolir a oficina até o nv5.
 

DeletedUser21705

Guest
eu busco o maximo de população quando vou destruir

então destruou muito o edificio principal, mercado, esconderigio e em certas aldeias oficinas

mas vai de cada jogador isso
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Em primeiro colocaria o Esconderijo. 2000 de cada recurso? Eu ganho 4x isso em meia hora através do Farm :D
Depois ponho a oficina a 5, é mais do que suficiente para recrutar os 300 arietes...
Edificio Principal ponho a 20, mas no front posso por um bocadinho mais por causa da muralha...
Mercado deixo a 25, porque faz-me jeito em velocidade 1x
 

DeletedUser

Guest
tipo o nivel 25 do uartel não serve pra nada deixa 24. é o mesmo tempo e tem 44 habitantes livre, esconderijo é um lixo e se sua aldeia não for de nobres (atakes) demole o ferreiro ate 5 onde pode fazer arquiro pode demoli a oficina e o quartel ate 5 fiz isso uma fez tenho 22 mil lanceiros na aldeia sem bonus
 

DeletedUser

Guest
eu acho uma boa ideia fazer isso quando um cara muito forte te ataca ,ai vc pode demolir para abaixar os pontos ai a moral fica com vc se eu for atacado por alguem muito forte eu vou fazer isso não é uma otima estratégia??:D:D
 

DeletedUser

Guest
quando agente demoli um edificio pode upar ele denovo depois?
 

DeletedUser

Guest
entao com certeza quando eu precisar demolir vou derrubar o esconderijo pro zero e colocar no max. derrubar pro 0 upar pro max.....
 

DeletedUser

Guest
Uma boa aldeia e ;edificio principal 20; Mercado 20; Oficina 10; E o resto tudo no maximo, com uma aldeia destas voce ira ver que tera uma aldeia bastante equilibrada, e uma populaçao muito boa!;)
 

god of war II

Guest
Na verdade isso varia de cada tipo de aldeia q vc queira fazer, se vc quer fazer uma aldeia de defesa zere a oficiona, o ed. principal deixe no lv20, zere o esconderijo, mercado no 15 já é suficiente!!

E se for fazer de ataque deixe a oficina lv5 q já é o suficiente e repita o resto!!
 

DeletedUser

Guest
Na minha opiniao, as aldeias devem ter todas os mesmos edificios construidos, pois se voce de repente quiser mudar de uma aldeia de ataque para defesa ou vice verça, ja tera a sua aldeia ideal para os dois sentidos! Por isso se demolires ou construires edificios o ideal mesmo e ter as aldeias sempre com a pontuaçao igual!
 

DeletedUser11390

Guest
Em primeiro colocaria o Esconderijo. 2000 de cada recurso? Eu ganho 4x isso em meia hora através do Farm :D
Depois ponho a oficina a 5, é mais do que suficiente para recrutar os 300 arietes...
Edificio Principal ponho a 20, mas no front posso por um bocadinho mais por causa da muralha...
Mercado deixo a 25, porque faz-me jeito em velocidade 1x

otakariam.... nao posso concordar no ponto do esconderijo.. repare que além de usar muito pouco população, se a muralha for destruida e tiver apoio seu chegando vc precisa desses 2000,2000,2000 de recursos para colocar logo a muralha a contruir até ao nível 8 pelo menos.

ainda mais útil é o esconderijo a 10 se muitas das suas aldeias estiverem a ser limpas, assim nao precisa de ficar á espera meia hora q encha 2000 de cada...

sério sei o q estou dizendo.
 

DeletedUser

Guest
otakariam.... nao posso concordar no ponto do esconderijo.. repare que além de usar muito pouco população, se a muralha for destruida e tiver apoio seu chegando vc precisa desses 2000,2000,2000 de recursos para colocar logo a muralha a contruir até ao nível 8 pelo menos.

ainda mais útil é o esconderijo a 10 se muitas das suas aldeias estiverem a ser limpas, assim nao precisa de ficar á espera meia hora q encha 2000 de cada...

sério sei o q estou dizendo.
corcordo o esconderijo pode ser muito ultil principalmente para os iniciantes
 

DeletedUser

Guest
Se muitas das tuas aldeias estão a ser limpas e vais precisar do esconderijo garanto-te que não é o esconderijo que vai salvar alguma coisa...
Mas pelo bem da discussão suponhamos que estás a saltar nukes para matar nobres e o nobre vem acompanhado de nuke... até pode ser importante qualquer nivel de muralha mas a verdade é que mesmo que saltes nukes para matar nobres o tempo que demoras a construir a muralha em lvl 30 é muito para que a muralha tenha impacto...

As aldeias no NET são e quase sempre foram:
EP 20
Oficina 2
Mercado 15 a 20
Esconderijo 0
E o resto no máximo...
É fácil de fazer defensivas a perca de população em defensivas é de cerca de 158 população.
É fácil de fazer ofensivas com bárbaros e cavalaria.
A unica perda mais significativa é nas aldeias "exclusivas" de CL (ofensivas) ou CP (suporte): 303...

A perda de mercado 20 para 25 é de 471 população....
e de 15 para 25 é 686...
 

DeletedUser1215

Guest
Eu particularmente acho bobagem ter mercado num nivel maior que 10 em todas as aldeias :s
Se ele está acima disso, é o primeiro a ser demolido por mim ^^
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu particularmente acho bobagem ter mercado num nivel maior que 10 em todas as aldeias :s
Se ele está acima disso, é o primeiro a ser demolido por mim ^^
Eu não concordo...eu gosto de o ter a nivel 25 porque dá jeito para movimentar grandes quantidades de recursos para o front de modo a criar muitos nobres :cool:
 

DeletedUser19351

Guest
Concerteza,
O mercado é um dos melhores edificios quando se precisa trocar sobras quando necessário,
O minimo para deixar o mercado é nv23 pois sempre ajuda em periodos de guerras para recrutamento de tropas.
 
Topo